CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

Nailhead

BENFIKA

Fizemos o empate e depois fomos abaixo.
Mais uma vitória a muito custo e com uma segunda parte fraca.

100M em reforços e 6M num treinador para ganhar à rasca ao paços...

UncleG

Citação de: ThyHard em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Que caga do caralho, mas ainda bem

Já nem me lembro da última vez que ganhamos no último lance do jogo

Época passada, Famalicão taca de Portugal

K9Pitbull

diabo maiato

Citação de: ThyHard em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Que caga do caralho, mas ainda bem

Já nem me lembro da última vez que ganhamos no último lance do jogo
acho que foi no Moreirense no ano do Félix, foi o cepo salvo erro, uns anos antes foi o Jonas no Brssa

Cardoso81

tuffmike

Mau jogo no geral, deixo uma nota positiva para o Gilberto e Rafa, de longe os melhores em campo! Também deixo uma boa nota para o Otamendi no jogo aéreo, o jogo do Paços foi baseado em bolas longas e não vi o Otamendi perder uma cabeçada, vai melhorando a cada jogo.

JJ com uma má noite hoje.

SLB Stars

Poucas oportunidades e jogo bastante dividido. Melhores oportunidades quase todas do Benfica. Acaba por ser um resultado justo, mais três pontos preciosos.

SLusoB

A substituição do Rafa e de génio . Que raio está o JJ a pensar ?

MANOCAS37

jogo horrivel, mais um.

Sem qualquer ideia, dinamica, esforço.

Felizmente ganhamos.

Axwell

Que jogo horrível, mais uma vez ganhámos sem saber como. Rua JJ! Rua Vieira!

pipi

Esta defesa e este meio campo, não tenho palavras!
Como é possível uma equipa como o Benfica ter principalmente um meio campo destes fraco que dói.

Kyoto

brunodiaslb

Não jogamos um crlh, a equipa estava completamente cansada (jogo há 2 dias), um bom adversário mas no final ganhamos. O que importa são os 3 pontos. Vai haver tempo para jogar melhor. E não esquecer que o golo que sofremos devia ter sido invalidado.

TFFS

Citação de: Benficaa em 06 de Dezembro de 2020, 21:55
Eu sabia, fui o único que acreditei aqui :bandeira1:
Mas isto é uma questão de acreditar? Acreditar numa vitória diante do majestoso Paços de Ferreira?

Que ganhávamos acreditava, mas se continuamos a jogar assim vai dar merda eventualmente. A ideia não é chamar à atenção quando as coisas já estão fodidas, é antes de isso acontecer