CN 9ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira, 06Dez. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl (Gabriel Pires [46m]), Adel Taarabt (Chiquinho [78m]), Rafa (Pedrinho [78m]), Everton (Luca Waldschmidt [59m]), Pizzi (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Jordi, Fernando, Marcelo, Maracás, Oleg, Diaby, Stephen Eustáquio, Hélder Ferreira, Bruno Costa, Luther Singh, Douglas Tanque
Treinador: Pepa
Golos: Rafa (58), Luca Waldschmidt (90+4)

nwpt

Há ali jogadores que com um treinador eram um caso sério.
Assim, sem treinador, andam para ali...

goldfrapp

loverangra

Citação de: ItsY2Inferno em 06 de Dezembro de 2020, 21:59
Fui o único que não festejou o golo ?

O Paços não merecia perder o jogo, na segunda parte uma incapacidade total de criar perigo na baliza deles, que vergonha, até gostei mais da primeira parte do que da segunda.

A jogar assim vamos perder muitos pontos.

Já agora Oleg um dos melhores laterais esquerdos a jogar em Portugal
Se não festejas um golo do Benfica no ultimo lance que dá a vitória, independentemente de jogarmos 0, então penso de estás no sitio errado pá.
Viva o Benfica

Pedro Nunes 28

Que vergonha sinto de alguns que ali estão.
Triste quando os que correm e dão mais são os que acabam de chegar (tirando o Otamendi)......
Pizzi e Tavares não podem jogar mais neste Benfica

Benficaa

Citação de: rodrigoolusa em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Quem não festeja um golo aos 94 já está morto por dentro!!  :bandeira2: :bandeira1:

Carregaaaaaaaa

mesmo

Chamaram-me vieirista por festejar o golo

fdx está tudo louco

Manto Sagrado

Cá puta de caga?? Só faltou jogarmos de azul às riscas brancas....

bruno cardoso

Comprava este Oleg na hora.

E um belo defesa esquerdo muito rápido nao da uma bola por perdida sabe atacar e muito bem a defender.

Tchau Nuno Tavares

JPSilva

Citação de: headsup em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2020, 21:56
A vitória é mais do que justa pelo que o Benfica fez, mas é impossível ser consistente num campeonato a jogar esta bosta.
Tas a brincar não tas?
Soube bem agora justa xD

O que interessa são os 3 pontos mas nao jogamos nadinha!

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

Sim, é justa pelas oportunidades que o Benfica não marcou por azelhice.

pfms

Ps: Já á muito que digo, o Eustáquio é jogador de equipa grande!
Era bom ficar já em Lisboa!
Não sendo nós, não fica em Paços muito tempo, tem muita qualidade!

SLusoB

Citação de: B0SS em 06 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: SLusoB em 06 de Dezembro de 2020, 21:58
Nao tenho palavras para o jogo do Nuno Tavares .

É surpresa? Tem sido sempre assim.
A minha sorte naqueles 2 cabritos para fora que ele fez é que não tinha nada à mão, senão amanhã tinha de ir à Worten comprar uma TV.

Não é surpresa nenhuma . Nos outros jogos foi péssimo , neste não tenho mesmo palavras . Acho que não teve uma ação com sucesso .

paraguaio3

Quem joga assim está sempre mais perto de perder pontos do que de ganhar... e apesar do alívio pela vitória, não se augura nada de bom para o que aí vem.

Mínimo 2 laterais, um 8 e um SA em Janeiro. E fazer regressar o Tino.

fyure

Não se admite uma equipa como o Benfica jogar tão pouco. E a jogar assim, e ser fanfarrão... não ponham o Jesus num lar que não é preciso...

diabo maiato

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Dezembro de 2020, 22:01
O golo do Paços foi ilegal e teve próximo de interferir no resultado.

No entanto isso não invalida a mã exibição do Benfica. O que me deixou mais espantado, foi que à excepção do golo, nem sequer conseguimos encostar o Paços às cordas e andávamos a passo nos minutos finais.  O golo foi um verdadeiro milagre, completamente contra a corrente, o jogo estava "morto" praticamente. Valeu mesmo só pelo resultado.

OBS: Este último lance é dedicado aos meus queridos amigos portistas. É bom esses gajos sentir na pele algo parecido ao que senti ontem quando o gajo do Tondela mandou a bola à barra no último lance. Embrulhem bem embrulhadinho.
falta sobre o Vlacho, certo?? ou???

Damon_Fryer

Adora que estivesse lá a Jornalista da SportTv, Rita Latas, e pergunta-se ao anormal do Catedrático da bola... se hoje foi uma grande exibição?