LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

força Benfica

Citação de: +1benfiquista em 10 de Dezembro de 2020, 17:16
A braçadeira não pode ser gerida desta forma... Agora quando formos jogar à Alemanha é o Wald o capitão?

Se calhamos com o Lille teremos o Todibo capitão?  ;D

jmpph

Completamente ao sabor do vento... Troca-se de capitão como se troca de cuecas. Grande gestão do balneário sem dúvida.

fgsilva

Citação de: francisco em 10 de Dezembro de 2020, 16:47
Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Dezembro de 2020, 16:45
Que panca pelo Everton. Credo.
Quem lesse o tópico do Everton no mercado pensava que estava ali o Sadio Mané

O Everton tem muita qualidade mas o pessoal gosta de queimar logo os jogadores.

São vários os factores que explicam a falta de rendimento. Não tem férias há não sei quantos anos, adaptação ao futebol europeu, modelo de jogo diferente, constante alteração de lateral esquerdo, contexto de Covid, desgaste físico, entre outros.

Isto devia ser suficiente para dar o benefício da dúvida a um jogador que apenas alinhou em 15 jogos pelo Benfica e que tem uma qualidade acima da média. Precisa de tempo para encaixar e mostrar todo o seu valor.

Karel Alinho

Mais uma vez a insistir na dupla de meio-campo que menor resultado dá. Continua a insistir em Weigl a 6 e a colocar o médio que menor sentido táctico tem, ao lado dele.

Eu desisto de tentar entender.

diogoalves

Citação de: +1benfiquista em 10 de Dezembro de 2020, 17:16
A braçadeira não pode ser gerida desta forma... Agora quando formos jogar à Alemanha é o Wald o capitão?

Sem esquecer que quando sai o Pizzi jogamos sempre na Argentina

BENFIKA

Se o Vertonghen for capitão estando o Jardel em campo será vergonhoso e incompreensível.

fpie

Citação de: fgsilva em 10 de Dezembro de 2020, 17:21
Citação de: francisco em 10 de Dezembro de 2020, 16:47
Citação de: Vermelho Infinito em 10 de Dezembro de 2020, 16:45
Que panca pelo Everton. Credo.
Quem lesse o tópico do Everton no mercado pensava que estava ali o Sadio Mané

O Everton tem muita qualidade mas o pessoal gosta de queimar logo os jogadores.

São vários os factores que explicam a falta de rendimento. Não tem férias há não sei quantos anos, adaptação ao futebol europeu, modelo de jogo diferente, constante alteração de lateral esquerdo, contexto de Covid, desgaste físico, entre outros.

Isto devia ser suficiente para dar o benefício da dúvida a um jogador que apenas alinhou em 15 jogos pelo Benfica e que tem uma qualidade acima da média. Precisa de tempo para encaixar e mostrar todo o seu valor.

é por ter qualidade e estar todo roto, é que devia descansar

Benficaa

fpie

mas hoje é para ganhar, ou é para rebentar com os poucos que ainda restam e no fim dizer que os suplentes não prestam?

diogoalves

A braçadeira roda mais que sei lá o quê (Almeida, Pizzi, Otamendi, Vertonghen..).
Isto de haver dificuldade em identificar líderes em 11 gajos é fantástico.

força Benfica

Citação de: diogoalves em 10 de Dezembro de 2020, 17:26
A braçadeira roda mais que sei lá o quê (Almeida, Pizzi, Otamendi, Vertonghen..).
Isto de haver dificuldade em identificar líderes em 11 gajos é fantástico.

R.Dias na despedida.

Benficaa

Citação de: Karel Alinho em 10 de Dezembro de 2020, 17:21
Mais uma vez a insistir na dupla de meio-campo que menor resultado dá. Continua a insistir em Weigl a 6 e a colocar o médio que menor sentido táctico tem, ao lado dele.

Eu desisto de tentar entender.

O Weigl tem sempre desculpa para as fracas exibições, não me lembro de outro jogador tão defendido. Um 6 de 20M não pode precisar de um jogador ao lado para compensar as suas fraquezas.