LE FG 6ª J: Standard Liège 2 - 2 SL Benfica, 10Dez. Qui. 17h55 *SIC*

Standard Liège 2 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Standard Liège: Bodart, Jans, Bokadi, Lafitis, Gavory, Samuel Bastien, Raskin, Cimirot, Shamir, Balikwisha, Tapsoba
Treinador: Philippe Montanier
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jardel, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Franco Cervi [79m]), Julian Weigl (Gabriel Pires [79m]), Adel Taarabt (Haris Seferović [83m]), Pedrinho (Rafa [64m]), Everton, Luca Waldschmidt (Pizzi [64m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (16), Pizzi (67)

Simao88

AndreCruz11SLB

Citação de: alves6 em 10 de Dezembro de 2020, 21:20
É preciso ter noção que o Braga num grupo mais difícil que o nosso vai fazer mais pontos que nós. Benfica europeu!

Mas o Braga não vende camisolas na China como nós... Nem tem tanto betão...

J_PN

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Dezembro de 2020, 19:47
Se não me falham as contas é a 3ª melhor pontuação do Benfica numa fase de grupos das competições europeias.

Curiosamente as 3 melhores pontuações são com JJ como treinador.

És uma versão muito rasca do cristão... Incrível andares aqui há 11 anos a passar entre os pingos da chuva.

LX

gizmo

Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2020, 19:25
Michel

Competições europeias no tempo do Vale e Azevedo - Michel Preud'homme

Luís Filipe Vieira - Helton Leite

Nem sei que acrescentar.

gizmo

Citação de: Baron_Davis em 10 de Dezembro de 2020, 19:37
Venha logo a melhor equipa no sorteio para acabar com esta farsa

Banda de pátio patética

Treinador miserável

Presidente asqueroso

LOL
Como se fosse preciso a melhor.  :whistle2:

mramalhadas

Maytay

Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .

kalimmer

Citação de: peixoto91 em 10 de Dezembro de 2020, 18:55
Isto de o Jardel estar a jogar e o Vertonghen ser o capitão só porque o jogo é na Bélgica mostra bem como o Benfica de LFV é um clube de plástico sem qualquer identidade.

Portanto, seguindo essa linha de raciocínio, quando formos às antas o capitão vai ter que ser obrigatoriamente o Otamendi, só pk jogou lá é isso??

peixoto91

Citação de: kalimmer em 10 de Dezembro de 2020, 22:00
Citação de: peixoto91 em 10 de Dezembro de 2020, 18:55
Isto de o Jardel estar a jogar e o Vertonghen ser o capitão só porque o jogo é na Bélgica mostra bem como o Benfica de LFV é um clube de plástico sem qualquer identidade.
Portanto, seguindo essa linha de raciocínio, quando formos às antas o capitão vai ter que ser obrigatoriamente o Otamendi, só pk jogou lá é isso??
Não me admirava nada colega. Neste Benfica actual nada é impossível.

iloy

Citação de: Simao88 em 10 de Dezembro de 2020, 21:24
o karma vai trazer o Cavani a jogar na luz não vai?

Nao o karma será o Benfica apanhar o Tottenham e sofrer golos do Vinicius.

Senhor Aimar

giiin

Citação de: Maytay em 10 de Dezembro de 2020, 21:53
Não vi o jogo ... estou a ver agora mas já sei o resultado ...

Digo .. como é possível num grupo banal ficarmos em 2º lugar atrás do Rangers ... hoje só tinhamos que ganhar ... mas não , fomos lá para cumprir calendário ...

Por muito odio que tenha aos porkistas ... ele neste aspecto normalmente não falham e quando acontece nós ficamos surpreendidos .... o Benfica é ao contrario , quando faz tudo bem .. é milagre !!

Ontem os porkistas já qualificados foram ganhar ao Olimpiakos e limpar mais 2M ... nós nos anteriores com RV e com Lage depois de estarmos eliminados ... cagavamos ... nem o prestigio ... nem dinheiro ... valiam o risco de ganhar .

Depois andam a dizer a boca cheia que querem ganhar a LE ... em vez de jogarem e ganharem .

O plantel do Benfica nao foi construido para rendimento maximo mas sim com uma logica economicista, de aposta em jovens (que obviamente cometem mais erros) para vender mais tarde. Por isso fomos jogar um jogo chave com diversos reforcos, um sefe no banco, um darwin acabado de chegar da segunda liga espanhola, um pedrinho e evertons acabados de chegar do brasil, um meio campo que procurou colocar a render jogadores estagnados mas sem ter caracteristicas para isso. N ha milagres aqui.

Relembrar que na epoca do possivel penta investimos 10 milhoes. O ano passado a maior contratacao foi o RDT, somente. Um jogador, quando andámos a jogar com varios miudos sem experiencia (até juniores), jogadores acabados (samaris, cervi), e jogadores sem concorrencia (pizzi, almeida, rafa, ody, ruben dias, grimaldo).