Samuel Soares

Guarda-redes, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2022-), 27 jogos (2286 minutos), 0 golos
Em 2026/2027: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2026, 23:14
Citação de: Leonzo em 21 de Agosto de 2026, 23:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Agosto de 2026, 23:01Comparar o Samu com o Varela é de rir.

O Benfica se naquele ano tem um Samu em vez de um Varela e era campeão.

Tenham juízo
Estás a fazer uma análise super ponderada com 2 jornadas de campeonato decorridas. Depois os outros é que têm de ter juizo, claro está.

O Samu tanto pode dar um GK decente, como ser um flop.  Nesta altura é tudo suposições e feelings. Eu cá preferia não jogar o futuro do clube em feelings, preferia uma outra segurança.
o samu nao tem só 2 jogos no Benfica...deve ter perto de 30

E nao é necessário ser um visionário para ver que o Samu é muito mais GR que o Varela.
Ser melhor que o Varela que é uma merda, por si só, quer dizer bola.
Não significa por si só, que seja GK para uma equipa do nível do Benfica sequer...

Rørikus

Não compreendo qual é o problema de admitir que hoje o Samu não é GR para o Benfica. Tem muito que crescer. O clube precisa de um GR feito e de confiança. E isto não quer dizer que no futuro não vá ser um bom GR e que o mesmo não vá servir para titular. A verdade é que o plantel está cheio de jogadores titulares que dariam apenas para suplentes e tudo graças ao grande gestor e planeador disto tudo Rui Manuel César Costa.

Gsound

Dá-me mais segurança que o trubin.

Isso não quer dizer que seja suficiente. A rever.

Gsound

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2026, 17:55O miúdo fez 4 jogos e o que se lê aqui.....alguns chegam a comparara-lo ao Varela 😂😂.
Por mim, deve continuar a confiança irá aumentar com o número de jogos

Epá, o varela foi denunciado à partida pelo jogo de pés horrível. E o de mãos, já agora....

Gsound

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2026, 22:36Já ninguém se lembra de quem hipotecou o possível pentacampeonato...

Era a versão 2.0 deste sujeito.

O Odysseas ao pé do Samu é um Michel Pred'homme

Red Bullet

Citação de: DeadPool em 21 de Agosto de 2026, 19:34
Citação de: _1962_ em 21 de Agosto de 2026, 13:24O remate do golo teve um xGOT (leva em conta a velocidade e colocação da bola quando chega à baliza) de 0,75 que basicamente corresponde a um penalti bem marcado.

Criticar o Samuel por ter sofrido este golo equivale a criticar qualquer guarda redes que não defenda um penalti bem marcado.

A toxidade nos tópicos dos jogadores é absolutamente deprimente e estamos numa fase boa da época. Muita mesquinhez e pouco bom senso, o costume.

O golo é mesmo um tema por causa do Samu? Eu nem tinha visto o golo e quando o vi até fiquei parvo com as críticas...

Olhando para o lance, e criticar o Samu pelo golo é de uma idiotice pegada.

É simples prazer em dizer mal do jogador, e já deu para perceber q em qquer golo q sofra, lá se vai aturar a turma das viuvas a diz merda.

dsdsds44

Não teve culpa nos golos.

Mas é um guarda redes sem experiência a este nível, o que causa naturalmente apreensão atento que a época é longa e exigente.

Relembrando o Varela só logo atirado para um jogo no bessa...um dos maiores frangos que já vi um guarda redes do Benfica dar.

Mas a culpa não foi dele... foi do mafioso do Vieira.

Red Bullet

Citação de: Johnny7 em 20 de Agosto de 2026, 22:36Já ninguém se lembra de quem hipotecou o possível pentacampeonato...

Era a versão 2.0 deste sujeito.

O Odysseas ao pé do Samu é um Michel Pred'homme

|KOHAKU|

Não esqueço nem perdoo o Vieira.

Bryan.

Não defende uma bola.

Se atacarmos a época com ele na baliza falharemos em todas as frentes.

É uma irresponsabilidade sem limites.

EAGLEBOY

Culpar pelo golo sofrido é só doentio...

Não me lembro de culpas nos golos mas é um fato que a estatística não ajuda...

Vender o Trubin e contratar alguém bom e experiente

yerlow

Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2026, 12:21É pá o puto vai errar como todos erram. Agora não percebo esta desconfiança. É um puto que está desde os 11 anos no Seixal. Que nunca se queixou, nem ameaçou sair para os Gironas desta vida como outros. Deve ter um salário miserável comparado com o Trubin.

Se não apoiamos estes vamos apoiar quem?

O "puto" ja tem 24 anos, e o que ele faz agora na equipa A, já o fazia com 17/18 anos... a evolucao dele foi pouco ou nenhuma, e vai-nos custar muitos pontos no campeonato, porque ele simplesmente não faz defesas que nos dêem pontos.
Nunca o fez.
Gr banal.

jonas.thern

Devia ter sido emprestado quando houve oportunidade para isso, para crescer e ganhar experiência. Agora está a fazê-lo aqui. Eu dava-lhe esta época até se conseguir vender o Trubin. Quem sabe, mas não me tranquiliza.

Nenad25

Citação de: yerlow em Hoje às 08:02
Citação de: Nenad25 em 21 de Agosto de 2026, 12:21É pá o puto vai errar como todos erram. Agora não percebo esta desconfiança. É um puto que está desde os 11 anos no Seixal. Que nunca se queixou, nem ameaçou sair para os Gironas desta vida como outros. Deve ter um salário miserável comparado com o Trubin.

Se não apoiamos estes vamos apoiar quem?

O "puto" ja tem 24 anos, e o que ele faz agora na equipa A, já o fazia com 17/18 anos... a evolucao dele foi pouco ou nenhuma, e vai-nos custar muitos pontos no campeonato, porque ele simplesmente não faz defesas que nos dêem pontos.
Nunca o fez.
Gr banal.

Isto é mentira.

Há 2 anos, quando jogava, fez uma TdP imaculada.

E se queres outro exemplo, vê o EuroSub21 do rapaz.

O hate que se vê aqui é completamente injustificado.

zizou

Nestes Jogos que fez a titular, quantas defesas fez? Tudo o que chega entra.