Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sempre Fiél SLB

Vocês andam a confundir Soares com Pedros  :2funny:

timduncan

Por mim era ele o titular domingo. Mas deve ir para o banco.

omgjh

Evoluíu muito nos últimos tempos mas acho que ainda não está pronto para a A. Mas também digo, o Helton também não.

omgjh

Digo mesmo, para mim é superior ao Svilar. O Svilar é muito show off

Crente

Este jovem foi meu aluno entre 2014 e 2017, quando dei aulas em São Domingos de Rana. Diziam na altura que ele jogava no Benfica e até fui ao CFC ver um jogo com ele na baliza, Benfica 0-0 Barreirense no dia 1/12/2016. Por curiosidade, fui ver a ficha de jogo e eram colegas de equipa o Tomás Araújo, o Paulo Bernardo e... o Fábio Silva!
Desejo-lhe a melhor sorte. (Gostaria que fosse mais do que outro Bruno Varela.) Mas claro que a qualidade para esta posição será determinante.

Já agora, será opção para o banco no jogo da equipa principal?

The_Devils_Advocate

Citação de: Crente em 07 de Janeiro de 2022, 01:27
Este jovem foi meu aluno entre 2014 e 2017, quando dei aulas em São Domingos de Rana. Diziam na altura que ele jogava no Benfica e até fui ao CFC ver um jogo com ele na baliza, Benfica 0-0 Barreirense no dia 1/12/2016. Por curiosidade, fui ver a ficha de jogo e eram colegas de equipa o Tomás Araújo, o Paulo Bernardo e... o Fábio Silva!
Desejo-lhe a melhor sorte. (Gostaria que fosse mais do que outro Bruno Varela.) Mas claro que a qualidade para esta posição será determinante.

Já agora, será opção para o banco no jogo da equipa principal?
Quanto à tua pergunta arriscava dizer que sim, até porque tirando ele e o Leite só se for o Kokubo, que quanto a mim tem um potencial inferior ao Samuel.

darkwolf

por mais triste que pareça, estaria mais confiante com este na baliza que o Leite. e este é um perigo.

JohnT

O Samu está lesionado?

Tiago_I_

Citação de: MickaelSousa em 25 de Fevereiro de 2022, 20:36
Citação de: JohnT em 25 de Fevereiro de 2022, 18:43
O Samu está lesionado?
Partiu um dedo

Vinha perguntar o mesmo...

Pena a lesão.

Gosto muito do Samuel Soares, acho que tem futuro no clube!

NoNickBoy

Samuel e o André tem tudo para serem o futuro da nossa baliza

Londrino-85

Vem no record como o favorito à vaga do Svilar

Léo_SLB20

Citação de: NoNickBoy em 02 de Março de 2022, 16:23

Sem duvida que são os melhores da formação ... Não quero ser injusto com o Samuel mas o azar dele vai ser o André Gomes , para mim o André tem tudo para ser Top mundial ... Tem que ser o André o guarda-redes da B para o ano e daqui a 2 anos ele assume a baliza do Benfica

Diavolo Rosso

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Março de 2022, 11:30
Citação de: NoNickBoy em 02 de Março de 2022, 16:23

Sem duvida que são os melhores da formação ... Não quero ser injusto com o Samuel mas o azar dele vai ser o André Gomes , para mim o André tem tudo para ser Top mundial ... Tem que ser o André o guarda-redes da B para o ano e daqui a 2 anos ele assume a baliza do Benfica
O Benfica tem atualmente 3 GR jovens de qualidade...

André Gomes que tem tudo para ser um GR de elite...

Samuel Soares que eu particularmente gosto bastante pelas características que tem, no entanto tem menos potencial que o André Gomes mas ainda assim tem potencial para ser um excelente GR...

E depois o Léo Kokubo que é claramente dos 3 o que menos potencial tem, no entanto tem mais que condições para ser um bom GR...

No próximo ano o que eu faria era o seguinte...

Léo Kokubo a suplente de um GR experiente na equipa A...

André Gomes titular na B...

E Samuel Soares emprestado, preferencialmente na Liga Nos mas não me chateava se ficasse na II Liga, o importante é jogar com regularidade e abrir espaço para que o André Gomes assuma com tudo a baliza da B.