CN 10ª J: Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica, 20Dez. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

Gil Vicente FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Ygor Nogueira, Rodrigão, Talocha, Claude Gonçalves, Lucas Mineiro, Vitor Carvalho, Lourency, Antoine Léautey, Samuel Lino
Treinador: Ricardo Soares
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [67m]), Jardel, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Andreas Samaris [82m]), Pizzi (Franco Cervi [85m]), Pedrinho (Adel Taarabt [46m]), Everton, Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Everton (65)

gugabenfica

Citação de: JustMe em 20 de Dezembro de 2020, 19:31
O melhor do jogo, a par do Everton (apenas pelo golo), deve ter sido o Vlachodimos. Incrível as oportunidades de golo que oferecemos ao adversário.

Contra o Porto... ai, mãezinha do céu.

Acho uma piada do caralho...então o nosso guarda redes está lá para quê afinal?? Não é para defender?? Um grande guarda redes de equipa grande é isto o que aconteceu hoje e não o que vem acontecendo em alguns jogos...

Tem de defender algumas (poucas) em que tem que intervir



j.j.

Estou farto desta merda de jogo. É uma vergonha uma equipa como o Benfica jogar este futebolzinho. Contra 10 e o Gil tem quase tantas oportunidades de golo como o Benfica. Isto já não é incompetência, é a tentativa de destruição de um clube...

vermelhao_33

Adormeci na primeira parte e depois desisti.

Continuamos a jogar muito pouco. Isto depois de investimento feito e inexplicavel.

S.L.B Stars

Estão de parabéns pela vitória mas não me fodam , se joga um futebol miserável , não sei como os nossos centrais não ganham uma bola aérea na grande e pequena área em bolas paradas , vi mais remates de cabeça perigosos do adversário do que cortes dos defesas , contra 10 houve momentos que parecia que estava-mos a ser fuzilados  :disgust: , o Lage faria melhor recebendo muito menos , não reconheço este JJ nem este futebol amador

Grizzli

Citação de: Smultronstället em 20 de Dezembro de 2020, 19:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Dezembro de 2020, 19:10
Alguns aqui devem receber comissão por cada jogo que o Gonçalo Ramos fizer. Irra, que chatos.
devem ser os mesmos que queriam que o Jesus aposta-se no Bernardo ou Cancelo, em vez do Bebe . Nao percebem nada disto
Uish.
Os jesuitas e sempre a levar no pelo mas voltam sempre com a mesma larapia.

BlankFile

Vitória com serviços mínimos novamente.

É preciso jogar mais do que isto...

Alexandre1976

Eu diria que é preciso começar a jogar alguma coisa Blank File. Isto nem para amostra serve.

20Nico Gaitan20


SLB1NAÇAO


O futebol do Benfica é uma enorme decepção.

Lento, previsível, mastigado, afunilado e sem chama, sem garra e atitude.

Os defesas centrais cometem erros inacreditáveis, os cantos são uma aflição, o meio campo muito débil, muitas perdas de bola e ausência de jogo pelso flancos.

Nem sequer reconheço Jesus e o futebo, que as suas Equipes costumam apresentar ...


slb2tuga

exibição nojenta do Benfica

tenho vergonha do que vi em campo na segunda parte

rafamorg

Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:38
Citação de: rafamorg em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.
porquê??!! podes pormenorizar??!!! jogar mal é uma coisa agora ganhar à custa do árbitro isso é com o Sporting e o Porto!!! Explica  então ....

Mais um... eles andam aí, fazem um post, vão embora, voltam de vez em quando. Mas tudo na boa, tal como na direção, aqui somos solidários com todos.
era bloquear...mas eu não sou administrador nem moderador nem sou nada, sou um user. Mas fico fodido quando se ataca a equipa na parte de arbitragem como se fossemos mais beneficiados que os outros!! Ora isso é falso!!! Completamente!! Disparar a boca que ganhamos porque  este árbitro protege os grandes eu queria que esclarecesse, mas ...não esclareceu!!!!!
Mas eu algum dia disse que eramos mais beneficiados do que os outros. Este grande cabrão queria a todo o custo carregar o porto contra o paços. Não conseguiu. Agora não expulsou o Gilberto quando era clarinho com a água que bebo. E não me venham com as tretas que o outro também tinha de ser expulso. A verdade é que ele poupou-nos uma expulsão por agressão e isto é factual. O gajo é um cobarde que não tem coragem e protege os grandes. Desta vez calhou-nos a nós.

Unicampeao

Citação de: rafamorg em 21 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:38
Citação de: rafamorg em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.
porquê??!! podes pormenorizar??!!! jogar mal é uma coisa agora ganhar à custa do árbitro isso é com o Sporting e o Porto!!! Explica  então ....

Mais um... eles andam aí, fazem um post, vão embora, voltam de vez em quando. Mas tudo na boa, tal como na direção, aqui somos solidários com todos.
era bloquear...mas eu não sou administrador nem moderador nem sou nada, sou um user. Mas fico fodido quando se ataca a equipa na parte de arbitragem como se fossemos mais beneficiados que os outros!! Ora isso é falso!!! Completamente!! Disparar a boca que ganhamos porque  este árbitro protege os grandes eu queria que esclarecesse, mas ...não esclareceu!!!!!
Mas eu algum dia disse que eramos mais beneficiados do que os outros. Este grande cabrão queria a todo o custo carregar o porto contra o paços. Não conseguiu. Agora não expulsou o Gilberto quando era clarinho com a água que bebo. E não me venham com as tretas que o outro também tinha de ser expulso. A verdade é que ele poupou-nos uma expulsão por agressão e isto é factual. O gajo é um cobarde que não tem coragem e protege os grandes. Desta vez calhou-nos a nós.
O jogador do Gil deu uma cotovelada primeiro.. quanto muito eram os dois expulsos..
Eles andem aí...  :police:

clipper_slim

Citação de: rafamorg em 21 de Dezembro de 2020, 08:23
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 22:29
Citação de: duarte_1976 em 20 de Dezembro de 2020, 19:53
Citação de: diabo maiato em 20 de Dezembro de 2020, 19:38
Citação de: rafamorg em 20 de Dezembro de 2020, 19:35
que sorte que apanhámos um o árbitro gosta de ajudar os grandes porque se não estámos todos aqui a pedir a cabeça do JJ.
porquê??!! podes pormenorizar??!!! jogar mal é uma coisa agora ganhar à custa do árbitro isso é com o Sporting e o Porto!!! Explica  então ....

Mais um... eles andam aí, fazem um post, vão embora, voltam de vez em quando. Mas tudo na boa, tal como na direção, aqui somos solidários com todos.
era bloquear...mas eu não sou administrador nem moderador nem sou nada, sou um user. Mas fico fodido quando se ataca a equipa na parte de arbitragem como se fossemos mais beneficiados que os outros!! Ora isso é falso!!! Completamente!! Disparar a boca que ganhamos porque  este árbitro protege os grandes eu queria que esclarecesse, mas ...não esclareceu!!!!!
Mas eu algum dia disse que eramos mais beneficiados do que os outros. Este grande cabrão queria a todo o custo carregar o porto contra o paços. Não conseguiu. Agora não expulsou o Gilberto quando era clarinho com a água que bebo. E não me venham com as tretas que o outro também tinha de ser expulso. A verdade é que ele poupou-nos uma expulsão por agressão e isto é factual. O gajo é um cobarde que não tem coragem e protege os grandes. Desta vez calhou-nos a nós.

São tretas o caralho. É factual. O outro tinha de ser expulso tanto como o Gilberto. Mais, o Nogueira é expulso só à terceira ou quarta cotovelada nos cornos, portanto pelo critério do árbitro o Gilberto ainda podia dar mais 3.

Quem também deu Cotovelada nos cornos foi o Coates, mas nesse caso parece que não foi com força suficiente para aparecer nas capas dos jornais, até nisso o torting é discriminado...

Quem não gosta do Benfica que me chupe na piça. E já sabeis, onde vai um vindes todos...