Segunda Liga 12ªJ: SL Benfica B 1 - 1 Vizela, 20Dez. Dom. 15h00 *BTV*

Julião Veiga

cerebal assassin

Penaltis ao Benfica é mato... embora este ainda assim pareça,  o Ganchas tem uma abordagem de um infantil

pguerreiro

Anjinhos do crl, nem a vantagem seguram, a tentar sair a jogar a passo

Firedeep22

GTtdi_SLB

Não era penalti. Mais um. E tudo passa pelas pinguinhas da chuva sem contestação ou revolta. Enfim.

omgjh

Citação de: eplunum em 20 de Dezembro de 2020, 15:46
Horríveis a defender ninguém sabe o que fazer desorganizaçao defensiva total.
Os laterais e os médios muito fracos no processo defensivo, os centrais e o guarda redes a jogarem  bem. O empate é justo. Esperava mais do Ganchas.

Carlos Pedro SLB

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Dezembro de 2020, 15:32
Citação de: Carlos Pedro SLB em 20 de Dezembro de 2020, 15:29
Estes comentadores da BTV precisavam de ir a um oculista.

Os nossos jogadores são todos excelentes, extraordinários, com uma técnica fantástica, com uma visão de jogo magnífica.

Eu não estou a ver nada disso, tem jogadores em que se vê algum potencial, mas tem outros que estão lá por estar, nunca mas nunca vão entrar na primeira Equipa.

Para que este endeusar dos jogadores. Tem lá jogadores que vão fazer carreira sim senhor mas noutras equipas nunca no slb.

Ponham mas é este pessoal a descer a terra, eles que fiquem mais humildes.

Está a falar da credibilidade dos comentadores da Vieira Tv, não estás?

Sabes que o Vieira FC é uma ditadura e eles vão presos se forem contra o sistema, não sabes?

Estou a falar dos maus comentadores e da porca miséria de jogo que estou a ver com uns jogadores que também não antevejo nada de bom. É que é suposto isto ser a antecâmara da primeira Equipa. Não é de certeza do Benfica

Jamal

MickaelSousa

Citação de: giiin em 20 de Dezembro de 2020, 14:30
Citação de: rudra28 em 20 de Dezembro de 2020, 14:19
O Diogo Mendes continua a titular com o Rafael Brito no banco... não percebo.

Foi o primeiro a assumir-se na B, desta geracao que está a acabar nos juniores. Este ano n tem sido titular e n m admirava (sem ter info nenhuma) que seja por algo fora das quatro linhas. Mas isto sou eu a especular e posso estar a ser injusto.
ele tem tudo problemas físicos acho eu, por isso também que desceu um ou dois jogos aos sub23

Firedeep22

Não há inteligência nenhuma quer em processos quer na parte emocional, a equipa está à deriva...é um ai Jesus a cada bola nas costas, a cada jogada bem pensada, meu Deus, da me forças para conseguir aguentar este modo de jogar a época toda  :cry2:

MickaelSousa

Citação de: J Pinto em 20 de Dezembro de 2020, 15:18
Quem é lateral direito? Fraquinho...
se nao sabe quem é, é porque não acompanha. Há quem defenda a subir do Filipe Cruz é verdade

MickaelSousa

Citação de: brsr em 20 de Dezembro de 2020, 15:42

Encostados às cordas.

O Gonçalo Loureiro deve ser muito fraco. O Tomás Araujo fez o jogo todo contra o Estoril na 6ª feira e foi primeira opção para a substituição.
Porque muito fraco o Gonçalo Loureiro?