TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

Mercurio_10

Citação de: TóZé75 em 16 de Dezembro de 2020, 10:38
Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2020, 10:12
Citação de: TóZé75 em 16 de Dezembro de 2020, 10:02
Citação de: tomaz em 16 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: MickaelSousa em 15 de Dezembro de 2020, 22:38
Isto da necessidade de venda (claro que está venda pode passar por jogador menos utilizados exs Cervi, Samaris, Chiquinho, Ferro, Diogo Gonçalves, weigl) não será bom para a inclusão de jogadores da formação no plantel principal? (Kalaica,Paulo Bernardo, Tiago Araújo entre outros)
Isto claro para quem gosta e/ou é um acérrimo defensor da formação
Ninguem vai comprar esses jogadores, pelo menos por valores significativos

Em condições normais farias cerca de 75M, agora veremos como o mercado reage no Inverno (nada está como dantes) a prova é que o mercado de Verão esteve parado, pode mexer o de Inverno.

Acho que não se vende tudo, até porque avançados não existem por ai a bom preço.... lá continuamos a levar com o Cepovic.

Cervi - 15M
Samaris - 5M
Chiquinho - 7.5M
Ferro - 8M
Diogo Gonçalves - 6M
Weigl - 23M
Gabilento - 5M
Cepovic - 9M
Helton Leite - 1M



Cervi 15M?  ;D

Sim podes vender para as equipas do meio da tabela de Inglaterra, por empréstimo com opção de compra, porque gostam muito deste tipo de jogador nas alas, desequilibram mas lutam muito.
Muito me creio que será uma dessa opção a sua saída. Se não for por 15 será por 12/13.

O Cervi ia ter dificuldades em obter sequer a licença de trabalho para jogar em Inglaterra.

Kampz

Citação de: tomaz em 16 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: MickaelSousa em 15 de Dezembro de 2020, 22:38
Isto da necessidade de venda (claro que está venda pode passar por jogador menos utilizados exs Cervi, Samaris, Chiquinho, Ferro, Diogo Gonçalves, weigl) não será bom para a inclusão de jogadores da formação no plantel principal? (Kalaica,Paulo Bernardo, Tiago Araújo entre outros)
Isto claro para quem gosta e/ou é um acérrimo defensor da formação
Ninguem vai comprar esses jogadores, pelo menos por valores significativos

A maioria nem dados. Não se esqueçam que os clubes não olham para uma contratação como nós, olham muito mais numa lógica de valor anual de amortização do passe + salários. O caso do Samaris é paradigmático disso, só sairá quando terminar contrato.

E muitos desses jogadores recebem no Benfica algo que os torna muito caro para o que tem sido a produção nos últimos anos. Porque é que ninguém quer o Ferreyra e ninguém queria o Zivkovic, praticamente nem de borla?

pcssousa

Adivinha-se mais um jogo de nervos... porra, mais vale nem acompanhar que ainda me dá um avc. Tirando o último jogo para a Taça e o jogo na Luz com o Standard já não me lembro quando foi o último jogo descansado.
Saudades de quando jogar na Luz era quase questão de por quantos ganhávamos.

Kampz

Citação de: Il trattore em 16 de Dezembro de 2020, 10:17
Hoje é o dia que o Varela vira Oblak não é?

Tem feito uma época muito boa. Tem qualidade, evoluiu bastante fora dos postes entretanto, não tinha (ou possivelmente terá) estrutura mental para um Benfica. A malta também acha que os guarda-redes aparecem aos 18 anos...

força Benfica

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2020, 12:00
Adivinha-se mais um jogo de nervos... porra, mais vale nem acompanhar que ainda me dá um avc. Tirando o último jogo para a Taça e o jogo na Luz com o Standard já não me lembro quando foi o último jogo descansado.
Saudades de quando jogar na Luz era quase questão de por quantos ganhávamos.

Na luz contra o Lech.

Phanatik


pcssousa

Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2020, 12:04
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2020, 12:00
Adivinha-se mais um jogo de nervos... porra, mais vale nem acompanhar que ainda me dá um avc. Tirando o último jogo para a Taça e o jogo na Luz com o Standard já não me lembro quando foi o último jogo descansado.
Saudades de quando jogar na Luz era quase questão de por quantos ganhávamos.

Na luz contra o Lech.

Verdade.
Também é verdade que recentemente, durante uns anos, pelo menos jogos nacionais na Luz eram sinónimo de vitória quase certa e um gajo já nem andava preocupado com isso.

joao12soares

Não me parece que o JJ vá rodar a equipa dois jogos seguidos, por isso hoje deve ir a jogo o 11 inicial dele.

Vencer.

Força BENFICA!

MickaelSousa

Citação de: TóZé75 em 16 de Dezembro de 2020, 11:49
Citação de: MickaelSousa em 16 de Dezembro de 2020, 11:34
Citação de: TóZé75 em 16 de Dezembro de 2020, 11:33
Citação de: Tiago_I_ em 16 de Dezembro de 2020, 11:08
Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2020, 10:12
Citação de: TóZé75 em 16 de Dezembro de 2020, 10:02
Citação de: tomaz em 16 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: MickaelSousa em 15 de Dezembro de 2020, 22:38
Isto da necessidade de venda (claro que está venda pode passar por jogador menos utilizados exs Cervi, Samaris, Chiquinho, Ferro, Diogo Gonçalves, weigl) não será bom para a inclusão de jogadores da formação no plantel principal? (Kalaica,Paulo Bernardo, Tiago Araújo entre outros)
Isto claro para quem gosta e/ou é um acérrimo defensor da formação
Ninguem vai comprar esses jogadores, pelo menos por valores significativos

Em condições normais farias cerca de 75M, agora veremos como o mercado reage no Inverno (nada está como dantes) a prova é que o mercado de Verão esteve parado, pode mexer o de Inverno.

Acho que não se vende tudo, até porque avançados não existem por ai a bom preço.... lá continuamos a levar com o Cepovic.

Cervi - 15M
Samaris - 5M
Chiquinho - 7.5M
Ferro - 8M
Diogo Gonçalves - 6M
Weigl - 23M
Gabilento - 5M
Cepovic - 9M
Helton Leite - 1M



Cervi 15M?  ;D

Ferro 8M
Seferovic 9M

Não sei que pinga é essa mas também quero...

É só para homens as crianças ainda tem de esperar....
todas as vendas são possíveis sejam qual for os valores, talvez o cervi esteja um pouco elevada mas nao descabida aposto que no verão podia ter sido vendido por esse valor

Este forum bateu mesmo no fundo, disse que o Rafinha que jogou no Sporting, quando o SCP estava em dificuldade se podia vender entre 20 a 25M, começaram a gozar enfim as criançadas que este fórum tem...

Depois o SCP vendeu por 21 ou 22M ....

Neste momento foi pra o Leeds em plena pandemia por 16M....

Mas lá está se calhar agora que saiu dos lagartos já é bom ... eu acho que o Cervi é melhor muito melhor os números são melhores .... ,as lá está só vale 5M e olha lá se não teremos de pagar...

Este fórum está cada vez pior ....
o futebol hoje em dia é muito mais do que um jogador pode valer. Otamendi vale 15M,mesmo antes de ter vindo? não.
Aparece uma equipa da Rússia ou das arabias e dao 10/15M por ele

MickaelSousa

Citação de: Kampz em 16 de Dezembro de 2020, 11:54
Citação de: tomaz em 16 de Dezembro de 2020, 08:51
Citação de: MickaelSousa em 15 de Dezembro de 2020, 22:38
Isto da necessidade de venda (claro que está venda pode passar por jogador menos utilizados exs Cervi, Samaris, Chiquinho, Ferro, Diogo Gonçalves, weigl) não será bom para a inclusão de jogadores da formação no plantel principal? (Kalaica,Paulo Bernardo, Tiago Araújo entre outros)
Isto claro para quem gosta e/ou é um acérrimo defensor da formação
Ninguem vai comprar esses jogadores, pelo menos por valores significativos

A maioria nem dados. Não se esqueçam que os clubes não olham para uma contratação como nós, olham muito mais numa lógica de valor anual de amortização do passe + salários. O caso do Samaris é paradigmático disso, só sairá quando terminar contrato.

E muitos desses jogadores recebem no Benfica algo que os torna muito caro para o que tem sido a produção nos últimos anos. Porque é que ninguém quer o Ferreyra e ninguém queria o Zivkovic, praticamente nem de borla?
claro o salário pesa muito, ou descem o salário ou nada feito

força Benfica

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2020, 12:14
Citação de: força Benfica em 16 de Dezembro de 2020, 12:04
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2020, 12:00
Adivinha-se mais um jogo de nervos... porra, mais vale nem acompanhar que ainda me dá um avc. Tirando o último jogo para a Taça e o jogo na Luz com o Standard já não me lembro quando foi o último jogo descansado.
Saudades de quando jogar na Luz era quase questão de por quantos ganhávamos.

Na luz contra o Lech.

Verdade.
Também é verdade que recentemente, durante uns anos, pelo menos jogos nacionais na Luz eram sinónimo de vitória quase certa e um gajo já nem andava preocupado com isso.

Qualquer jogo agora pode vir a complicar-se e bem.. Vamos la ver hoje como corre. Este Vitoria esta longe de ser a equipa complicada que já foi mas com este Benfica nunca se sabe...

Tom_Joad

Eles não são uma equipa complicada, nós é que temos tendência a complicar as coisas...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk



tiagoblunt

Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

Jotenko

Citação de: tiagoblunt em 16 de Dezembro de 2020, 12:34
Cuidado com o quaresma que játantas alegrias nos deu pela selecção,aquela trivela é simplesmente mágica.

Portugal x Bélgica.