TdL QF : SL Benfica 1 - 1 Vitória SC, 16Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória SC

Taça da Liga


SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira (Gilberto [46m]), Jan Vertonghen, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [86m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [46m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Trmal, Sacko, Jorge Fernandes, Abdul, Sílvio, Pepelu, Janvier, Miguel Luís, Rochinha, Edwards, Óscar Estupiñán
Treinador: João Henriques
Golos: Pizzi (83)

jv@rel4



OclassicoNº10

Citação de: cwally em 16 de Dezembro de 2020, 23:22
Enfim....

6M de treinador e há meses que não resolve o problema da nossa transição defensiva.

Ofensivamente somos muito pouco perigosos.

Investimos como nunca e andamos a passar à tangente.

Só mesmo um milagre para a equipa começar a jogar à bola e se motivar...
O milagre chama-se adeptos.

Até lá esta merda tem que atinar de uma vez! Se não corremos o risco do milagre chegar e estamos afastados de tudo!

GTtdi_SLB

Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2020, 23:22
Os laterais não são grande coisa, mas o maior problema é de longe o meio campo. Não temos um único jogador digno de ser titular do meio campo de um Benfica a sério.
totalmente de acordo, forte fisicamente com bom primeiro toque e capaz de suster o jogo nem que seja com posse/físico, tipo um Witsel. Belos tempos em que ainda se enganavam alguns bons prospects por essa europa fora. Agora nem um. Parece um clube assombrado.


draconic

Citação de: jv@rel4 em 16 de Dezembro de 2020, 23:23
daqui a duas jornadas com o porco vamos ver se fala tanto
Não fala, os treinadores sentem se protegidos ao falar como querem sobre nós pois a comunicação social dá razão a eles.
Basta ver o Paco Ayesteran e o que disse sobre o frontal e o banco do Porto e a comunicação social caiu logo em cima do espanhol lol protegendo a genuinidade do frontal e do seu banco.

BlankFile

O mau futebol continua e hoje só nos safámos nos penalties.

Não sei o que se pretende com isto... ganhar títulos não é de certeza. A jogar assim, ficamos a seco.

Não se vê qualquer tipo de melhoria. Nada, zero.

peterslimer

Citação de: P311 em 16 de Dezembro de 2020, 23:22
O Gilberto no fundo, faz jus à reputação do A Almeida.

Esforçado, lutador, mas curto para ser titular do Benfica.

Obviamente que, ao lado do João Ferreira, parece o Cafú.
Se fizer um jogo igual ao que fez hoje daqui a 1 semana, vai começar a ser olhado de outra forma.

ROBINHO


j.j.

MISERÁVEIS, TENHAM VERGONHA NA P*** DA CARA, E HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM...PALHAÇOS, SÓ COM CORTES NOS VENCIMENTOS É QUE APRENDIAM...

Oliveira1

Citação de: Pokrl em 16 de Dezembro de 2020, 23:02
Pensei que o Gabriel falhasse.

Felizmente tomou pouco balanço, se não corriamos o risco dele caír antes de chegar à bola.

Mestre30

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2020, 23:26
O mau futebol continua e hoje só nos safámos nos penalties.

Não sei o que se pretende com isto... ganhar títulos não é de certeza. A jogar assim, ficamos a seco.

Não se vê qualquer tipo de melhoria. Nada, zero.
Andamento pro Brasil

força Benfica

Futebol miserável, vergonhoso demais!

Passamos mas a continuar assim vai ser bem longa esta época.

minimix

Citação de: Mestre30 em 16 de Dezembro de 2020, 23:27
Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2020, 23:26
O mau futebol continua e hoje só nos safámos nos penalties.

Não sei o que se pretende com isto... ganhar títulos não é de certeza. A jogar assim, ficamos a seco.

Não se vê qualquer tipo de melhoria. Nada, zero.
Andamento pro Brasil
Ele vai é trazer o Brasil para o Benfica.

Red_Wings

Eu não sei é como é que vocês ainda têm entusiasmo para ver jogos, depois do que se passou em Outubro.

Já eu, que sempre fui louco pelo Benfica, não vejo um jogo há semanas a fio!