CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

fyure

Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 17:28
Citação de: mistersilva74 em 29 de Dezembro de 2020, 17:18
Tenho saudades de sofrer de ansiedade positiva antes dos jogos do Benfica. Agora, é ansiedade do género "Ai, meu Deus, lá vamos nós para mais 90 minutos com tédio, aflição e conformismo à mistura."

Isso não é de hoje, pelo menos para mim.
Já desde a penúltima época da primeira passagem do JJ que o Benfica não entusiasma. A última do JJ já foi sofredora. Mesmo o melhor futebol praticado no tempo do RV não era exuberante, era sim, muito eficaz. Não nos deixava presos ao ecrã nem com esse entusiasmo.
O único período que teve capacidade de entusiasmar foi um ou dois meses de Lage, mas também durou muito pouco. A qualidade da equipa do Lage começou a cair muito ainda no fim da primeira época.
A segunda metade de 2015/16 deu gozo. Até o jogo contra o Bayern. Dos momentos de maior entusiasmo que vivi nos últimos anos de Benfica. Mas ao mesmo tempo lembro-me de ser stressante. Era ganhar ou ganhar todas as semanas. Não havia coração para tanto.

Hoje? Hoje quem me dera andar a tomar medicação para o coração. Não há chama nenhuma, stress, nada. É só resignação ao ver o nosso futebol medonho.

BernardoS10



Kurt Cobain 10

Citação de: BernardoS10 em 29 de Dezembro de 2020, 17:46
Alguém pode partilhar um stream? please!
instala a app sportzone . e ficas com acesso a todos os jogos que quiseres .


Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 11ª Jornada

29Dez (Ter.)

SL Benfica - Portimonense 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Tiago Martins:

Convocados do SL Benfica

Convocados do Portimonense

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Paulo Sérgio


PaulinhoB


policeMAN

Algum link para ver o jogo aqui no trabalho?
pelo menos a 1ª parte

O_Pedro

Calma, vamos ganhar. Só há uma equipa melhor que o Benfica e hoje não jogamos contra eles.

Pablito10Aimar




Vascolptt

Para aqueles a quem já dei stream, vão ao 2.º link, está com uma qualidade...