CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Mannschaft

Seja contra o primeiro ou contra o último, esta equipa não dá garantias de ganhar nenhum jogo que dispute.

Ganhar e despedir o treinador.

CERVEIRA

Nico_10

Rui Vitória tinha, antes de jogar com o Portimonense por esta altura, 2 derrotas no campeonato (Bsad fora e Moreirense em casa); tinha também empates com SCP (casa) e Chaves (fora). Tinha também mais 4 jornadas disputadas. Gastou-se, nesse ano, 27M em jogadores. Gabriel (9,6M) foi o reforço mais caro.

MedelíN

Vlachodimos

Otamendi    Vertoghen
Gilberto                                          Grimaldo

Samaris   Weigl

Pedrinho   Taarabt   Everton

Darwin

Nunivs

Em condiçoes normais, seria para golear... mas neste circo em que estamos a assistir, é um optimo jogo para perder pontos.

JonnyPT

Citação de: Monstro_SLB em 25 de Dezembro de 2020, 09:54
Citação de: JonnyPT em 24 de Dezembro de 2020, 00:32
Helton/Svilar
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Taarabt
Pedrinho
Everton
Seferovic
Darwin

Ganhar!

:2funny:
Taarabt no 11, a quem goste mesmo de circo. Depois do jogo que fez na Super Taça e fora outros numa equipa em condições não calçava mais. Mas pronto a vida está para os palhaços de certeza.
É o jogador mais evoluído tecnicamente do plantel e o que mais pode fazer a diferença de um momento para o outro, teve um jogo péssimo na supertaça é verdade mas para além de lhe apontar o dedo, aponto também ao treinador (que até sou grande admirador, não escondo), meio campo Weigl e Taarabt não funciona, há quem não goste de um, há quem não goste do outro... Eu gosto dos 2 mas se Weigl joga tem de ter um 8 agressivo na recuperação da bola e bom taticamente, caso jogue Taarabt é necessário um 6 que seja um polvo (que não há no Benfica atualmente, JJ acaba por 'adaptar' Gabriel porque é o que tem mais presença física... E pus adaptar porque ele não tem capacidades para desempenhar o papel de 8 neste modelo de jogo) para limpar tudo o que passar pelo 8... Resumindo, um meio campo Weigl Taarabt é quase suicídio

JonnyPT

Há uma coisa que me tem chamado à atenção que é a malta a pedir muito um meio campo com dois 6, isso não vai existir, esqueçam, no modelo de Lage em que jogam um lado do outro até podia ser, jogando um à frente do outro como se joga no modelo de JJ nunca se vão ver esse tipo de duplas

PedroMartins

Como aos poucos e poucos estou a perder o interesse por assistir aos jogos do Benfica.
Que façam um coisa ... HONREM O SIMBOLO QUE CARREGAM, SEUS FILHOS DE UMA GRANDE ....

Carrega BENFICA

Montano89

Ninguém merece voltar a ver esta equipa a jogar novamente em 2020.

diogoalves

Eu gostava de saber que futebol é que vocês vêm para continuarem a pedir o Taarabt.
Evoluído tecnicamente? Por fazer uma cueca e depois fazer um passe para o adversário que se encontra mesmo de frente para atacar? Por deixar constantemente o buraco no meio campo?
Não percebo, juro que não.

SMOL25

Citação de: diogoalves em 26 de Dezembro de 2020, 08:08
Eu gostava de saber que futebol é que vocês vêm para continuarem a pedir o Taarabt.
Evoluído tecnicamente? Por fazer uma cueca e depois fazer um passe para o adversário que se encontra mesmo de frente para atacar? Por deixar constantemente o buraco no meio campo?
Não percebo, juro que não.
Faz um passa genial, perde 50 bolas estúpidas mas, o importante foi "aquele" passse, nem que para isso a equipa seja entalada N vezes.

É este o futebol que vêem.

MMeira

Nao vejo um unico jogo antes de ver a defesa e o meio campo reforcados/ mudança tatica.

Ate la: adeuzinho, q eu preciso d poupar os neuronios

humbug_1904

Ody
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo

Pedrinho
Weigl
Chiquinho
Rafa

Waldschmidt
Darwin

BENFIKA

Mal será se em casa e contra o último não ganharmos de forma relativamente tranquila.

E não venham com desculpas das férias de natal, é pra ganhar!