CN 11ª J: SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC, 29Dez. Ter. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Portimonense SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [79m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Andreas Samaris [90+5m]), Rafa (Ferro [90+5m]), Everton (Franco Cervi [79m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [60m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Anzai, Willyan Rocha, Dener, Luquinhas, Aylton, Fali Candé, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Darwin Núñez (13), Rafa (23)

Karel Alinho

Jamal

Citação de: MxPxFx em 29 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: pguerreiro em 29 de Dezembro de 2020, 17:01
Da maneira que falam parece que há muito por onde escolher.

há sempre muito por ONDE escolher, dependendo das nossas perspectivas... quando as merdas não funcionam, repetir o mesmo é pura e simplesmente ESTUPIDEZ e esta fórmula e modelo NÃO FUNCIONA, já vimos isto 20x, qual a necessidade de repetir?

Há que experimentar:

Vertonghen a 6 - já jogou lá algumas vezes e MUITO bem
Todibo a 6
Samaris - pior não faz ao nível do passe

poderia ter convocado e experimentaria...

Paulo Bernardo
Vukotic
Rafael Brito

portanto, opções HÁ SEMPRE, espceialmente quando o modelo está estéril, se não tentarmos, nunca vamos descobrir novas opções/soluções.

Comigo o Taarabt não jogava mais a titular no Benfica, entraria sempre aos 60/70.
Sinceramente é esperar que resolvam isto em Janeiro também ajudava ter um treinador motivado e nesta altura parece que está a fazer um frete daqueles que se nota a kms em relação aos que estão na equipa b,só vejo 2 ou 3 que poderão saltar para a principal mas também nesta altura claro que não vai arriscar nada nem com o Gonçalo o fez.
Venham melhores dias e rápido.

Kurt Cobain 10

Mais do mesmo . vamos lá tentar ganhar , se não for pedir muito.

The_Riggs

Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 17:10
Citação de: The_Riggs em 29 de Dezembro de 2020, 16:30
Citação de: Karel Alinho em 29 de Dezembro de 2020, 15:51
O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.

A falta de coerência começa no treinador. O dispensado nunca o foi pelo treinador, mas sim por meio fórum SB e jornais. De resto, Começou a jogar? O gajo sempre jogou, foi mal aproveitado.

Agora, não usar um jogador só porque sim é que é chato. É como o Pedrinho: não joga para jogar o Everton todos os jogos? Então e a patranha dos jogos consecutivos.

E ainda me falam em coerência.

Eu acho que o Pedrinho não tem jogado mais por falta de condições físicas para jogar 90 sobre 90 depois de ter estado lesionado e pouco ter contado até há bem pouco tempo.
Com o Everton concordo, não merece jogar tanto tempo como joga.

Shoky

francisco

O Todibo ainda vai ter de entrar, faz um jogão e depois lá terá o Jorge de partir a espinha (mais uma vez) a justificar o crescimento dele, e que ele é que os potência e mais uma data de patranhas.

Às vezes é melhor partir a espinha que dizer que os jogadores evoluem por milagre só para não perder a "coerência" que dá reputação na internet. O Weigl por exemplo, o eterno dispensado que o treinador "não gostava" começou a jogar o que nunca jogou no Benfica por obra do espírito santo.
É para queimar. E ter-lhe dito que foi o melhor da Supertaça também foi para queimar.

Jamal

Citação de: Espártaco em 29 de Dezembro de 2020, 17:05
Citação de: Jamal em 29 de Dezembro de 2020, 17:02
Não há mais arroz por isso não sei o 11 que queriam.

Só há um "calhau" neste 11 e para mim chama-se Adel Taarabt. Mas se pensar na alternativa a ele, que seria Chiquinho, também não consigo chegar a grandes conclusões.
Estamos todos à espera de novas soluções é altura de sair da pré época.

desinstala

O problema não são os jogadores que estão no 11, ou serem sempre os mesmos a jogar. O problema está neste 442 merdoso que qualquer pessoa, nem precisa de ser treinador, que perceba de futebol sabe anular.

Não me digam que as nossas individualidades não são melhores que as do Portimonense? Claro que são. O problema está na tática.

Se o Portimonense tem a coragem de jogar a pressionar no nosso meio campo, vamos ver mais um jogo de merda nosso. Fácil.

Vitor Abreu

Citação de: Espártaco em 29 de Dezembro de 2020, 17:05

Só há um "calhau" neste 11 e para mim chama-se Adel Taarabt. Mas se pensar na alternativa a ele, que seria Chiquinho, também não consigo chegar a grandes conclusões.

A solução não precisa de ser um criativo. Samaris é Weigl é uma dupla sólida, por exemplo. Criativos e desequilibradores temos 4 na frente, o meio campo não precisa de mais um. Dois médios mais fixos é o que precisamos para não estarmos constantemente com a defesa a levar com avalanches de contra ataques adversários.

desinstala

O Everton parece que está a ser é queimado. Anda todo roto a jogar mal e porcamente e leva 90 minutos em cima de 90 minutos. Surrreal.

The_Riggs

Citação de: desinstala em 29 de Dezembro de 2020, 17:13
O problema não são os jogadores que estão no 11, ou serem sempre os mesmos a jogar. O problema está neste 442 merdoso que qualquer pessoa, nem precisa de ser treinador, que perceba de futebol sabe anular.

Não me digam que as nossas individualidades não são melhores que as do Portimonense? Claro que são. O problema está na tática.

Se o Portimonense tem a coragem de jogar a pressionar no nosso meio campo, vamos ver mais um jogo de merda nosso. Fácil.

O problema é que estes jogadores não servem para esta tática, nem é só a tática em si, que eu também não gosto nem nunca gostei. Acho que nunca resultará na Europa.

E o pior de tudo é que se insiste há 2 ou 3 anos em comprar jogadores sem as mínimas características de jogar assim e todos os treinadores insistem em continuar.

lPhoenix

O treinador afirmou numa entrevista que quis um plantel com quase 30 jogadores por causa da experiência que teve no Brasil com o COVID e poder ter várias opções.

Pedrinho, Cervi ou Ferro não seriam melhores opções?
Apostar novamente no Weigl ao lado Taarabt no meio-campo com o Rafa à frente a desequilibrar com as corridas à maluca e perdas de bola redondinhas para o contra-ataque?

Porque não tirar o Everton por uma vez que fosse e colocar Seferovic a vir buscar jogo já que o faz bem e sabe fazer pressão de modo a ajudar um pouco a não deixar tão exposto este buraco no meio-campo??

Tanta coisa que se pode fazer!!

Karel Alinho

Citação de: Espártaco em 29 de Dezembro de 2020, 17:08

A teoria agora é que foi por causa que mudou para um empresário que já nem está ligado ao JJ.  :coolsmiley:

Certo, teorias daqui e dacolá. E a verdade é que sempre jogou, mal aproveita e na minha opinião continua mal aproveitado. Tanto que o melhor jogador contra o porko segundo o treinador foi substituído para ficar o gajo que mais bolas perdeu e ainda lhes deu um golo.

The_Riggs

Eu acho que hoje tinha de jogar o Pedrinho, fosse onde fosse. Luca, Rafa e Everton não jogaram um peido na Supertaça. Qualquer um podia sair para o brasileiro entrar.