Gonzalo Montiel (River Plate) - TVI24

niko31

Está a fazer um excelente jogo frente ao Palmeiras. Seria uma excelente contratação. Mas confiando naquilo que o clube faz, que venha daí mais um central...

BrunoP

Seria uma enorme contratação. E com a subida de rendimento do Gilberto ultimamente, ficávamos com a posição muito bem preenchida.

Senhor Aimar

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Janeiro de 2021, 01:21
Primeira parte sem nada a registar. O Boca teve pouca bola e raramente entrou pelo flanco dele, ofensivamente não acrescentou nada, embora me pareça que por opção estratégica. O River procura a profundidade pela esquerda e um jogo mais interior pela direita, com o Montiel a ficar, sobretudo, na contenção, para não desequilibrar a equipa no momento de perda da bola.

Parece que estás a descrever o que o Benfica precisa

LFVL

Neste momento, já se percebeu que o JJ considera o AA o titular e Gilberto alternativa. E para 3ª opção João Ferreira ou Diogo Gonçalves. Mesmo com a lesão do AA, não estou a ver o Benfica a ir buscar alguém para esta posição.

Tellmo

Tanto o Montiel como o De La Cruz encaixavam que nem uma luva neste plantel.

AlexanderMostovoi

Citação de: Tellmo em 06 de Janeiro de 2021, 15:39
Tanto o Montiel como o De La Cruz encaixavam que nem uma luva neste plantel.

Neste momento nenhum jogador encaixa neste plantel. Nao ha fio de jogo...

Ha que fazer uma limpeza de alto a baixo naquele plantel antes de efecturar qualquer contratacao.

cernache1

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Janeiro de 2021, 16:32
Citação de: Tellmo em 06 de Janeiro de 2021, 15:39
Tanto o Montiel como o De La Cruz encaixavam que nem uma luva neste plantel.

Neste momento nenhum jogador encaixa neste plantel. Nao ha fio de jogo...

Ha que fazer uma limpeza de alto a baixo naquele plantel antes de efecturar qualquer contratacao.

Triste realidade. Mas a falta de humildade faz com que a falta de avaliação seja gritante !

pedrompcosta

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Janeiro de 2021, 16:32
Citação de: Tellmo em 06 de Janeiro de 2021, 15:39
Tanto o Montiel como o De La Cruz encaixavam que nem uma luva neste plantel.

Neste momento nenhum jogador encaixa neste plantel. Nao ha fio de jogo...

Ha que fazer uma limpeza de alto a baixo naquele plantel antes de efecturar qualquer contratacao.

Nem mais.
Isto assim é uma desorganização total ... Não é com mais jogadores que os problemas são resolvidos ...

Pedro.SLB.71

Ora aqui está um jogador que vejo com bons olhos vestir o Manto Sagrado, mas com o "iluminado" do nosso treinador tenho dúvidas que isso possa acontecer.

HeijiHattori

Pelos vistos vai para a Roma. O TP ja esta a mostrar mais serviço do que aqui.

red allert

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2021, 08:55
Pelos vistos vai para a Roma. O TP ja esta a mostrar mais serviço do que aqui.

Falam em 7ME...

mas ainda não está fechado.

Agora 1 ME... Lemos cada uma...  ;D ;D

HeijiHattori

Citação de: red allert em 08 de Janeiro de 2021, 10:32
Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2021, 08:55
Pelos vistos vai para a Roma. O TP ja esta a mostrar mais serviço do que aqui.

Falam em 7ME...

mas ainda não está fechado.

Agora 1 ME... Lemos cada uma...  ;D ;D
7M por um jogador em final de contrato é puxado.

red allert

Eu também acho....

A ver no que dá. Hoje em dia a CS também especula demasiado!

H2M

Olha o meu lateral direito do FIFA21. Era giro se viesse, mas seria competência a mais. Se calhar vamos buscar um Fernandinho Pará qualquer.

Vmaduro

Se o JJ não tenta ir buscar um jogador destes que conhece porque jogou contra ele na libertadores que está livre para assinar, para uma posição que temos problemas sérios das duas uma ou está muito contente com o que tem ou vem provar mais uma vez o que veio cá fazer, aliás com tanto estudo dos adversários não acredito que não tenha referências de vários jogadores tanto do campeonato brasileiros como de jogadores que se destacam na América do Sul que podessem reforçar o nosso plantel, apenas lhe agradaram everton e Gilberto!!?
Arzamendia é um excelente lateral esquerdo que tem um enorme potencial, ainda pouco cotado e que acredito que em pouco tempo faria o Grimaldo suar pela posição, este é só um exemplo e não me venham com as adaptações, quando são bons isso não é problema, os porcos foram buscar 3 jogadores à América do Sul a época passada que entraram de caras no 11, a vinda do JJ que ganhou a libertadores devia dar para facilitar alguns negócios de jogadores que quisessem trabalhar com ele..