TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense, 13Dez. Dom. 20h30 *TVI*

SL Benfica 5 - 0 UD Vilafranquense

Taça de Portugal


SL Benfica: Helton Leite, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jardel, Nuno Tavares, Gabriel (Andreas Samaris [72m]), Pizzi (Adel Taarabt [66m]), Rafa (Everton [66m]), Pedrinho, Haris Seferović (Luca Waldschmidt [72m]), Gonçalo Ramos (Darwin Núñez [66m])
Treinador: Jorge Jesus
UD Vilafranquense: Tiago Martins, Marcos Vinícius, Sparagna, Diogo Coelho, Vítor Bruno, Diogo Izata, Jefferson, Kady, José Varela, Rúben Gonçalves, Rodrigo Rodrigues
Treinador: João Tralhão
Golos: Gonçalo Ramos (11), Pizzi (14), Haris Seferović (16), Haris Seferović (42), Pedrinho (56)

odistraido


dfernandes

Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 15:06
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pode-se n concordar, mas amarelo por isto?

Amarelo foi brando.

WRT21

Desejar uma derrota do Benfica devia dar Ban do fórum.

Sei que por vezes não parece mas isto é um fórum para adeptos do Sport Lisboa e Benfica.

Mr.Shinfai

Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:13
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:08
Citação de: BlankFile em 10 de Dezembro de 2020, 00:04
Citação de: GGG em 10 de Dezembro de 2020, 00:03
12 users a comentarem o meu post.
Certamente haverá aqui discussões mais importantes, mas eu agradeço à mesma a vossa atenção.

Tenho 17 anos de fórum e nunca me senti com tanto holofote em cima de mim.

Mau é quando temos os holofotes apontados a nós pelas piores razões, que é o caso.

Pensa bem na imbecilidade que escreveste e lembra-te onde estás.
Sei bem onde estou e estou aqui ha 17 anos, nao sao 17 dias! Quanto ao resto nem vou comentar, pois nem vale a pena.

Tu queres conversa, mas eu nao tenho paciência sinceramente. Vai ver televisão ou ler um pouco, ajuda a passar o tempo

Fizeste figura de atrasadinho armado em adepto do clube da terriola num fórum de Benfiquistas, agora queres tentar emendar com os "17 anos de SB". Sinceramente, isso diz-me zero.

Eu tenho quase 10 anos deste fórum e de certeza que nunca me viste e nunca me verás a torcer contra o Benfica. O Odivelas, o clube da minha Cidade, poderia ter Séniores e jogar contra o Benfica, e por mim que perdessem por 30-0. Quero lá saber do Odivelas. O meu clube chama-se Sport Lisboa e Benfica.

O que tu disseste há bocado, o que desejaste... Isso para mim não é ser Benfiquista, dês as voltas que queiras dar.


aqui há 17 anos? és tu Luis filipe?

El Tacuara

21:30 é um horário normal...mais tarde , não se perdia nada, de futebol, este Benfica não tem nada.

Não fosse pelo VF e o jogo devia de ser às 03:00...nínguem merece ver esta equipa a "jogar"

giiin

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2020, 15:12
Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 15:06
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pode-se n concordar, mas amarelo por isto?

Amarelo foi brando.

Tudo bem que se critique, estamos numa democracia. Amarelar e consequentemente banir por um dia é ditaturial.

Pedro.SLB.71

Resumidamente, Domingo é para ganhar de forma catagórica!!!

Menos que uma vitória e um jogo bem conseguido, deverá ter consequências.

Harlem

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 20:12
Citação de: diabo maiato em 09 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56
Que vença o meu "Vilafranquense" :)
????????????????!!!!!!!! estás a brincar, certo??!!

Meus amigos sou natural de Vila Franca de Xira, querem que diga o que?

Também eu, quero é que eles se fodam e levem 20. Depois espero que subam para a primeira e levem mais 20 do Benfica em cada volta.

Toalhete

Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 16:24
Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2020, 15:12
Citação de: giiin em 10 de Dezembro de 2020, 15:06
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pode-se n concordar, mas amarelo por isto?

Amarelo foi brando.

Tudo bem que se critique, estamos numa democracia. Amarelar e consequentemente banir por um dia é ditaturial.

Então daqui a pouco entravam aí uns adeptos do Porto a comentar saudavelmente, e daqui a pouco isto é a secção de comentários do Zero Zero e não um fórum do Benfica.

Cada um é livre de apoiar quem quiser. E um adepto que torce pelo Vila Franca pode continuar a considerar-se geralmente benfiquista. Agora ir para o fórum do Benfica dizer "espero que o Benfica perca" é só estúpido. Que vá dizer para o fórum do Vila Franca ou para o Facebook pessoal.

força Benfica

Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Dezembro de 2020, 16:26
Resumidamente, Domingo é para ganhar de forma catagórica!!!

Menos que uma vitória e um jogo bem conseguido, deverá ter consequências.

Perdemos a ultima final da taça a jogar com mais 1 uma hora com um bis de Mbemba, quais foram as consequências?

Pedro.SLB.71

Citação de: força Benfica em 10 de Dezembro de 2020, 16:50
Citação de: Pedro.SLB.71 em 10 de Dezembro de 2020, 16:26
Resumidamente, Domingo é para ganhar de forma catagórica!!!

Menos que uma vitória e um jogo bem conseguido, deverá ter consequências.

Perdemos a ultima final da taça a jogar com mais 1 uma hora com um bis de Mbemba, quais foram as consequências?

Camarada,

Infelizmente temos uma Direcção que não defende os reais interesses do Sport Lisboa e Benfica e depois disso creio que não preciso de dizer muito mais.


bzouk

Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 20:12
Citação de: diabo maiato em 09 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 19:56
Que vença o meu "Vilafranquense" :)
????????????????!!!!!!!! estás a brincar, certo??!!

Meus amigos sou natural de Vila Franca de Xira, querem que diga o que?
Sou natural do Porto e quero que o foculporco safoda.

bzouk

Vai ser o melhor Vilafranquense dos últimos 120 anos, quase ao nível de uma equipa de chempions.

John F. Kennedy

Svilar, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel, Chiquinho, Weigl, Pedrinho, Cervi, Darwin.