LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

fmatos

Citação de: Josh em 16 de Fevereiro de 2021, 23:34
Não tenho medo deste Arsenal. Estão tão ou mais na merda do que nós.

Aqui o problema é que se não concretizarmos as oportunidades que tivermos na primeira parte facilmente nos lixamos. E na forma que o Darwin está isso é bem provável.

Eu também não tenho medo deste Arsenal... tenho medo é deste Benfica.

20simao1

O Jesus disse que ainda não decidiu quanto aos três centrais, mas que poderemos jogar com menos avançados.
Se jogares só com um na frente, não te ponhas a apostar no Sef foda-se. Já quando se viu o 11 com o Paok falei e foi a merda que se viu.

J_PN

Sem_Medo

Citação de: 20simao1 em 17 de Fevereiro de 2021, 10:45
O Jesus disse que ainda não decidiu quanto aos três centrais, mas que poderemos jogar com menos avançados.
Se jogares só com um na frente, não te ponhas a apostar no Sef foda-se. Já quando se viu o 11 com o Paok falei e foi a merda que se viu.
Seferovic ou Darwin, será que muda assim tanto?!...  :-X

capelada

Citação de: Sem_Medo em 17 de Fevereiro de 2021, 10:50

Antes do Darwin cortar o cabelo não havia dúvidas, agora se calhar até me inclinaria mais para o craque helvético. Mas pronto, no Benfica não se tem em atenção estes pormenores capilares, ainda há uns anos foi o contrário, deixámos o Lindelöf crescer uma cabeleira quando ele rendia mais de cabelo rapado.

20simao1

Citação de: Sem_Medo em 17 de Fevereiro de 2021, 10:50

Muda. Não acho o Darwin mau como alguns acham por aqui.
Mas ele pode estar a pensar em várias coisas. Três no MC também era uma hipótese. Mas se calhar vai mesmo para os três centrais.

dsdsds44

Está mais que visto pela conferência de imprensa: amanhã vamos meter autocarro à frente da baliza  :crazy2:

OLoboMau

Primeira vez aqui neste forum. Preciso de libertar a frustração desta temporada e este parece o sítio ideal.
Quanto ao jogo, parece que não vai haver Gilberto. Prevejo então que JJ aposte em 3 centrais com o Diogo na direita e Grimaldo na esquerda. Quanto ao resto da equipa, não faço ideia. Até pode jogar Nuno e Grimaldo na esquerda como no Dragão.
A verdade é que não temos onze base. Não temos táctica. Temos jogado com dois pinos na frente, que faz lembrar a famosa dupla RDT e Seferovic. A tal que jogava lado a lado, como Lage dizia, e que tantos golos marcaram....
Digo desde já que não acredito na passagem. Nem 10% diria. A verdade simples e dura é que este Benfica não ganhou um único jogo a um adversário acima da média. Paok, Braga, Rangers, Porto, Sporting...
Ainda assim espero um Benfica competitivo e que dê luta até ao fim.

Baron_Davis

Quim

Alcides    Luisão         Anderson   Ricardo Rocha

Nelson      Beto         Petit           Leo

Nuno Gomes

Miccoli

Entendedores entenderão

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2021, 11:17
                        Quim

Alcides    Luisão         Anderson   Ricardo Rocha

Nelson      Beto         Petit           Leo

Nuno Gomes

Miccoli

Entendedores entenderão

Não é preciso insultar.

Isso é uma equipa de Homens. A nossa de agora é uma bandinha de vão de escada com 2 ou 3 homens, não confudamos as coisas.

BENFIKA

Hoje sonhei que tínhamos dominado o Arsenal e ganho 1-0, mas foi um resultado curto para a nossa superioridade  :cool2: :D

Julião Veiga

Citação de: dsdsds44 em 17 de Fevereiro de 2021, 10:55
Está mais que visto pela conferência de imprensa: amanhã vamos meter autocarro à frente da baliza  :crazy2:
Não é vergonha nenhuma. Se não há competência para mais, pelo menos que montem um autocarro em condições.

Oscor78

Citação de: Marcellus em 17 de Fevereiro de 2021, 11:28
2 equipas de sonho
lol
qual delas a pior
Acho que uma dessas equipa vai nos dar a resposta muito rapidamente amanha.