LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

zizou

Citação de: barrospt em 18 de Fevereiro de 2021, 00:07
Quero muito ganhar a Liga Europa, mas depois penso se o Benfica tem a sorte ganhar isto o Vieira só sai do Benfica quando morrer.
Descansa, vamos ser já eliminados e o Vieira vai continuar enquanto quiser.

moedinha

Citação de: BENFIKA em 18 de Fevereiro de 2021, 00:09
Não acredito na passagem mas também não imagino que vá ser uma eliminatória muito desequilibrada.

Isto porque estamos a falar do Arsenal mais fraco da década, e apesar de estarem melhor do que há uns meses, continuam longe da equipa que já foram.

Leio isso e depois lembro-me do Boavista....  ::bater::

Saveloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2021, 00:06
Citação de: Saveloy em 17 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2021, 22:41
Porque é que não jogamos em Portugal?
Se o porto jogou.
Regras do governo do UK

O governo do UK manda na UEFA e em Portugal?

Consigo entender que nao se possa jogar em Inglaterra mas isso nao é problema nosso, se nao querem vir podiam ficar em casa e perdem o jogo por Forfait e logo tentam dar a volta aos 3-0 donde bem eles entender.

O governo britânico não manda em Portugal mas manda em Inglaterra, o Benfica se lá fosse acho que teria de fazer quarentena também.

Portanto seria uma desqualificação para cada equipa.

O jogo deles podia ser em qualquer país para evitar isso, mas fora tinham que vir jogar para Portugal

Então nós podemos exigir jogar noutro sitio mas eles não?

JonnyPT

Helton
Gilberto
L. Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
Taarabt
Rafa
Everton
Seferovic

Estou com um feeling que a equipa vai surpreender pela positiva

RedFenix

Só peço uma alegria, uma alegria no meio daquilo que tem sido 2 anos negros de Benfica.

Honrem o manto sagrado.

HoMiCiDaL

Quero muito ganhar a Liga Europa, mas depois penso se o Benfica tem a sorte ganhar isto o Vieira só sai do Benfica quando morrer.

voces nao conseguem entender que esta equipa do Benfica não tem qualquer qualidade?

se não ganhámos com muito melhores equipas em 2010, 2013, 2014, não era agora que íamos ganhar.

Baron_Davis

presidente, treinador e plantel são do montão na europa do futebol, como provou a fase de grupos francamente banal

apenas exigir que dêm o litro e saibam competir dignamente

ze_21

Se formos eliminados com 2 derrotas, para o ano damos um tombo no coeficiente uefa.
Façam se Homens e Honrem o Manto Sagrado.

Slb8

BovinoSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Fevereiro de 2021, 00:32

voces nao conseguem entender que esta equipa do Benfica não tem qualquer qualidade?

se não ganhámos com muito melhores equipas em 2010, 2013, 2014, não era agora que íamos ganhar.
Nada a fazer. Andam no tópico das competições europeias a "queixar-se" da sorte dos Porcos como se "sorte" fizesse a equipa que temos a jogar futebol de repente.

A sorte procura-se com atitude, coisa que nos últimos tempos só se tem visto quando é preciso enterrar alguém da estrutura.

Gostava muito de uma vitória amanhã, mas quase aposto que o próprio treinador já disse aos jogadores que isto da "Euroliga" é um grande impecilho.

biumbs

Para algum dia ganharmos a Liga Europa era preciso primeiro ganhar NA EUROPA.

Nós nem em Portugal ganhamos, quanto mais.

Jonny-Venezuela

Citação de: Saveloy em 18 de Fevereiro de 2021, 00:16
Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Fevereiro de 2021, 00:06
Citação de: Saveloy em 17 de Fevereiro de 2021, 23:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2021, 23:40
Citação de: Roberto Kaldeira em 17 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2021, 22:41
Porque é que não jogamos em Portugal?
Se o porto jogou.
Regras do governo do UK

O governo do UK manda na UEFA e em Portugal?

Consigo entender que nao se possa jogar em Inglaterra mas isso nao é problema nosso, se nao querem vir podiam ficar em casa e perdem o jogo por Forfait e logo tentam dar a volta aos 3-0 donde bem eles entender.

O governo britânico não manda em Portugal mas manda em Inglaterra, o Benfica se lá fosse acho que teria de fazer quarentena também.

Portanto seria uma desqualificação para cada equipa.

O jogo deles podia ser em qualquer país para evitar isso, mas fora tinham que vir jogar para Portugal

Então nós podemos exigir jogar noutro sitio mas eles não?

O jogo deles tem que ser fora do UK por normas deles, eles tinham que vir a Portugal tal como a Jueventus hoje

Dalone

Espero ver uma vitoria à Benfica, não acredito na direção, mas acredito que a equipa tenha muito potencial e que precisa de jogos destes para matar fantasmas, esperemos que tenham o espírito certo amanhã para isso. JJ a dar cada vez mais sinais de senilidade e isso logicamente preocupa bastante, mas vamos ver se saca de uma vitória hoje.

Quero ver um pouco de Benfica para variar...

SLsinde

Ody
Lucas
Ota
Verthongen
Gilberto
Grimaldo
Weigl
Pizzi
Rafa
Seferovic
Everton