LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

Ricardim19

Citação de: tuffmike em 18 de Fevereiro de 2021, 08:58
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:56
Citação de: ISO em 18 de Fevereiro de 2021, 08:49
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:47
Nem sequer vou ver o jogo e qualquer que seja o resultado, será perfeitamente indiferente....

Isso já me acontece há uns anos..., para aí desde o início deste século...
Antigamente vivia para os dias de jogo... Um gajo contava os minutos que faltavam para o início do jogo... Agora zero interesse..... Enquanto LFV lá estiver, duvido que consiga olhar de modo diferente.

Eu conto os minutos para este até, mas é para ver o Arsenal Fan TV e o Troopz a comentarem o jogo, seja o Benfica ou não via na mesma.

Mas estou confiante de qualquer maneira, tenho o feeling que o JJ ou vai pelo menos à final da Europa ou desanda daqui, e ambas as soluções agradam-me

Esse feeling vai desaparecer logo após saberes o resultado  :-X

zerocool

Citação de: tuffmike em 18 de Fevereiro de 2021, 08:58
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:56
Citação de: ISO em 18 de Fevereiro de 2021, 08:49
Citação de: zerocool em 18 de Fevereiro de 2021, 08:47
Nem sequer vou ver o jogo e qualquer que seja o resultado, será perfeitamente indiferente....

Isso já me acontece há uns anos..., para aí desde o início deste século...
Antigamente vivia para os dias de jogo... Um gajo contava os minutos que faltavam para o início do jogo... Agora zero interesse..... Enquanto LFV lá estiver, duvido que consiga olhar de modo diferente.

Eu conto os minutos para este até, mas é para ver o Arsenal Fan TV e o Troopz a comentarem o jogo, seja o Benfica ou não via na mesma.

Mas estou confiante de qualquer maneira, tenho o feeling que o JJ ou vai pelo menos à final da Europa ou desanda daqui, e ambas as soluções agradam-me
Quando vejo um jogador cagar para a história do clube, como o Rafa ontem, não consigo sequer interessar-me por este jogo ou qualquer outro.... Isto não é o Glorioso... É outra coisa qualquer e não tem a componente paixão agregada.

Pontix

Deve ser o Benfica mais plástico, com menos mística de sempre. Jogadores desconhecedores da história do clube, treinador morto-vivo e direcção incompetente. Com esta falta de identidade, as derrotas são naturais.

iloy

Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?

zerocool

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Talvez o jogo com o Bayern em casa....

Roberto Kaldeira

Champions 2015/16 - SL BENFICA 2-2 Bayern

Se bem que em 2016/17 o SL BENFICA 1-0 Borussia Dortmund foi um magnífico resultado.

costapequeno

van33

já nem me lembro...mas adorei aqueles anos de 2010 a 2015...podiamos ser eliminados mas havia grandes jogos e boas eliminatorias

van33

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Fevereiro de 2021, 09:24

Champions 2015/16 - SL BENFICA 2-2 Bayern

Se bem que em 2016/17 o SL BENFICA 1-0 Borussia Dortmund foi um magnífico resultado.
sim, esse com o dortmund podia ter ficado 1-7

Roberto Kaldeira

Citação de: costapequeno em 18 de Fevereiro de 2021, 09:28
Benfica-Frankfurt 4-2 nao foi mau jogo da equipa.
Se bem que não devíamos ter sofrido aquele 4-2 e um dos golos em Frankfurt foi em fora de jogo

Cristiana Costa

Porto ganhou à Juventus, Braga vai ganhar à Roma e nós vamos perder com o Arsenal. Depois não digam que não avisei. Lol

MTrigueiros

Mesmo o Benfica - Shakthar do ano passado estava a ser muito bom até ao 3-2. A equipa morreu com o 2º golo do Shakthar.

obliquevoice

Va, para variar dêem uma alegria ao pessoal!

Será que vai ser isto?

Helton
Gilberto
Otamendi
Lucas
Vertongen
Grimaldo
Weigl
Tarabt
Pizzi
Rafa
Seferovic

Cristiana Costa

Sem dúvida a eliminatória com o Bayern. Na Alemanha sofremos um golo no primeiro minuto e fomos para cima deles, dominamos o jogo e ainda ficou um penalty incrível por mão do Lahm por marcar. Em Lisboa o estádio quase vinha abaixo quando o Elideus meteu a bola na cabeça do Raul Jiménez.

Barcelense1994

Tentem não passar (MAIS) vergonhas, é tudo o que peço. Tudo que não seja uma derrota, será uma surpresa muito boa para mim.