LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

SimaoMiccoli

Citação de: Travpart em 18 de Fevereiro de 2021, 19:15
Citação de: Lurgee em 18 de Fevereiro de 2021, 19:13
Quem já viu o11 do Arsenal, pouparam muitos jogadores, não?

Zero é o 11 titular neste momento.

Medo :disgust:

Medo do Arsenal do Cedric Soares... Estamos mesmo mal.

marcosantos

chamem-me maluco mas estou a  ver o pizzi com a braçadeira de capitão a levantar o caneco nesta competição :winner:

Manpaz1904

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 19:17

É o onze titular
Percebe-se então o porquê de estarem a meio da tabela

Ainda assim para jogar contra nós deve chegar

Golo de Weldon

Única hipótese de sairmos com algo hoje era aproveitar a velocidade nas retomadas com o talento do Everton e do paneleiro do Rafa, que teriam, depois de muito tempo, um tipo de jogo dentro de suas características. De espaço para atacar a profundidade e ter mais jogadores atrás deles do que atrás.

O JJ simplesmente saca o Pizzi no onze e põe dois mancos ao ataque, que não vão ajudar em nada defensivamente, pois são falhos nisto, e nem vão acrescentar nada à frente, pois não há qualidade para tal, principalmente frente a um Arsenal.

dvck

Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 19:18

Cedric Soares é melhor do que qualquer um dos nossos laterais. Quem me dera.

lPhoenix

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Fevereiro de 2021, 19:19
Única hipótese de sairmos com algo hoje era aproveitar a velocidade nas retomadas com o talento do Everton e do paneleiro do Rafa, que teriam, depois de muito tempo, um tipo de jogo dentro de suas características. De espaço para atacar a profundidade e ter mais jogadores atrás deles do que atrás.

O JJ simplesmente saca o Pizzi no onze e põe dois mancos ao ataque, que não vão ajudar em nada defensivamente, pois são falhos nisto, e nem vão acrescentar nada à frente, pois não há qualidade para tal, principalmente frente a um Arsenal.

O Luca não é nenhum manco, joga completamente desapoiado.

SimaoMiccoli

Citação de: marcosantos em 18 de Fevereiro de 2021, 19:18
chamem-me maluco mas estou a  ver o pizzi com a braçadeira de capitão a levantar o caneco nesta competição :winner:

O tintol que bebeste estava estragado.

trucatruca

Isto se for 60% do tempo em 5.3.1.1 e os restantes 40% em 3.5.1.1 já não é mau.
Que corra tudo bem com o Benfica, que joguem para vencer e que corra tudo bem para o Veríssimo.

Não esquecer que é a imagem europeia do Benfica, SFF.

SimaoMiccoli

Citação de: dvck em 18 de Fevereiro de 2021, 19:20
Citação de: SimaoMiccoli em 18 de Fevereiro de 2021, 19:18

Cedric Soares é melhor do que qualquer um dos nossos laterais. Quem me dera.

No shit. Mas isso não faz do Cedric jogador de bola.

SergioX

Mostar

Citação de: Golo de Weldon em 18 de Fevereiro de 2021, 19:19

Até podem ser mais úteis a sair do banco

MaFd_R@_SLB

Brincalhão

Edd

Lacazette, pepe e tierney seriam sempre titulares se o arsenal tivesse um treinador com qualidade.

Pistolas1993

És mesmo maluco, sim.