LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

gizmo

Citação de: ruibenfica80 em 18 de Fevereiro de 2021, 17:23
Citação de: Barcelense1994 em 18 de Fevereiro de 2021, 16:40
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2021, 09:15
Qual foi para vocês o último jogo europeu onde tivemos orgulho na equipa?

Benfica - Juve em 2014
Atlético - Benfica em 2015
Benfica - Bayern em 2016

Para mim, os últimos restos de um Benfica Europeu a jogar sem complexos contra tubarões.

Quem esteve no estádio em 2016 contra o Bayern, sabe que se viveu BENFICA!

Eu fui com um colega alemão a esse jogo. O gajo houve momentos que teve MEDO! Medo da equipa, medo do estádio.

No fim do jogo estava com os olhos a brilhar e perguntou: ISTO É SEMPRE ASSIM?

Nesse dia, se eu quisesse, tínhamos ganho um cativo de época ;) O gajo, que apesar de alemão não morria de amores pelo Bayern, ficou totalmente rendido ao nosso ambiente. Desde as rodadas de cervejas nas roulotes, a boa da febra, os pés a bater e a fazer o estádio tremer qual sismo de 1755. Tudo o que se cantava a plenos pulmões. Foi talvez o meu último jogo na luz em que ouvia malta a BERRAR a toda a minha volta. E longe das claques :D Um gajo estava em pé, berrava, e ainda ouvia vozes mais alto à volta naquele coro todo :D

Muitas saudades e carinho por essa equipa.

E ainda fomos bem roubados nesse jogo.

Holmesreis

Sinceramente, não desgosto deste 3-5-2, mas com outros executantes. Quando vejo que Vlachodimos nem ao banco vai, das duas uma, ou o grego recusou ser transferido no mercado de janeiro e agora está a ser vítima de represália, ou então é mais um erro de apreciação de JJ.

Dadas as características dos Gunners, eu jogaria com jogadores como Rafa, Gabriel e Cebolinha. Deixaria Darwin no banco e apostaria na Dupla Waldschmidt-Pringle

Sinceramente, acho que hoje empataremos 1-1.

arodrigues84

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 19:01
Não sou contra os 3 centrais mas um meio campo a dois com Taarabt, já em Portugal corre mal imagino aqui, medo

A 3, o Pizzi vai jogar no meio campo.

BENFIKA

Não gosto desta aposta numa tática pouco rotinada e com um defesa novo que nem 1 minuto de jogo tem.

Até pode correr bem, mas tenho as minhas dúvidas.

ItsY2Inferno

Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2021, 19:34
Sinceramente, não desgosto deste 3-5-2, mas com outros executantes. Quando vejo que Vlachodimos nem ao banco vai, das duas uma, ou o grego recusou ser transferido no mercado de janeiro e agora está a ser vítima de represália, ou então é mais um erro de apreciação de JJ.

Dadas as características dos Gunners, eu jogaria com jogadores como Rafa, Gabriel e Cebolinha. Deixaria Darwin no banco e apostaria na Dupla Waldschmidt-Pringle

Está no banco o Vlachodimos

vermelhoftw

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: vermelhoftw em 18 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Jelita em 18 de Fevereiro de 2021, 19:00
O 11 do Arsenal é horrível. Ganhar isto.

😂😂😂😂

Quantos jogos viram do arsenal???? E literalmente a equipa titular

Não invalida que possa ser horrível.

Horrivel como???? Até o cedric anda a jogar nas horas a defesa esquerdo com a lesão do tierney, apenas falta ali o partey no meio que também está lesionado

Carlos Amorim

Fogo. Que arsenal fraquissimo. Se não ganhamos a este arsenal, mais vale abdicar das competições europeias nos próximos anos, lol.
106 milhões de euros, equipa técnica paga a peso de ouro, por isso não há que ter medo de um arsenal com um Cedric soares a lateral esquerdo, ahah.

rui serrador

Apesar da horrível e preocupante forma recente (que se arrasta desde 2017 com um outro período a serem excepção), acredito e estou esperançoso num bom resultado, ou seja vitória.
Oxalá fossem todos para o campo com a "gana" com que eu, e muitos outros benfiquistas, estou!

Manpaz1904

Citação de: vermelhoftw em 18 de Fevereiro de 2021, 19:37
Citação de: Manpaz1904 em 18 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: vermelhoftw em 18 de Fevereiro de 2021, 19:32
Citação de: Jelita em 18 de Fevereiro de 2021, 19:00
O 11 do Arsenal é horrível. Ganhar isto.

😂😂😂😂

Quantos jogos viram do arsenal???? E literalmente a equipa titular

Não invalida que possa ser horrível.

Horrivel como???? Até o cedric anda a jogar nas horas a defesa esquerdo com a lesão do tierney, apenas falta ali o partey no meio que também está lesionado
Joga porque não há mais ninguém.

Se achas que este 11 é digno de um clube como o Arsenal, não sei que te diga.

SLB Stars

Pelo menos vai dar para um gajo se rir um bocadinho. Os ingleses vão pensar que estão a jogar contra uma equipa da League One, lol.

Boddicker

Porque convoca o J Ferreira e o Gilberto e deixa do G Ramos de fora?

Holmesreis

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2021, 19:36
Citação de: Holmesreis em 18 de Fevereiro de 2021, 19:34

Está no banco o Vlachodimos
Nas imagens de há pouco, pareceu-me ter visto o Svilar. Erro meu, portanto.