LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

El Tacuara

O Pizzi não tem andamento para o Moreirense, como prémio, entra a titular contra um clube de "motards"...entre o Weigl e Taarabt, um é expulso a fazer a dobra às asneiras deste tipo.

Chappu

Nem sabia que o árbitro era este boi.

É para não destoar daquilo a que já estamos habituados.

Shoky

Um jogão destes e estou a encarar isto como se fosse a Taça do Guadiana. É triste pa crl...

NicoGaitan10

Agora anda tudo com o sistema de três centrais na boca.

Até o JJ que se congratula de ter um dos sistemas tácticos melhor trabalhados do mundo e que passou a carreira quase toda a jogar numa espécie de 442/4132 decidiu experimentar uma linha de 1/3 centrais fixos.

Até acho que a equipa tem muito mais potencial a libertar os laterais para não atacarem apenas a profundidade e subir o Vertonghen e o Lucas Veríssimo para mais perto dos laterais e do Weigl, libertando assim o Weigl de ter que fazer uma linha de 3 na primeira fase de construção mas acho piada a estarem todos a "copiar" o sistema de 3 centrais está época depois do Rúben Amorim ter tido sucesso.

komytis

Senhor Aimar

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2021, 19:57
Um jogão destes e estou a encarar isto como se fosse a Taça do Guadiana. É triste pa crl...

Motivação abaixo de zero, num Benfica - Arsenal. É mesmo isto que o Vieira quer.

Vitor Abreu

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 18 de Fevereiro de 2021, 19:57
Deixa lá, acho que o sentimento é generalizado

RedStripes

Uma pergunta honesta. Sendo ambos os jogos em campo neutro, os golos fora contam para o desempate?

elRey Jonas