LE 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC, 18Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Arsenal FC

Liga Europa


SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo (Chiquinho [85m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Haris Seferović [64m]), Adel Taarabt (Gabriel Pires [77m]), Luca Waldschmidt (Rafa [46m]), Darwin Núñez (Everton [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Cédric, Ceballos, Xhaka, Odegaard, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
Golos: Pizzi (55)

zero07

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Claro que o Arsenal foi melhor. Tiveram mais oportunidades para ganhar o jogo e o nosso golo cai um bocado do céu mas é futebol.

Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.
O Arsenal teve mais oportunidades de golo claras. Teve duas do Auba e uma do Saka. Mas também não teve mais, e o golo é algo feliz, na sequência de um ressalto à entrada da área.

Dizer-se, como já vi por aí, que podiam ter goleado é de rir.
Se as 2 equipas tivessem marcado em todas as jogadas perigosas que tiveram... eles podiam podiam ter goleado 3-6 ou mais.

Não jogam nada. Têm melhores jogadores no banco. E vão acabar a época a meio da tabela. O Benfica ainda joga menos.

T21

O arsenal também não jogou mais porque nós não deixámos!

Mas de um City se calhar levávamos saco cheio!

gugabenfica

Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: Mr. Berg em 18 de Fevereiro de 2021, 22:24
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:21
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:20
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.

Remates enquadrados não significam oportunidades.

O Benfica não teve nenhuma como a do Auba, por exemplo.

Como essa não. Mas teve ocasiões para marcar. O Arsenal não produziu assim tanto para ganhar o jogo. Resultado justíssimo.
O Auba teve aquele lance na 1.ª parte e ainda a do corte do Verissimo.
Isso nao é comparavel com a trivela do Rafa nem o lance do Everton.

A do corte do Veríssimo é como a ocasião que o Grimaldo teve a fechar a primeira parte.

Não vou discutir isto, a sério.

A malta leva tudo ao extremo, até parece que o Arsenal produziu muito futebol e teve inúmeras ocasiões. O jogo foi equilibrado tirando o início na primeira parte.

O resultado é justo. Oportunidades iguais.

Quem disser o contrário está a mentir

gugabenfica

Citação de: zero07 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Claro que o Arsenal foi melhor. Tiveram mais oportunidades para ganhar o jogo e o nosso golo cai um bocado do céu mas é futebol.

Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.
O Arsenal teve mais oportunidades de golo claras. Teve duas do Auba e uma do Saka. Mas também não teve mais, e o golo é algo feliz, na sequência de um ressalto à entrada da área.

Dizer-se, como já vi por aí, que podiam ter goleado é de rir.
Se as 2 equipas tivessem marcado em todas as jogadas perigosas que tiveram... eleselespodiam podiam ter goleado 3-6 ou mais.

Não jogam nada. Têm melhores jogadores no banco. E vão acabar a época a meio da tabela. O Benfica ainda joga menos.

Para isso o arsenal teria de ter acertado na baliza. Pois só acertou 2. Como poderia ter marcado 6... Enfim

Lol

Henry14

Acho graça aos que acham que jogamos bem . O Arsenal tirou o pe do acelerador na 2 parte ja a pensar no City, nem colocou o Pepe o Lacazette e etc.

Na 1 parte o Bellerin fez arroz de puta

karkow

1.1 como há 30 anos. Tudo em aberto, vamos passar. E com um penalti que na corrupta e suja Liga Portuguesa...nunca na vida era marcado a favor do Benfica. Na Europa existem árbitros a sério. Em Portugal nem cotoveladas dão penaltis a favor do Benfica. Não é fácil lutar contra esta podridão toda. Contra os bastas desta vida.

nelson41carvalho

Puta que pariu. Não consigo esconder a dor que esta mrd me causa.

Envergonham-me estes jogadores, envergonha-me este lunático que diz que gostou muito do que viu, envergonham-me este presidente e este diretor-geral. Acho que a cada jogo custa mais um bocadinho.

Onde é o fundo mesmo?



Red.rf

Citação de: CreedBratton em 18 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: Mr. Pizzi em 18 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: Red.rf em 18 de Fevereiro de 2021, 22:26


Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk
#reconhecimentoeuropeu
Ai agora 1 tweet é relevante? É que para dar importância a esse tem-se de fazer o mesmo para todos.
Tem o relevo que cada um lhe quiser dar.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk


zero07

Citação de: gugabenfica em 18 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: zero07 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: André Sousa em 18 de Fevereiro de 2021, 22:12
Citação de: Rei em 18 de Fevereiro de 2021, 22:11
Não sejam ignorantes. Estou farto destes gajos mas dizerem que o Arsenal foi melhor só pode ser gozo. O jogo foi equilibrado e o resultado mais justo é este.

O Arsenal tal como nós está ridículo este ano mas tem grandes jogadores. Pode ser que dê para passar, mas não me iludo se conseguirmos.

Claro que o Arsenal foi melhor. Tiveram mais oportunidades para ganhar o jogo e o nosso golo cai um bocado do céu mas é futebol.

Assim de repente, o Benfica teve 3 situações em que pode fazer golo. Até mais remates enquadrados teve e ainda dizes que o Arsenal teve mais ocasiões?

Resultado justíssimo. Duas equipas que estão a fazer uma época horrível, a menos má passará.
O Arsenal teve mais oportunidades de golo claras. Teve duas do Auba e uma do Saka. Mas também não teve mais, e o golo é algo feliz, na sequência de um ressalto à entrada da área.

Dizer-se, como já vi por aí, que podiam ter goleado é de rir.
Se as 2 equipas tivessem marcado em todas as jogadas perigosas que tiveram... eleselespodiam podiam ter goleado 3-6 ou mais.

Não jogam nada. Têm melhores jogadores no banco. E vão acabar a época a meio da tabela. O Benfica ainda joga menos.

Para isso o arsenal teria de ter acertado na baliza. Pois só acertou 2. Como poderia ter marcado 6... Enfim

Lol
Falei de jogadas perigosas. Tens de melhorar a tua leitura.

O número de lances do Arsenal em que que falharam na altura do remate.
O número de lances em que se o Helton tivesse saido 1 segundo depois.
Mesmo não jogando nada (nível da 2a metade da tabela inglesa) criaram 6-8 jogadas de perigo.

imightbewrong


jpcafe


Baron_Davis

Se o Auba não tivesse emulado o tronco alpino, a eliminatória já estava sentenciada

O resto são devaneios de sacerdotes do montão

PêPê28

Nao se iludam. Foi mais uma noite miserável. Sem chama, sem garra e pior sem qualquer qualidade. Valeu nos apanhar um arsenal a anos luz do Arsenal de há uns anos atrás

Mais uma vez só marcamos de penalidade. Mais uma Vez JJ acha que jogamos bem

Tudo vai mal com tanta mediocridade

Rua Vieira!!!