TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2021, 22:16
Citação de: The_Riggs em 12 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: Coinz em 12 de Janeiro de 2021, 22:11
Não entendo esta malta toda que está com o pito aos saltos por causa do Todibo... é que nem contra uma equipa do cns está a fazer uma exibição de encher o olho.
Fácil, porque as qualidades são óbvias, não precisa de marcar um golo de pontapé de bicicleta.

mas é cabeça de vento e isso é bem evidente até em 45min apenas se vê isso.

Isso não tem de ser uma coisa má.
Parece me ser um gajo que jogaria na sexta sem qualquer pressão.

LuisPortugal

Citação de: Benfica93 em 12 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2021, 22:12
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Janeiro de 2021, 22:08
Vejo toda a gente entusiasmada com o Todibo... estamos a jogar contra uma equipa do CNS..

Mas mostra que tem ali qualidade, é rápido tem bons pés e boa leitura de jogo. E uma coisa que gosto é que parece não ter medo de avançar com a bola e progredir no terreno, coisa que a gente já não vê desde o David Luiz.

Rúben Dias??!

Rúben Dias dava cheirinho as vezes sim mas não se pode comparar com o David Luiz.

ABenficaC

jmm8-2

Filhos da puta no telhado sem máscara nem o crl. Irresponsáveis do crl, em pleno confinamento

ShockWave

Não entendo esta malta toda que está com o pito aos saltos por causa do Todibo... é que nem contra uma equipa do cns está a fazer uma exibição de encher o olho.

Esta a ser o que ja se sabia. Rápido, bons pés, bom desarme, mau posicionamento e aventuras sem nexo lá pra frente.

Pra mim tem chapado na cara trinco, mas quem sou eu ao pé do pavão top mundial

Kakarotto

ItsY2Inferno

De elogiar a atitude do Samaris.

Meteu o Romano na linha.

Fossem todos assim

clx70

Apesar de alguns erros, este Todibo parece-me ser o unico central com velocidade.
Trata muito bem a bola e tem atitude.

Ja Clbeb

elRey Jonas

kingvata

Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:15
O Barcelona por algum motivo o terá contratado...
okunowo

GiiB_10

Citação de: Espártaco em 12 de Janeiro de 2021, 22:05
Citação de: GiiB_10 em 12 de Janeiro de 2021, 22:04
Citação de: Espártaco em 12 de Janeiro de 2021, 22:03
Citação de: Kakarotto em 12 de Janeiro de 2021, 21:59
O que vos mete mais nojo: o Seferovic, o Taarabt ou os comentários do Dani?

Não tenho nojo dos jogadores do Benfica por isso só sobra uma opção.
O treinador.

Estou contigo!

Põe um bocadinho mais de água.
Mais?

Temos metido pouca...