TdP. 1/8F : CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica, 12Jan. Ter. 21h15 *TVI*

CF Estrela da Amadora 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

CF Estrela da Amadora: Filipe Leão, Sérgio Conceição, Zé Pedro, Yuran, Edu, Latón, Xavier, Horácio, Murillo, Romano, Paollo Madeira
Treinador: Rui Santos
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Jean-Clair Todibo, Jardel, Nuno Tavares, Andreas Samaris (Julian Weigl [83m]), Chiquinho, Pedrinho (Rafa [75m]), Adel Taarabt (Álex Grimaldo [83m]), Haris Seferović (Facundo Ferreyra [74m]), Gonçalo Ramos (Luca Waldschmidt [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Chiquinho (41), Haris Seferović (51), Chiquinho (62), Luca Waldschmidt (66)

Boddicker

O melhor jogador do estrela ainda vai entrar. O Luis Mota vai destruir o N Tavares

Jotenko

Citação de: jmm8-2 em 12 de Janeiro de 2021, 22:18
Filhos da puta no telhado sem máscara nem o crl. Irresponsáveis do crl, em pleno confinamento

Já não se pode estar no telhado sequer? Foda-se.

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 12 de Janeiro de 2021, 22:21
Filhos da puta no telhado sem máscara nem o crl. Irresponsáveis do crl, em pleno confinamento

Com um frio destes está aquele pessoal no topo de um prédio a fazer um sacfrificio do caralho para ver o Benfica e ainda vêm com moralismos? A esta hora?

Respect.

" O sacrifício "

Num jogo que está a dar na tvi.

Provavelmente é malta que vive junta, eu pelo menos não uso máscara em casa

merlim

Inicio da 2 parte, 1 passe do tarabt, fez logo merda. Mantém a consistência.

kyza

Não sei como se consegue defender o tarabt... É inarravel a quantidade de passes que falha... Inacreditável..

bzouk

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2021, 22:19
Citação de: bzouk em 12 de Janeiro de 2021, 22:15
Citação de: Coinz em 12 de Janeiro de 2021, 22:11
Não entendo esta malta toda que está com o pito aos saltos por causa do Todibo... é que nem contra uma equipa do cns está a fazer uma exibição de encher o olho.
O Barcelona por algum motivo o terá contratado...
okunowo

Também é verdade. Mas o Okunowo não mostrou serviço antes de chegar ao Barça e o Todibo mostrou algm na liga Francesa.

jmm8-2

Citação de: Jotenko em 12 de Janeiro de 2021, 22:22

Já não se pode estar no telhado sequer? Foda-se.
8 todos ao molho?

kingvata

MedelíN

Citação de: jmm8-2 em 12 de Janeiro de 2021, 22:21
Citação de: MedelíN em 12 de Janeiro de 2021, 22:20
??????
Uns 8 ignorastes num telhado ou o crl sem máscara, todos ao molho
Eu vi, mas tão na rua... VCS usam máscara na rua? Eu não.

Jotenko

Citação de: kyza em 12 de Janeiro de 2021, 22:22
Não sei como se consegue defender o tarabt... É inarravel a quantidade de passes que falha... Inacreditável..

"Inenarrável"

Não és digno de usar o SB se não sabes usar esta palavra.

Kurt Cobain 10