CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Diogo.Cris

Citação de: pimp em 02 de Janeiro de 2021, 20:26
Citação de: Diogo.Cris em 02 de Janeiro de 2021, 20:09
Hélton
Gilberto Ferro Vertonghen Grimaldo
Rafa Pizzi Weigl Everton
Ferreyra Darwin
Ferreyra e everton é entrar com -2.
Sim, porque entrar com o Taarabt e o Luca tem dado imenso resultado.

Karel Alinho

orlando77

Citação de: raymanzarek em 02 de Janeiro de 2021, 20:04
Tinha prometido a mim mesmo não escrever mais por cá, pelo menos até que as coisas mudassem um pouco.

Mas hoje acho que não vale mais a pena meus amigos.

Sou sócio há pouquíssimos anos,infelizmente porque a minha família tinha outras prioridades, e não tinha o conforto para, em plenos anos 80, ter dois filhos sem fazer opções.

A menos, atenção,que tivessem parentes que roubassem camiões ou que ,de uma maneira ou de outra, conseguissem lições grátis na piscina Municipal.

Quiçá poderiam conseguir um cabaz de Natal fazendo um pequeno favor no burgo... Era uma ajuda para os filhos.

Não me revejo nesta merda. Nada.

Podem-me chapar com anos de sócio,podem-me entoar números de eleitor.

Vale merda. Vale trampa.

Sporting é líder com muito sacrifício e sangue.

Do nosso lado só vejo sanguessugas, conas moles e cobardes. O meu clube ,o Sport Lisboa e Benfica que o meu pai,o meu avô, o meu sangue contaminou,não é este.

É o vosso meus montes de merda . Sim, vocês.

Os das pedras da calçada. Os do trollanço. Os filhos da puta que tomaram o meu clube. Os cavaleiros de Tróia,que surrealmente, tomaram também este fórum, e que de maneira igualmente impressionante,banem membros antigos e grande benfiquistas.

Gostaria de agradecer a todos nós,conas moles de merda, impávidos e serenos, enrabados a sangue frio,a bater palmas e a delirar.

Estamos num excelente caminho, estamos com uma pedra na calçada.. perdoem me. No cu. No cu e a rir. Todos cospem,mamam no simbolo. Todos vivem dele,e nós cá estamos,armados em sócios e em benfiquistas, a fingir que nos importamos.

O Luís não é o cancro do Benfica.

O cancro do Benfica somos nós. Cada um de nós.

O Benfica irá acabar,como Glorioso,graças a nós. Somos assim tão cobardes. Somos uns montes de merda,fracos e elitistas.

Mas os lagartos, hei,eles é que são os conas.! Eles é que são os tristes!!

Não acordamos não.

Os lagartos somos nós. Os montes somos nós. Os frustrados, riquinhos e montes de merda somos nós.

Pode ser que quando acordemos,já não haja hipótese.

E ai, o clube do meu avô,do meu pai , será sempre a minha eterna recordação. Isto,isto não é o meu Benfica,desculpem me.
sem qualquer tipo de ironia, desculpa mas não percebi onde queres chegar...
O pessoal deste fórum votou quase totalmente no noronha... se os votos foram ou não contados sinceramente não sei no que devo acreditar pois conheço tantos vieiristas perto de mim... e vi nas filas para votar...
O que podemos fazer? O mesmo que os outros que invadiram o centro de estágio? Não me revejo nessa opção, até porque não culpo principalmente os jogadores...
Sinto-me impotente... assim como a maioria por aqui... vejo o clube em chamas e mandei o meu balde de água mas continuou a arder...
Agora não aceito que me insultem... pois não faço parte, orgulhosamente, dos sessenta e tal por cento...
Nem torço para que o Benfica perca... pois isso para o lfv vale zero...

Pistolas1993

Tinha prometido a mim mesmo não escrever mais por cá, pelo menos até que as coisas mudassem um pouco.

Sou sócio há pouquíssimos anos,infelizmente porque a minha família tinha outras prioridades, e não tinha o conforto para, em plenos anos 80, ter dois filhos sem fazer opções.

A menos, atenção,que tivessem parentes que roubassem camiões ou que ,de uma maneira ou de outra, conseguissem lições grátis na piscina Municipal.

Quiçá poderiam conseguir um cabaz de Natal fazendo um pequeno favor no burgo... Era uma ajuda para os filhos.

Vale merda. Vale trampa.

Do nosso lado só vejo sanguessugas, conas moles e cobardes. O meu clube ,o Sport Lisboa e Benfica que o meu pai,o meu avô, o meu sangue contaminou,não é este.

Os das pedras da calçada. Os do trollanço. Os filhos da puta que tomaram o meu clube. Os cavaleiros de Tróia,que surrealmente, tomaram também este fórum, e que de maneira igualmente impressionante,banem membros antigos e grande benfiquistas.

Gostaria de agradecer a todos nós,conas moles de merda, impávidos e serenos, enrabados a sangue frio,a bater palmas e a delirar.

Estamos num excelente caminho, estamos com uma pedra na calçada.. perdoem me. No cu. No cu e a rir. Todos cospem,mamam no simbolo. Todos vivem dele,e nós cá estamos,armados em sócios e em benfiquistas, a fingir que nos importamos.

O Benfica irá acabar,como Glorioso,graças a nós. Somos assim tão cobardes. Somos uns montes de merda,fracos e elitistas.

Não acordamos não.

Os lagartos somos nós. Os montes somos nós. Os frustrados, riquinhos e montes de merda somos nós.

E ai, o clube do meu avô,do meu pai , será sempre a minha eterna recordação. Isto,isto não é o meu Benfica,desculpem me.

Esse é certamente o Benfica dos 62%, mas arrisco-me a dizer que não será o Benfica da maioria dos que frequentam este fórum. Estou certo que quem pode aqui faz a sua parte: É voz ativa da oposição e manifesta o seu descontentamento da forma que as atuais circunstâncias permitem - Alcochetes e ameaças de morte a famílias não é connosco. Pelo menos comigo nunca contarão para isso.
Quanto à mudança, também tenho fé que a justiça seguirá o seu curso e o Luís sairá pela porta pequena ainda antes de 2023. Aí, caberá a quem encabeçar a solução alternativa unir os benfiquistas em torno daquilo que são os valores do clube e não os cifrões.
A gestão vieirista pode definir o caráter de muitos benfiquistas, mas nunca definirá a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Génio da Luz

Amanha vai ser mais do mesmo.

Jogo mastigado, jogo de merda. Mas há de cair um golinho e lá havemos de ganhar.

Farto disto.

kingvata

ShorBraga

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2021, 21:36
11 páginas a mais do que este benfica merece

Para quando o Benfica?

Atualmente só vejo os jogos quando não tenho realmente mais nada que fazer, é a realidade.

Camisola_20

Citação de: Nico_10 em 01 de Janeiro de 2021, 18:30
Em Agosto andávamos a seguir aviões o dia todo, agora nem os jogos se tem vontade de seguir.

Ao que chegámos..

GANHAR!
Começamos a epoca a seguir aviões e vamos acabar a ver navios.

Cob92

Atenção não menosprezo nenhum jogador que entra na convocatória.

Para mim o Ferreyra pode tornar-se matador mas è preciso o Jesus querer nele.

o Noruego

RFOMSLB

Temporal do cara... vento forte... aquela merda vai estar um batatal...
Tudo a ajudar à festa!!!

diogoalves

Citação de: eaglerp em 02 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: ravie em 02 de Janeiro de 2021, 15:16
BOLETIM CLÍNICO
André Almeida: rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito;

Pedrinho: fadiga muscular;

Jardel: infetado com COVID-19;

Gonçalo Ramos: infetado com COVID-19;

João Ferreira: infetado com COVID-19;

Seferovic: infetado com COVID-19;

Gabriel: infetado com COVID-19;

Cervi: infetado com COVID-19.

Quem me pode explicar que um rapaz de 20 e poucos anos e que quase não joga, está de fora por fadiga muscular??!!!!!

Não vejo nenhum clube no mundo em que um miúdo de 20 e poucos anos falhe um jogo por fadiga. Mas estamos 10 anos à frente, lá para 2030 poderemos averiguar.

RogerWaters

Pode ser que as palavras do Boiceição tenham espicaçado os nossos futebolistas "gourmet"...

A verdade é que desde o Marítimo nunca mais perdemos pontos!

yerlow

Citação de: ZICKLER em 01 de Janeiro de 2021, 17:10
Atualmente o Benfica é aquela pessoa que recrutou um chef profissional de renome pago principescamente, para cozinhar lá em casa.

Investiu em tudo, comprou os melhores ingredientes.

Acaba todos os dias a comer massa com atum

"Comprou ingredientes de praça no Alisuper da Quinta do Lago"

Renato Ferreira

Vale merda. Vale trampa.

Não acordamos não.

vamos todos ficar fodido com as palavras... Mas tem razão. 100% de razão.

Já fomos o clube do povo, do amor à camisola, da garra, da mistica...

A nossa imagem está completamente destruída, somos uma loja de compra e venda muitas vezes para beneficiar terceiros, a contestação é feita de forma completamente de mansinho não temos nervo só temos amor pelo clube mas já nem nos estamos para chatear...

Já não é clube que o meu pai falava e a mistica foi se...