CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Mittelstürmer

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:45
Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2021, 18:42
O Félix teve o seu colhão na net, e andava a meter likes nas brincadeiras do Insónias sobre isso.

Ao Pizzi aconteceu pior que isto, e vocês acham que o jogador - que nem sabem quem é (nem parece muito interessado no facto das 2 (?) portas estarem abertas - vai ficar fodido por ter o seu cu exposto.

Não tomem a dor dos outros, relaxem

Eu não quero é este canal a insultar-nos dia após dia...

Quero lá saber do cu ou da pila ou o crl...

Eles não podem filmar a nudez dos jogadores e passar na televisão. PONTO.

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

zefo

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2021, 18:46
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.

Ban permanente para este indivíduo.

E é já.

Senão a moderação não tem vergonha na cara.
Porquê?
Podes denunciar e ser Ban com razão. Agora permanente, porquê?

merlim

Isto não tem nada a ver com o cu  mas sim com o desrespeito constante ao maior clube português,  por sinal também o maior responsável pela dimensão dessa merda de canal.

Kurt Cobain 10

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 18:37
O Rui Costa não faz um caralho mas ir refar por terem mostrado um cu até se indigna e o crlh...quem me dera que fosse tão bom na sua função como a se indignar por cus. Óbvio que a sport TV não devia ter mostrado mas há aqui pessoal que está a pedir a forca por terem mostrado um cu...falharam sim mas fdx e um cu por favor...
a questão nem é mostrarem as partes intimas de um jogador do Benfica ...aquilo é mesmo má fé . os fdp queria era ver o que se passava no balneário do Benfica . alguma vez faziam isto num balneário do porco corrupto ? NUNCAAAA

pap12

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Janeiro de 2021, 18:04
Citação de: pap12 em 03 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Janeiro de 2021, 17:56
Citação de: pap12 em 03 de Janeiro de 2021, 17:45
Deixem me adivinhar a culpa das imagens dos rabos dos jogadores do Benfica na sporttv é dos 62%?

Nem nas festas deixaram ir de fim-de-semana?

BlueProps on fiyaa!

Han?

Era a tua conta anterior?

Ta me a passar ao lado toda esta conversa de certeza que o problema é meu pela falta de capacidade para acompanhar.

bzouk

É só um cu.
É só um boneco enforcado.
É só pimenta no balneario.

joao12soares

Então? Já começaram por aqui as conspirações que o adiamento é para beneficiar o BENFICA?

MariadaLuz

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.

Rodrialex

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:08
Citação de: Rodrialex em 03 de Janeiro de 2021, 18:03
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2021, 17:52
Criticar as condições dos clubes e dos estádios neste país de falidos do caralho também é triste.

Isto é o mesmo que o filho de um agricultor qualquer na aldeia não poder ir para a universidade porque não tem dinheiro, apesar de ser um gajo inteligente.

Exatamente, aqui muitos que devem pensar que os clubes têm orçamentos grandes, do Braga para baixo.

O Vitória ronda os 10/15 milhões, porque aumentou este ano, o resto é abaixo dos 10 milhões.

É depois comparam com as outras Ligas, onde é que um clube para descer em França, Espanha, Itália, Alemanha ou Inglaterra têm valores abaixo dos 10 milhões?

Mas quando se fala na centralização dos direitos televisivos no fórum é tudo que se foda os outros clubes, nós somos o maior clube, o dinheiro tem que ser quase todo nosso.

Então não critiquem quem faz o que pode com o pouco que tem.

O Santa Clara e a sua direcção deve ter muito orgulho neste estádio que não tem condições para uma Liga profissional.

Os clubes ditos profissionais na primeira liga, devem dar prioridade em ter condições para praticar futebol.

Existem clubes amadores com melhores relvados por isso não me venham com essas tretas.

Mas com o temporal que se abateu sobre os Açores que relvado é que aguentava?


Mr. Pizzi

Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.
Porquê o do Vertonghen ?

tuffmike

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.
Porquê o do Vertonghen ?

rabo de superhomem


The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2021, 18:46
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.

Ban permanente para este indivíduo.

E é já.

Senão a moderação não tem vergonha na cara.

Ban por dizer merdeira quando treinador e jogadores são insultados diariamente sem ban :rir:

fyure

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:32
Citação de: fyure em 03 de Janeiro de 2021, 18:30
Citação de: pguerreiro em 03 de Janeiro de 2021, 18:24
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2021, 18:23
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Por acaso calhou estar a seguir este filme na SportTV+.

Só para esclarecer: estavam para aí 9 gajos à frente daquela porta. Gajos a fumar, gajos a olhar para o telefone, e à frente o Rui Costa. Começam a filmar porque o jornalista da Sporttv no relavado vai confirmar com o Rui Costa a que horas é o jogo amanhã e aparecem os dois no enquadramento. O jornalista da sporttv afasta-se e o realizador deixa a câmara no Rui Costa.

De repente, aquela gente sai toda. Acho que há um que é o Jesus e vai para dentro, o Rui Costa vai para a esquerda, o Luisão vai para o belneário também e aparecem dois gajos nus, primeiro em segundo plano depois sem ninguém à frente. A a reacção a isto é lentinha - o "corte" é lentinho (demora uns 2 ou 3 segundos) - , mas isto para dizer que um frame pode fazer parecer uma coisa que não foi.
Tudo bem, mas eles não podem filmar ali
Além disso, se a reacção foi lentinha, têm culpa. Se as pessoas se vão afastando e eles continuam a filmar o sítio - que sabem bem tratar-se do balneário - têm culpa.

Quando confrontados com o desagrado justificado do Rui Costa dizem que ele foi 'chatear' o reporter. Lel. Mais uma para o rol dos jornalistas desportivos que estão sempre correctos e ai de quem os corrija. Um nicho de cunhas e idiotas, é o que é o jornalismo desportivos português.
Por acaso eles admitem a culpa em directo e pedem logo desculpas ao Rui Costa.

Claro que têm culpa. Foram incompetentes. O realizador estava a dormir.

A nível de incompetência, estou mais preocupado em quem é que deixou a equipa do Benfica hoje entrar em campo. Com o cu do Ferro ou do Ody ou do Grimaldo ou do Vieira na Internet posso eu bem. E também não me parece que eles fiquem particularmente preocupados, tal como o Pizzi já apareceu de piça na mão.
Eu vi isso. Não foi logo. Ainda andaram a arranjar desculpas. Até que tiveram de dar o braço a torcer, mas também mais faltaria se não o fizessem. A situação é embaraçosa para eles - sporttv. Para mim dá para rir, mas tendo em conta a violação das regras, espero que o pedido de desculpas seja formal, não é nada de mesquinho.

Também não me parece que o jogador se importe muito. Vai mais é rir-se disso. A questão tem a ver com a filmagem indevida do balneário.

Mas wtv, há naturalmente muito mais com que nos preocuparmos, é um facto.

Nramos

Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2021, 17:53
O que aconteceu com a Sport TV é absolutamente vergonhoso. E se fosse futebol feminino? Qual seria o impacto disto?

É inqualificável, que lixo de estação.

Espero que hajamuma reação forte por parte do Benfica!

Lol, reação do Benfica?

Era preciso filmar o cu do vieira.