CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

SLUG

Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:35
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.
Deixando de parte a  independência ou não das regiões autónomas, a verdade é que existe ainda muita ignorância e soberba por parte de muitos continentais em relação aos Açores.


E há continentais que são de Santarém. Imagina a lata.

vermelhoftw

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:39
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:36
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:33
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?

ahhh, um puritano da geração milénio e não está no facebook! Que mal tem um cú? É o que eu digo, este mundo está cada vez mais retrógrado, as mentalidades em vez de evoluírem, estão a voltar aos tempos da inquisição! Em 1983, repito em 1983, o Álvaro andou de pila ao léu num dos programas com maior audiência no país e o caso só serviu para soltar umas gargalhadas!

Nem me vou dar ao trabalho de responder!

Não sabes distinguir as coisas.

Volto a repetir... Gostavas de ver a tua mulher filmada nua sem o seu consentimento?

Tu não entendes que estás em 2021!

Mas a mulher do gajo queixou-se, ou foi a tua que se queixou de não teres um daqueles?

É uma falta de respeito ao Benfica. Só mais uma no meio de tantas.

Porque isto que se passou, não acontecia com o porto.

Percebeste macho latino?

vê la se queres um desenho...

Fdx vocês pensam no porco todas as horas da semana...preocupem se connosco e com o circo que o nosso clube está...fosse terem mostrado um cu o nosso maior problema...

Manpaz1904

O Félix teve o seu colhão na net, e andava a meter likes nas brincadeiras do Insónias sobre isso.

Ao Pizzi aconteceu pior que isto, e vocês acham que o jogador - que nem sabem quem é (nem parece muito preocupado no facto das 2 (?) portas estarem abertas) - vai ficar fodido por ter o seu cu exposto.

Não tomem a dor dos outros, relaxem

Flirt4ever

Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:34
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.
E também querias falar espanhol.
O que é isso, "espanhol"? É que no estado espanhol fala-se castelhano, basco, catalão e galego. "espanhol" sempre foi um termo usado por quem tem sentimentos opostos aos que manifestei e, no teu caso, por quem quer mandar uma boca mas acaba a fazer figura de urso por nem sequer atingir o que foi dito.
Escreves uma coisa dessas  (mais uma....) e ainda dizes que os outros é que são ursos ?! He he he ....

Mas um dia, quando fores grande, vais pesquisara diferença entre "espanhol" e "castelhano" e depois vais tomar duche, e sentar-te a chorar.....

Miguel Caeiro

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 18:42
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:39
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:36
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:33
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?

ahhh, um puritano da geração milénio e não está no facebook! Que mal tem um cú? É o que eu digo, este mundo está cada vez mais retrógrado, as mentalidades em vez de evoluírem, estão a voltar aos tempos da inquisição! Em 1983, repito em 1983, o Álvaro andou de pila ao léu num dos programas com maior audiência no país e o caso só serviu para soltar umas gargalhadas!

Nem me vou dar ao trabalho de responder!

Não sabes distinguir as coisas.

Volto a repetir... Gostavas de ver a tua mulher filmada nua sem o seu consentimento?

Tu não entendes que estás em 2021!

Mas a mulher do gajo queixou-se, ou foi a tua que se queixou de não teres um daqueles?

É uma falta de respeito ao Benfica. Só mais uma no meio de tantas.

Porque isto que se passou, não acontecia com o porto.

Percebeste macho latino?

vê la se queres um desenho...

Fdx vocês pensam no porco todas as horas da semana...preocupem se connosco e com o circo que o nosso clube está...fosse terem mostrado um cu o nosso maior problema...

Realmente, mostrarem-se dois cús é do c@r@lho

Que afronta ao clube.  ::)

Mittelstürmer

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:39
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:36
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:33
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Mittelstürmer em 03 de Janeiro de 2021, 18:21
Ai um cú, que horror!

Eu ainda sou do tempo de ver o Àlvaro de pila ao léu em pleno Domingo Desportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=ETovjlJmWoE&feature=emb_title

Gostavas de ter a tua mulher filmada nua na televisão?

ahhh, um puritano da geração milénio e não está no facebook! Que mal tem um cú? É o que eu digo, este mundo está cada vez mais retrógrado, as mentalidades em vez de evoluírem, estão a voltar aos tempos da inquisição! Em 1983, repito em 1983, o Álvaro andou de pila ao léu num dos programas com maior audiência no país e o caso só serviu para soltar umas gargalhadas!

Nem me vou dar ao trabalho de responder!

Não sabes distinguir as coisas.

Volto a repetir... Gostavas de ver a tua mulher filmada nua sem o seu consentimento?

Tu não entendes que estás em 2021!

Mas a mulher do gajo queixou-se, ou foi a tua que se queixou de não teres um daqueles?

É uma falta de respeito ao Benfica. Só mais uma no meio de tantas.

Porque isto que se passou, não acontecia com o porto.

Percebeste macho latino?

Mas qual falta de respeito? fdx, conversa patética!  ;D É um cú, foda-se, os gajos estão com a porta aberta, sabem que há cameras por ali e estão-se a cagar, assim como eu estaria se me filmassem o rabo. Sempre vai dar para recordar daqui a uns 40 anos como era jeitoso antes de ficar descaído!


T21

Citação de: paulocaliarq em 03 de Janeiro de 2021, 18:32
Tudo bem que não se joga merda nenhuma, mas um jogo as 17h de 2 feira?!!!

Aqui há uns anos com o nacional foi tipo às 11 da manhã. Só não me lembro se era de semana.

franciscoafonso

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2021, 18:42
O Félix teve o seu colhão na net, e andava a meter likes nas brincadeiras do Insónias sobre isso.

Ao Pizzi aconteceu pior que isto, e vocês acham que o jogador - que nem sabem quem é (nem parece muito interessado no facto das 2 (?) portas estarem abertas - vai ficar fodido por ter o seu cu exposto.

Não tomem a dor dos outros, relaxem
O ano passado ou há dois anos durante um jogo anda a piça do Wendel à solta e a SportTv passa 3 ou 4 repetições.

Não torna isto (ou aquilo) mais ou menos correcto, mas foda-se. Tanto drama.

Estavam 4 dirigentes do Benfica no relvado e não houve 1 capaz de impedir que um jogo de Polo Aquático num alerta vermelho se iniciasse. E a vossa maior preocupação para o futuro do Benfica é um cu na internet.

Sexta-Feira

Citação de: Manpaz1904 em 03 de Janeiro de 2021, 18:42
O Félix teve o seu colhão na net, e andava a meter likes nas brincadeiras do Insónias sobre isso.

Ao Pizzi aconteceu pior que isto, e vocês acham que o jogador - que nem sabem quem é (nem parece muito interessado no facto das 2 (?) portas estarem abertas - vai ficar fodido por ter o seu cu exposto.

Não tomem a dor dos outros, relaxem

Eu não quero é este canal a insultar-nos dia após dia...

Quero lá saber do cu ou da pila ou o crl...

Eles não podem filmar a nudez dos jogadores e passar na televisão. PONTO.

Kinkolas

Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.

Ban permanente para este indivíduo.

E é já.

Senão a moderação não tem vergonha na cara.

Flirt4ever

Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???

zefo

Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

O_Pedro

120 páginas.

5 acerca do jogo
15 acerca da chuva
100 acerca do rabo de um jogador

SLUG



Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:43
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:34
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:29
Citação de: SLUG em 03 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: Slevin Kelevra em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: Benficaa em 03 de Janeiro de 2021, 18:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 17:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
Os Açores não tem dinheiro para colocar um sistema de drenagem em condições no estádio ?
anos e anos desta merda...equipa de CNS

E anda na 1a liga com ervados  destes

Os Açores são a região mais pobre do país
Há continentais para quem os Açores e Madeira são apenas um apêndice de Portugal e um sítio fixe para visitar num fim de semana.

Dar-se ao trabalho de conhecer o seu país historicamente e socialmente é que coise...

Há muitos que julgam que atravessamos as ilhas a pé quando a maré tá baixa.


Injusto. Por mim, continental, há muito que deviam ser independentes. Nós moldes que quisessem. Por mim o Faial podia ser um país, a Terceira outra, etc. Ou todos juntos conforme quisessem. O mesmo para a Merdeira.
E também querias falar espanhol.
O que é isso, "espanhol"? É que no estado espanhol fala-se castelhano, basco, catalão e galego. "espanhol" sempre foi um termo usado por quem tem sentimentos opostos aos que manifestei e, no teu caso, por quem quer mandar uma boca mas acaba a fazer figura de urso por nem sequer atingir o que foi dito.
Escreves uma coisa dessas  (mais uma....) e ainda dizes que os outros é que são ursos ?! He he he ....

Mas um dia, quando fores grande, vais pesquisara diferença entre "espanhol" e "castelhano" e depois vais tomar duche, e sentar-te a chorar.....

Então mas não estavas a tentar dar para patrioteiro? Correu-te mal, não foi? Já agora, tenho literalmente formação numa área que explica porque é que espanhol é castelhano são usados, hoje em dia, como sinónimos. Se fosse uma pessoa a dizer isso nem ligava, mas como foste tu armado em patrioteiro, então os critérios têm que ser um bocado diferentes. E foi precisamente aí que fizeste figura de urso.

É fodido, mas agora lida.