CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

K1L3SLB

Citação de: Spider1502 em 04 de Janeiro de 2021, 18:54
Que empresa de merda!

Orelhas de borracha pede a demissão!
Infelizmente dizes tudo. Esta merda tornou se numa empresa sem rumo onde o principal objectivo é vender e nao ganhar. Deve ser a única equipa no mundo onde por exemplo na formação nao interessa ganhar. Está tudo dito

MTrigueiros

Depois da macacada do verão, uma qualificação para a Champions já será visto como uma grande época.

Como é que é possível alguém continuar a apoiar isto? Isto de Benfica tem 0.

Pickle Rick

Infelizmente o outro palerma tinha razão; Já sinto saudades do Rui Vitória!

rsd

Citação de: JJJJJJ em 04 de Janeiro de 2021, 18:56
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2021, 18:53
Citação de: JJJJJJ em 04 de Janeiro de 2021, 18:49
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2021, 18:47
Nem sei dizer se ganhamos um ponto ou se perdemos dois
Eu digo-te, perdemos dois. Desde quando é que o Benfica joga pra "ganhar um ponto" ?

Se a equipa adversária merece levar os 3, se o Benfica empata eu digo-te que conquistamos 1 ponto. Tu dizes o que?
digo-te o mesmo, perdemos 2 pontos, uma equipa grande nunca fica contente com um empate, a não ser que seja um derby e mesmo aí..., Agora o Benfica não jogou um caralho e já foi sorte não perder, isso é verdade. Mas uma equipa que quer ser campeã não " ganha 1 ponto"

Mas eu não disse que ficámos contentes. Disse que, tendo em conta o jogo, ganhámos 1 ponto.

Fernando_SLB

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Janeiro de 2021, 18:56
Quotas canceladas.
x2, bem podem telefonar para eu as pagar 🤣 já a época passada só paguei e já tarde por causa das eleições... Esta época nem que se refodam todos.

Soundwave

Ganhámos um ponto ao Braga, vá lá vá lá. Vai fazer falta.

sergio19azb

supersueca

FDS, não ha palavras. Que lixo. Rei no Bundão, mas aqui qq treinador o mete no bolso. e estes minutos finais? Que saudades de alguem para metar a puta da bola na area contraria!! E quem foi aquela criatura que no ultimo lance, no meio campo passa para o Vlaco??
Iston já nem é sportuinguização, é bananização e incompetencia!

Holmesreis

imightbewrong

N1c0

Espero que a SportTV filme a piça do Rafa para se ver alguma indignação por parte de um dirigente do Benfica.