CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

VitorFernando

Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:52
Citação de: VitorFernando em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: Panduru11 em 03 de Janeiro de 2021, 17:44
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: cacetadas em 03 de Janeiro de 2021, 17:40

Amanhã estará muito melhor


Sent from my iPhone using Tapatalk
Há muitos websites fracos.

Há 2a tentativa lá consegui descobrir um que desse a previsão em termos de volume de chuva previsto.

Amanhã preveêm chuva mas é menos de 20% do volume de chuva que estava a cair agora.

Mesmo que não chova, tenho sérias dúvidas que se reflita alguma melhoria no relvado.
Se neste momento estão a cair 16mm e amanhã estiverem a cair 2mm ...não deve ficar pior.

Mas eu fui daqueles que, partindo do pressuposto que não temos um surto,...achava ainda hoje ao almoço

....que o jogo deveria era ser adiado para dia 10 de Janeiro.

Mas alguns se calhar ainda andaram a lamber as botas ao árbitro....num campo em que as linhas laterais nem totalmente visiveis são.
Jogamos a 7 contra o Tondela e a 12 contra o Estrela, naturalmente que não jogaríamos a 10, principalmente havendo jogo contra o Porto a 15.

Ou se jogava amanhã ou só para Fevereiro ou Março.
Queres 5 dias de descanso para jogar com o Estrela??

Fevereiro ou Março e depois andas a jogar de 3 em 3 dias que é muito pior.

O que escrevi hoje ao almoço é que devia ter sido adiado para dia 10 e antecipar o jogo frente ao Tondela para dia 6.
Então queria jogar a 10 nos Açores, viajares para Lisboa para jogar a 12 para a Taça e depois ires ao Porto a 15?

Mas isso cabe na cabeça de alguém? Ate podia ser um jogo contra uma equipa dos distritais, não vais jogar um jogo a eliminar menos de 48h depois de um jogo nos Açores.


SLUG

Citação de: bmuc79 em 03 de Janeiro de 2021, 17:50

Como é que estes fdp com a sede há mais de 20 anos em plena Expo e nem um cocktail levara numa janela, nem umas paredes pintadas...

Se a spt tivesse no Porto a fazerem isto aos gajos já tinham uns bonecos pendurados pelo pescoço á porta no mínimo.
Não me alongando muito, isso não é inteiramente verdade. A questão é que a bófia no Porto quando é chamada é capaz de demorar. Na zona da Expo nem 5m demoraram...

aquaris

Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2021, 17:49
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!



Isto não é admissivel...
O SLB que aproveite para exigir um novo realizador, e faça pressão para por lá um que seja isento para todas as equipas!

Baron_Davis



MaFd_R@_SLB

Espero processo na Sporttv!! Esta merda é inadmissível, até mesmo o Tugão.

SousaLB

Citação de: fdst1983 em 03 de Janeiro de 2021, 17:53
O cãoceiçao queria o Jesus mais vivo! Caralho... O jesus não parou até o jogo parar
Ultimamente também só quero que os nossos jogos acabem depressa.


g13

Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2021, 17:53
Citação de: g13 em 03 de Janeiro de 2021, 17:50
Citação de: Chairman em 03 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!


Então isto é assim? E se fosse futebol feminino, as moças despidas corriam a tv e internet toda? Um novo baixo, até para o tugão.
e faz diferença ser homens ou mulheres?

isso passou todos os limites do aceitável
Serem homens neste caso não torna a coisa mais aceitável, é igualmente vergonhoso, mas se não fossem não tenho duvidas que a imagem correria toda a internet, por razões que me parecem óbvias. Era nesse sentido. Se estou certo, não sei. Diz-me a tua opinião.
Tens razão mas na altura dos sjw nem esses idiotas iam filmar mulheres num balneário




psil33

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:36
Se fosse um Aves vs Guimarães ja podia haver jogo

Depois a malta fica surpreendida por os outros falarem...s

https://youtu.be/Lo2RDpcqMCg

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Aconselho-te a amanhã marcares uma consulta num oftalmologista... se estiver tudo bem então o problema é mais para psicólogo e... n sei n... boa sorte

raymanzarek

Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:45
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
Não me identifico com esta merda

Estão lá,vão jogar. Até porque o campo não deve indeferir muito com o futebol que tem sido jogado.

Se perderem,estaremos todos com eles.

Se ganharem, serão uns heróis.

Não indo, são os fracos e a equipa de sempre.

Com os adeptos de sempre

Nunca jogaste à bola, como é o que o relvado não interfere ? A bola nem rola

Somos uns meninos.. Temos que ser homens e jogar..

Já joguei várias vezes. Não há condições para jogar.

O problema é que já estamos para lá de conas moles.

Somos uns conas de sabão.

Não enfrentamos um adversário de frente. Há um problema com um colega de equipa, ignoramos. O nosso colega de equipa está a ser ameaçado,fazemos uma cócega ao adversário .

Não obstante,eu ontem chamo montes de merda a mim e a todos os adeptos do Glorioso,por pactuarem com isto,nem um,mas um ,pensou que fosse melhor mudar a abordagem,antes decidiram que o melhor era condenar a minha abordagem,porque ,meu Deus! Nunca serão montes de merda!

O problema do Benfica é este! Estes adeptos de merda! De merda! O meu avô,o vosso avô não era assim! Este cona mole de merda que deixa um anti benfiquista primário ser presidente do clube que odeia durante mais de 20 anos caralho!!!

Ser Benfiquista caralho? Ser Benfiquista? Quando metade é anti benfiquista primário como o nosso Presidente?? Merda para isto foda-se! Está tudo anestesiado ou quê???

Gostamos 100 milhões caralho!!! 100 milhões!!!!

Perdemos contra uma equipa morta economicamente, três ou quatro vezes seguidas caralho!?!?

Mas será que merecemos o clube de Cosme Damião? Ainda ousam falar de terrenos, e de isto e de aquilo?

Na trampa, no lodo, no pântano,o Sport Lisboa e Benfica sempre prevaleceu. Sempre foi feito de Homens,de Guerreiros, de Heroís.

Merda é o que vejo hoje. E sim, não me identifico minimamente Convosco.

Nem tenho qualquer pena ou rancor.