CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

PeladinhaXY


zero07

Se houvesse gente competente no Benfica, já se tinha contratado uns gajos com um aspirador de liquidos/bomba de água para retirar a água de todas as poças para dentro de bidons e despejar fora do estádio. Trabalhinho feito à noite e a tempo.

Mas dá trabalho....

Carminati

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 19:35
Citação de: Slb1969 em 03 de Janeiro de 2021, 18:01
Citação de: Montano89 em 03 de Janeiro de 2021, 17:59
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 17:55
Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:45
Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2021, 17:43
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
Não me identifico com esta merda

Estão lá,vão jogar. Até porque o campo não deve indeferir muito com o futebol que tem sido jogado.

Se perderem,estaremos todos com eles.

Se ganharem, serão uns heróis.

Não indo, são os fracos e a equipa de sempre.

Com os adeptos de sempre

Nunca jogaste à bola, como é o que o relvado não interfere ? A bola nem rola

Somos uns meninos.. Temos que ser homens e jogar..

Já joguei várias vezes. Não há condições para jogar.

O problema é que já estamos para lá de conas moles.

Somos uns conas de sabão.

Não enfrentamos um adversário de frente. Há um problema com um colega de equipa, ignoramos. O nosso colega de equipa está a ser ameaçado,fazemos uma cócega ao adversário .

Não obstante,eu ontem chamo montes de merda a mim e a todos os adeptos do Glorioso,por pactuarem com isto,nem um,mas um ,pensou que fosse melhor mudar a abordagem,antes decidiram que o melhor era condenar a minha abordagem,porque ,meu Deus! Nunca serão montes de merda!

O problema do Benfica é este! Estes adeptos de merda! De merda! O meu avô,o vosso avô não era assim! Este cona mole de merda que deixa um anti benfiquista primário ser presidente do clube que odeia durante mais de 20 anos caralho!!!

Ser Benfiquista caralho? Ser Benfiquista? Quando metade é anti benfiquista primário como o nosso Presidente?? Merda para isto foda-se! Está tudo anestesiado ou quê???

Gostamos 100 milhões caralho!!! 100 milhões!!!!

Perdemos contra uma equipa morta economicamente, três ou quatro vezes seguidas caralho!?!?

Mas será que merecemos o clube de Cosme Damião? Ainda ousam falar de terrenos, e de isto e de aquilo?

Na trampa, no lodo, no pântano,o Sport Lisboa e Benfica sempre prevaleceu. Sempre foi feito de Homens,de Guerreiros, de Heroís.

Merda é o que vejo hoje. E sim, não me identifico minimamente Convosco.

Nem tenho qualquer pena ou rancor.

Vá já chega. Desliga a internet por hoje.
este machado é um porco morcão

Desligo a Internet não

Desligo me disto.

Porque eu se calhar é que estou muito mal.

E não me desligo,apago a minha identificação e não meto mais cá os pés.

Não que tenham alguma saudade!

Eu não sou como alguns, outros que espingardam e depois não fazem nada.

Eu irei fazer alguma coisa,nem que seja não vos importunar com a minha inconveniência

Eu compreendo.

Somos todos Kumbayah...

E quando perdemos,temos que nos amar todos uns aos outros.

E sermos unidos. E sermos amantes ao senhor do bigode.

Amém.

então xau

Carminati

Citação de: Flavius Julius em 03 de Janeiro de 2021, 19:00
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2021, 17:42
Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
Mostram o nosso balneário com jogadores nus em direto e agora pedem desculpa,que fdp.

Não há a mínima noção? Que realizador acha que isso deve ser posto no ar?
Quem é o realizador da transmissão?

e se o realizador for uma gaja?

vermelhoftw

Citação de: Pistolas1993 em 03 de Janeiro de 2021, 20:41
Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 19:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 19:50
Amanhã se não existir jogo...que vai ser o mais certo...adiam para quando?


Genial esta merda


Não criam condições para estarem na 1a liga...não jogam...simples.


Relvados de 3⁰ mundo

Até o Estrela da Amadora tem um relvado melhor e com mais drenagem que esta merda

Foi por isso que o disse, deixem se de merdas e joguem, estas equipas de merda que mais valia terem pelado não vão embora, e esta liga de merda não vai tirar estas equipas do tugao...amanhã vai estar ainda pior o que e que se faz amanhã???? O relvado não vai ficar bom de hoje pra amanhã

Na última vez que jogámos contra esta  "equipa de merda" levámos 4 na peida. Mais respeito pelos adversários, sff. Foi à conta desta arrogância que o PAOK nos fodeu.

Mas qual arrogância fdx. Vai ler os meus comentários pra ver muito bem que dentro de campo não somos muito melhores...agora são merda pq não tem condições pra estar onde estão e todos os anos há confusões devido as infraestruturas dessas mesmas equipas...e a liga não faz nada...nunca

Mariachi

Com tanto pasto verde que há nos Açores não conseguem marcar umas linhas e por umas balizas num sitio qualquer? De todas as formas não há publico.

Tomem banho no hotel ou quando chegarem a casa.


PedroMartins


Benficaa



diogoalves

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2021, 21:01
Citação de: diogoalves em 03 de Janeiro de 2021, 20:56
Citação de: Machado90 em 03 de Janeiro de 2021, 17:28
O porco jogou em pior condições em Coimbra a uns anos, somos uns cagões. Isto resume a nossa época até agora.

Esse clube exemplar. Sem casos de covid, sem casos de corrupção desportiva...
Ganha juízo e volta para o teu fórum.

Nem oito nem oitenta.

O Benfica já jogou em vários campos iguais com mestria. Porque nós somos assim.

Os porcos já jogaram em alguns campos assim, a dar pau e fruta.

Outros jogos ainda conseguiram adulterar  meias partes em que balneários aparentemente ruíram.

Nunca mais ouvi falar dessa merda.

O que eu condeno hoje é a bananice de sempre,quando é a defender o emblema . Não temos um que nos defenda e faça prevalecer os nossos direitos.

Não discordo de ti, atenção. É um clube de bananas. Para atacar o Bernardo foram as tropas todas. Hoje foi o que se viu.
Fui dos que disse no início que o jogo deveria começar. Mas isto fui eu, no conforto do lar, de cerveja na mão e deitado no sofá. Mal vi o jogo a começar fiquei parvo como deixaram aquilo alongar-se 4 minutos. Mas isto sou eu, que não estou para me chatear muito com isto.

Benficaa

Citação de: francisco em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
TUGÃO!



O Vertonghen a pensar: que terceiro mundo

draconic

Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 21:24
Se houvesse gente competente no Benfica, já se tinha contratado uns gajos com um aspirador de liquidos/bomba de água para retirar a água de todas as poças para dentro de bidons e despejar fora do estádio. Trabalhinho feito à noite e a tempo.

Mas dá trabalho....
:rir:

Slevin Kelevra

Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 21:30
Citação de: Pistolas1993 em 03 de Janeiro de 2021, 20:41
Citação de: vermelhoftw em 03 de Janeiro de 2021, 19:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2021, 19:50
Amanhã se não existir jogo...que vai ser o mais certo...adiam para quando?


Genial esta merda


Não criam condições para estarem na 1a liga...não jogam...simples.


Relvados de 3⁰ mundo

Até o Estrela da Amadora tem um relvado melhor e com mais drenagem que esta merda

Foi por isso que o disse, deixem se de merdas e joguem, estas equipas de merda que mais valia terem pelado não vão embora, e esta liga de merda não vai tirar estas equipas do tugao...amanhã vai estar ainda pior o que e que se faz amanhã???? O relvado não vai ficar bom de hoje pra amanhã

Na última vez que jogámos contra esta  "equipa de merda" levámos 4 na peida. Mais respeito pelos adversários, sff. Foi à conta desta arrogância que o PAOK nos fodeu.

Mas qual arrogância fdx. Vai ler os meus comentários pra ver muito bem que dentro de campo não somos muito melhores...agora são merda pq não tem condições pra estar onde estão e todos os anos há confusões devido as infraestruturas dessas mesmas equipas...e a liga não faz nada...nunca
Podes chamar o que quiseres dentro do razoável, agora merdas por causa de um sistema de rega.

Olha jogam Benfica, Sporting, Porto, Braga e Guimarães o campeonato sozinhos a 4 voltas, porque mais nenhuma equipa da primeira liga tem campo que aguentasse o dilúvio que ainda decorre.

Cagar tacos de alto é fácil...

Dizem que a ignorância é uma benção neste caso deves ser um dos gajos mais abençoados do fórum.

Henry14

O que eu sei é que mesmo com um relvado impraticável. E apenas 5 min com uma bola que não rolava , iamos mamando um golo.

Esta equipa está num estado péssimo, não se percebe...o problema é muito mais que o 442 ou o Adel falhar passes, ou o Cebolinha nao conseguir passar por ng

DastanPT

Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 21:24
Se houvesse gente competente no Benfica, já se tinha contratado uns gajos com um aspirador de liquidos/bomba de água para retirar a água de todas as poças para dentro de bidons e despejar fora do estádio. Trabalhinho feito à noite e a tempo.

Mas dá trabalho....
Fala com o Fernando Rocha, ele pode tar à procura de malta com sangue novo para a comedia.