CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Flavius Julius

Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2021, 17:42
Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 17:40
Mostram o nosso balneário com jogadores nus em direto e agora pedem desculpa,que fdp.

Não há a mínima noção? Que realizador acha que isso deve ser posto no ar?
Quem é o realizador da transmissão?

minimix

Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.
A não ser que sejas cliente da Nowo dás dinheiro à sportv dado que os accionistas são NoS, Meo e Vodafone além do Oliveira

MariadaLuz

Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.
Porquê o do Vertonghen ?

É o mais sexy  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 19:02
Citação de: Mr. Pizzi em 03 de Janeiro de 2021, 18:55
Citação de: MariadaLuz em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:48
Citação de: Flirt4ever em 03 de Janeiro de 2021, 18:47
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:26
Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Janeiro de 2021, 18:18
Citação de: zefo em 03 de Janeiro de 2021, 18:17
Citação de: RedShadowF95 em 03 de Janeiro de 2021, 18:13
Citação de: marcosantos em 03 de Janeiro de 2021, 18:02
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Janeiro de 2021, 17:58
Estas imagens da sportv devem ter repercussões.

Inadmissivel e vergonhoso o tratamento ao Benfica,

Filhos da puta, para sempre filhos da puta.
E o repórter de pista, quando o Rui Costa foi ter com ele, a dizer que o dito o foi lá "chatear"... só fdp naquele canal

Façam como eu para esses é sempre 0 euros.
Benfiquistas a subscreverem Sport TV não merecem muito respeito da minha parte...

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Diz isso a quem lixou os Benfiquistas que para verem os jogos todos tem de ser assim.

Sempre vi os jogos do Benfica e nunca paguei um centimo á sporco tv.
Muita gente não está para correr o risco de apanhar vírus e comprar IPTV. Alem de gostarem de ver o jogo com qualidade ou não saberem as anteriores.
Nisto acho limpinho que pode compra a qualidade. Eu não o faço mas não julgo quem o faz.
Se gosto da SportTV, não.
Apanhar virus ???
Apanhar virus nos inacios... não na IPTV.
Por acaso qualquer dia compro uma

IPTV é porreiro. Meti há quase um ano e foi a melhor coisinha que fiz. Já não aguentava os Inácios e recuso-me a dar dinheiro à SportTV.

Em relação ao rabo, só tenho pena que não fosse o do Vertonghen.
Porquê o do Vertonghen ?

É o mais sexy  :coolsmiley:
fdx... Depois do Bplay
O Benfica vai inovar e lançar o Cú Play :rir:

draconic

Citação de: joao12soares em 03 de Janeiro de 2021, 18:54
Então? Já começaram por aqui as conspirações que o adiamento é para beneficiar o BENFICA?
Não deve faltar muito, já que por aqui passa se horas a defender que o Vlachodimos fez penalty enquanto que a não expulsão do Barò foi uma nota de rodapé.

Red Zeppelin

O Benfica no site colocou que o jogo foi interrompido aos 6 minutos, espero que seja lapso e não se deixem comer. Ainda nem ao minuto 5 se tinha chegado quando a bola saiu.

minimix

Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.

Slb04Sempre


águiafilosófica

Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 19:06
Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.
Num dia em que o jogo devia ter sido adiado por Lisboa estar em alerta vermelho. Quem estava no estádio (que era o meu caso) mal se conseguia manter em pé, pelo menos no terceiro piso.

draconic

Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 19:06
Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.
Que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Portimonense tem um estádio de merda mas com um relvado top, relvado é o elemento indispensável á prática de futebol, sem relvado não há futebol.

Isso da Luz aconteceu uma vez em 17 anos e provavelmente nunca mais irá acontecer.

4x4x2

Sinceramente para mim isto é uma não questão. A partir do momento em que os próprios jogadores fartam-se de tirar selfies no balneário, onde até à pila de um colega já apareceu, está tudo dito... Ainda hoje, o próprio Vertoghen estava a fazer uma videochamada à entrada do balneário, parecia q estava na tasca... E para mais, quem deixou a porta aberta fomos nós.
Obviamente que o operador de câmara não queria mostrar aquilo. Não havia mais nada para passar, e filmou onde estavam os elementos da equipa técnica. Teve a infelicidade deste balneário do Santa Clara dever ser o único em Portugal onde com uma porta aberta se consegue ver literalmente tudo a partir do relvado.
De qualquer forma, é de realçar a figurinha exaltada do Rui Costa. Seria bom vê-lo desta forma a preocupar-se com coisas verdadeiramente importantes.

Toalhete

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Janeiro de 2021, 19:07
Que aconteceu? pq não houve jogo?

Jogaram 5 minutos, mas o Taarabt já tinha perdido tantas bolas que acharam por bem poupar os adeptos para não serem sujeitos a mais.


piratas15

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Janeiro de 2021, 17:41
Citação de: FaithNoMore em 03 de Janeiro de 2021, 17:39
Citação de: EPluribusUnum em 03 de Janeiro de 2021, 17:38
Está assanhado o bobi.

Claro que tem de estar,mostraram em direto jogadores do Benfica nus no balneario na sport tv +

Não vi, só apanhei no zapping ele a mostrar o telefone.

Mas não há ninguém do clube a evitar que entrassem no balneário?
Onde andam os seguranças ( seção de boxe ou de lutas que fazem segurança ao VIEIRA nas  A.Gerais  do clube ?

minimix

Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 19:08
Citação de: minimix em 03 de Janeiro de 2021, 19:06
Curiosos estarem a falar da merda do relvado do Santa Clara quando não há muitos anos houve um jogo nosso com os lagartos adiado porque a cobertura do nosso estádio voava com o vento.
Que é que uma coisa tem a ver com a outra? O Portimonense tem um estádio de merda mas com um relvado top, relvado é o elemento indispensável á prática de futebol, sem relvado não há futebol.

Isso da Luz aconteceu uma vez em 17 anos e provavelmente nunca mais irá acontecer.
O clima no Algarve e nos Açores é um pouco diferente