CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

Camisola_20

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
O Porto devia pedir à liga para jogar em marte, assim as decisões nos jogos deles ja não seriam de outro mundo.

Mestre30

Citação de: raymanzarek em 04 de Janeiro de 2021, 12:13
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 12:04
Já agora

http://videos.sapo.pt/urSdL9O3sae21YMoW3gf

:rir:

Ps - vejam o posicionamento do Jorge Sousa , uma merda escandalosa assim, e são estes gajos a elite, a nata da arbitragem.


É muito além do mete nojo. Isto foi daqueles roubos à Calheiros, só nesta merda de futebol português é que isso foi uma não questão.
Aos 4 segundos, o Jorge Sousa até ia levar o apito à boca. Mas arrependeu se logo!

Red Zeppelin

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 13:20
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 13:13
Este relvado não tem condições.

Se começar a chover que é o mais certo expliquem-me como se irá realizar o jogo.

Sem chuva já é o verdadeiro batatal... Imaginem com chuva!

Sou completamente contra equipas de futebol profissional apresentarem estas condições aos adversários.

Este campeonato devia ter menos equipas e exigir os básicos. Como relvados em condições.

Até podem ter estádios fracos, mas os relvados deviam ser bem tratados e com o mínimo de qualidade.

Equipas como o Santa Clara deviam permanecer na segunda liga se não apresentam o mínimo dos mínimos. Já chega o estádio miserável, onde até atletas nus no balneário se vê.
Os 3 grandes que larguem a mama da sporttv e dividam os direitos para os outros clubes.

Os adeptos dos 3 grandes nao tem a minima nocao das dificuldades dos outros clubes profissionais na primeira liga.
Muito ja fazemos nos. Basta ver onde andam ligas com budgets dos outros clubes foram 3 grandes.

Ainda ontem tivemos uma equipa a jogar com um grande onde o presidente é que decide o 11 à revelia do treinador, sabe-se lá com que intenções. Isto num jogo entre dois clubes condenados por corrupção sem quaisquer penas desportivas adequadas. Antes de se destribuir as receitas toda a indústria do futebol precisa de uma limpeza e fiscalização a sério. Enquanto houver Pinto da Costa, Vieira, Fernando Gomes, Proença e tantos outros por aí, não há nada a fazer.

clipper_slim

Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tens de dizer isso ao teu amigo Proença , foi ele quem andou atrapalhado de bola na mão em Setúbal à procura de poças de agua para adiar o jogo...isso enquanto os jogadores do porto no quentinho do autocarro iam comendo as pizzas que encomendaram para serem entregues à hora do jogo..m :police:

Foi o presidente da liga que criou a regra.

Isso e quando o Porto estiver a levar na boca ao intervalo o jogo pode ser adiado porque vai cair uma bancada.

Filhos da puta.

Golo de Weldon

Citação de: Panduru11 em 04 de Janeiro de 2021, 13:44
Citação de: Golo de Weldon em 04 de Janeiro de 2021, 13:43
Dependo deste jogo para pagar 120 ou ganhar 500. Dos jogos que fiz, o Benfica é o que resta.

A equipa já é o que é, e nestas condições...

Já estou choroso.

Não consegues fazer contra aposta no santa clara (vitoria ou empate) para garantires sempre alguma coisa, independentemente do resultado?

Eu aposto em banca física (sempre tem uma pessoa que faz o ciclo semanal das perdas ou ganhos), o jogo já nem consta nas opções.

joaoreis

Citação de: clipper_slim em 04 de Janeiro de 2021, 13:57
Citação de: cg1940 em 03 de Janeiro de 2021, 17:08
O benfica devia pedir a liga para jogar num trópico
Assim nunca apanhava mau tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Tens de dizer isso ao teu amigo Proença , foi ele quem andou atrapalhado de bola na mão em Setúbal à procura de poças de agua para adiar o jogo...isso enquanto os jogadores do porto no quentinho do autocarro iam comendo as pizzas que encomendaram para serem entregues à hora do jogo..m :police:

Foi o presidente da liga que criou a regra.

Isso e quando o Porto estiver a levar na boca ao intervalo o jogo pode ser adiado porque vai cair uma bancada.

Filhos da puta.
Acabar em grande!  :clap1:

JOAOCRUZ16

Citação de: Golo de Weldon em 04 de Janeiro de 2021, 13:43
Dependo deste jogo para pagar 120 ou ganhar 500. Dos jogos que fiz, o Benfica é o que resta.

A equipa já é o que é, e nestas condições...

Já estou choroso.
Estou como tu mas para ganhar 250euros. Tou com receio...

PontapeDoIsaias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 13:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 13:20
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 13:13
Este relvado não tem condições.

Se começar a chover que é o mais certo expliquem-me como se irá realizar o jogo.

Sem chuva já é o verdadeiro batatal... Imaginem com chuva!

Sou completamente contra equipas de futebol profissional apresentarem estas condições aos adversários.

Este campeonato devia ter menos equipas e exigir os básicos. Como relvados em condições.

Até podem ter estádios fracos, mas os relvados deviam ser bem tratados e com o mínimo de qualidade.

Equipas como o Santa Clara deviam permanecer na segunda liga se não apresentam o mínimo dos mínimos. Já chega o estádio miserável, onde até atletas nus no balneário se vê.
Os 3 grandes que larguem a mama da sporttv e dividam os direitos para os outros clubes.

Os adeptos dos 3 grandes nao tem a minima nocao das dificuldades dos outros clubes profissionais na primeira liga.
Muito ja fazemos nos. Basta ver onde andam ligas com budgets dos outros clubes foram 3 grandes.
essa é  boa...

Nós  é cruel temos de financiar os outros....muito bom.
Hehe.
E depois fazemos liguilha entre os 3 grandes.

xaninhow

Alguém sabe informar como tem estado o tempo nos Açores e se há possibilidade de haver jogo hoje?

Andreg86

O mínimo indispensável a um clube de futebol é ter um relvado em condições.

Acho incrível que a minha equipa, marítimo, tenha um relvado tão deplorável como o que tem mostrado!

E não venham com histórias de orçamento.

O do nacional igual, o do Santa Clara também, e muitos outros no continente!

A culpa é da porcaria de liga que temos. Que permite isto, permite clubes com ordenados em atraso etc etc

PontapeDoIsaias

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Janeiro de 2021, 13:47
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 13:20
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2021, 13:13
Este relvado não tem condições.

Se começar a chover que é o mais certo expliquem-me como se irá realizar o jogo.

Sem chuva já é o verdadeiro batatal... Imaginem com chuva!

Sou completamente contra equipas de futebol profissional apresentarem estas condições aos adversários.

Este campeonato devia ter menos equipas e exigir os básicos. Como relvados em condições.

Até podem ter estádios fracos, mas os relvados deviam ser bem tratados e com o mínimo de qualidade.

Equipas como o Santa Clara deviam permanecer na segunda liga se não apresentam o mínimo dos mínimos. Já chega o estádio miserável, onde até atletas nus no balneário se vê.
Os 3 grandes que larguem a mama da sporttv e dividam os direitos para os outros clubes.

Os adeptos dos 3 grandes nao tem a minima nocao das dificuldades dos outros clubes profissionais na primeira liga.
Muito ja fazemos nos. Basta ver onde andam ligas com budgets dos outros clubes foram 3 grandes.

Ainda ontem tivemos uma equipa a jogar com um grande onde o presidente é que decide o 11 à revelia do treinador, sabe-se lá com que intenções. Isto num jogo entre dois clubes condenados por corrupção sem quaisquer penas desportivas adequadas. Antes de se destribuir as receitas toda a indústria do futebol precisa de uma limpeza e fiscalização a sério. Enquanto houver Pinto da Costa, Vieira, Fernando Gomes, Proença e tantos outros por aí, não há nada a fazer.
Isso ja sao outros quinhentos.
Gerentes de merda ha em todo o lado.

Agora que se chegasse mais dinheiro aos clubes as coisas mudariam e secalhar clubes nao precisariam de se prostituir? Isso e certinho.

Ha pessoas em clubes de primeira e especialmente da segunda que trabalham de borla pa..isto ja e antigo e toda a gente  sabe mas e sempre os mesmos a mamar.

ze_21

Citação de: xaninhow em 04 de Janeiro de 2021, 14:03
Alguém sabe informar como tem estado o tempo nos Açores e se há possibilidade de haver jogo hoje?
Pelo que se ve nas webcams dos açores, esta negro mas sem precipitaçao, mas de todo o modo aquele campo nunca vai estar praticavel, pelo que ontem ja deviamos ter vindo embora.

Camisola_20

Para clubes que não tem obrigação de ganhar ou não se sentem na obrigação de tentar ganhar todos os jogos, ter um relvado de merda muitas vezes da jeito.

Lembram se do Paços quando eram treinados por pedreiros? Lama ate ao tornozelo.


E fiquem atentos que podem perceber padrões. Ja me contaram que por exemplo, o Lito, não poupava relvados em vesperas de jogo tendo alternativa para treinar porque preferia ter o terreno "pesado".


FaithNoMore

Citação de: xaninhow em 04 de Janeiro de 2021, 14:03
Alguém sabe informar como tem estado o tempo nos Açores e se há possibilidade de haver jogo hoje?

Muito menos vento e agora mostraram em direto imagens do estádio e não chove.

ElToto

vistam o fato macaco e ganhem o caralho do jogo maze!!!

Agora as princesas nao podem jogar num lamaçal?

Ja vi jogos em condicoes piores ou identicas...e ganhámos!!