CN 12ª J: CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica, 04Jan. Seg. 17h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Marco, Sagna, João Afonso, Fábio Cardoso, Mikel, Nené, Anderson Carvalho, Lincoln, Diogo Salomão, Jean Patrick, Cryzan
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [51m]), Ferro, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Chiquinho [84m]), Rafa, Everton (Facundo Ferreyra [84m]), Luca Waldschmidt (Pizzi [66m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Darwin Núñez (33)

20Nico Gaitan20

Já li de tudo hoje neste firum


O Benfica é que tem de financiar os outros clubes... Pqp

Acho isto genial

zero07

Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 12:25
Citação de: Ogrande em 04 de Janeiro de 2021, 11:25
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 10:36
Citação de: draconic em 04 de Janeiro de 2021, 10:18
Citação de: zero07 em 04 de Janeiro de 2021, 10:13
Citação de: bzouk em 04 de Janeiro de 2021, 02:18
Citação de: karkow em 04 de Janeiro de 2021, 01:38
Citação de: draconic em 03 de Janeiro de 2021, 21:34
Citação de: zero07 em 03 de Janeiro de 2021, 21:24
Se houvesse gente competente no Benfica, já se tinha contratado uns gajos com um aspirador de liquidos/bomba de água para retirar a água de todas as poças para dentro de bidons e despejar fora do estádio. Trabalhinho feito à noite e a tempo.

Mas dá trabalho....
:rir:


:tonge: :2funny: :estrelas: :whistle2: ;D
Dos melhores momentos do SB até ver em 2021.
Voçês não são analfabetos não.

https://youtu.be/tjH3UH9UyAQ
Portanto, o Benfica é que tinha que arranjar bombas de água em um estádio que nem sequer é seu, para nem falar da logística e recursos humanos com 24 horas para o jogo.
O analfabeto sou eu?
O Benfica dorme na cama que faz ou que lhe fazem.

Para alguns é preferivel não se darem ao trabalho de se esforçar para melhorarem o terreno de jogo...e preferem ficar à espera que o árbitro cancele o jogo.


O Benfica tem um orçamento superior a 70M ?
Mas dá muito trabalho gastar 5-10mil euros para pagar a umas pessoas para arranjarem bombas de água...para melhorar um relvado que nem é do Santa Clara.
é só malucos  :estrelas: bombas de agua ???? previsão de chuva até 19h as bombas tinham mesmo de ser potentes

e porque não um relvado novo o Benfica tem dinheiro  :2funny:
Por favor responde à pergunta que já fiz. Se isto fosse no dragão quem ia colocar as bomba de água? Não se trata de termos ou não termos dinheiro para as bombas de água e logística para o fazer. O estádio é propriedade privada, com autorização de quem iam para lá estranhos ao dono do mesmo com material?
O jogo não é no Dragão!
O estádio não é do Santa Clara.
E se fosse do Santa Clara queres ver que é impossível chegar a acordo com eles? ...de modo a teres menos riscos de lesões.


Autorização de quem?
O telefone serve para quê? Certamente que há responsáveis que autorizam pessoal a entrar no estádio. Dá trabalho fazer telefonemas mas isto não é a missão à lua nem ir de barco à vela ao Brazil.


Se o teu vizinho te propuser drenar a água que inundou a tua garagem, tu não aceitas?


o que não falta são desculpas e pouca exigência e vontade de trabalhar prós administradores do Benfica.


Bombas de água!

Se soubessem as toneladas de ouro retiradas com as mãos durante o século XX !

PontapeDoIsaias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
Já li de tudo hoje neste firum


O Benfica é que tem de financiar os outros clubes... Pqp

Acho isto genial
Lol..mas como e que e o clube a financiar os outros?
Ou os jogos sao equipa A contra equipa B?

O que se passa e mais o contrario, os outros 15 clubes financiam os 3 estarolas.

mojo_j0jo

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
Já li de tudo hoje neste firum


O Benfica é que tem de financiar os outros clubes... Pqp

Acho isto genial
Lol..mas como e que e o clube a financiar os outros?
Ou os jogos sao equipa A contra equipa B?

O que se passa e mais o contrario, os outros 15 clubes financiam os 3 estarolas.

Malta acha que o Benfica pode viver sobre si mesmo sem precisar dos outros para nada

draconic

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Janeiro de 2021, 14:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
Já li de tudo hoje neste firum


O Benfica é que tem de financiar os outros clubes... Pqp

Acho isto genial
Lol..mas como e que e o clube a financiar os outros?
Ou os jogos sao equipa A contra equipa B?

O que se passa e mais o contrario, os outros 15 clubes financiam os 3 estarolas.
3 estarolas lol, tá boa, ouvi muito isso quando fomos tetra, apoia a equipa local e tal, engraçado que saiu da praça mediática qd o Porto começou a ganhar novamente.

Flavius Julius

Só para informar que o jogo ontem teve o Ok do delegado do Benfica (Sr. Rui Costa) por incrível que pareça quem se opôs ao inicio do Jogo foi o Delegado do Santa Clara.

e depois de interrompido o Rui Costa começou a reclamar que não havia condições ao que o delegado do Santa Clara lhe respondeu com: na reunião eu disse que não havia condições para haver jogo tu é que quiseste a todo o custo ir a jogo.

estamos entregues à bicharada, realmente o Rui está feito num banana.

mojo_j0jo

Citação de: Camisola_20 em 04 de Janeiro de 2021, 14:10
Para clubes que não tem obrigação de ganhar ou não se sentem na obrigação de tentar ganhar todos os jogos, ter um relvado de merda muitas vezes da jeito.

Lembram se do Paços quando eram treinados por pedreiros? Lama ate ao tornozelo.


E fiquem atentos que podem perceber padrões. Ja me contaram que por exemplo, o Lito, não poupava relvados em vesperas de jogo tendo alternativa para treinar porque preferia ter o terreno "pesado".



A culpa é da liga ... Para ir multar o Portimonense com o corte de relva artístico foram logo a correr, mas para estas merdas não se mexem.

O relvado do santa Clara tem devia ter um melhor sistema de escoamento de água... Ainda por cima nos Açores que aquilo está sempre a chover. Eles não têm é interesse nisso. A realidade é que se provavelmente não fosse o Benfica / Porto / Sporting o jogo não teria sido adiado , e para eles é na boa, já que estão habituados aquilo, dá lhes jeito.

zero07

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Janeiro de 2021, 14:15
Já li de tudo hoje neste firum


O Benfica é que tem de financiar os outros clubes... Pqp

Acho isto genial
Ninguém aqui falou em financiar outros clubes.

Falou-se em dormir na cama qie se faz ou que lhe fazem.

Se o Benfica não quer ter trabalho nenhum....jogará no campo que lhe derem, desde que a bola role.

Portant se rolar....o resto, desde  problemas de mau relvado a lesões é problema do Benfica.



Eu sou daqueles que acho que se deve chegar a acordos para evitar esses problemas nem que se tenha de gastar 7mil euros para drenar um campo durante a noite.

Outros acham que não, que é o teu caso ao que parece.

joaoreis

Citação de: Flavius Julius em 04 de Janeiro de 2021, 14:22
Só para informar que o jogo ontem teve o Ok do delegado do Benfica (Sr. Rui Costa) por incrível que pareça quem se opôs ao inicio do Jogo foi o Delegado do Santa Clara.

e depois de interrompido o Rui Costa começou a reclamar que não havia condições ao que o delegado do Santa Clara lhe respondeu com: na reunião eu disse que não havia condições para haver jogo tu é que quiseste a todo o custo ir a jogo.

estamos entregues à bicharada, realmente o Rui está feito num banana.
fonte?

Andreg86

Se o estádio é um ativo da câmara, ou de um clube, quem tem de tratar dele tem de ser essa mesma câmara ou clube.

A liga é que devia controlar se o estádio e relvado tem condições.

Se não tem condições não jogam la e ponto final.

hotshot


draconic

Citação de: Flavius Julius em 04 de Janeiro de 2021, 14:22
Só para informar que o jogo ontem teve o Ok do delegado do Benfica (Sr. Rui Costa) por incrível que pareça quem se opôs ao inicio do Jogo foi o Delegado do Santa Clara.

e depois de interrompido o Rui Costa começou a reclamar que não havia condições ao que o delegado do Santa Clara lhe respondeu com: na reunião eu disse que não havia condições para haver jogo tu é que quiseste a todo o custo ir a jogo.

estamos entregues à bicharada, realmente o Rui está feito num banana.
Sei que és daí mas provavelmente foi a versão que te passaram , pelo discurso do presidente do santa Clara não foi nada disso que deu a entender.

Andreg86

O papel do Benfica aqui tem de ser junto da liga de clubes e nunca directamente com outros clubes ou câmaras.

Sexta-Feira

O que esta liga tem de fazer é reduzir as equipas do campeonato para 16.

As equipas que subirem de divisão devem obrigatoriamente ter relvados em boas condições.

Se apresentarem deficiências nessa base, não sobem. Tão simples quanto isto.

Ou se começa a tratar a liga como PROFISSIONAL de futebol... Ou desta forma não evoluímos.

Isto tem algum jeito! Terrenos destes! Andamos aqui todos a brincar ao futebol.

zero07

Citação de: Flavius Julius em 04 de Janeiro de 2021, 14:22
Só para informar que o jogo ontem teve o Ok do delegado do Benfica (Sr. Rui Costa) por incrível que pareça quem se opôs ao inicio do Jogo foi o Delegado do Santa Clara.

e depois de interrompido o Rui Costa começou a reclamar que não havia condições ao que o delegado do Santa Clara lhe respondeu com: na reunião eu disse que não havia condições para haver jogo tu é que quiseste a todo o custo ir a jogo.

estamos entregues à bicharada, realmente o Rui está feito num banana.
Pau pau pau.

Eu escrevi que o mais certo era os "competentes" do Benfica não quererem ter trabalho. E escrevi antes do jogo.

Tiro certeiro.

E a questão de ter o campo melhor é igual....podia-se fazer acordos, ou drenar o campo, mas dá chatice e trabalho, o melhor deve ser jogar já.