TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

IloveSLB2014

Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 09:43
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:41
Temos quase a equipa na máxima força, portanto havendo jogo tem que ser para ganhar, sem desculpas.
temos? :rir:

Se não me escapou nada, no que toca a jogadores só temos o Waldschmidt infectado.
O resto é equipa técnica, mas este jogo já estará preparado, faltarão um ou dois treinos que imagino que os consigam realizar mesmo sem grande parte da equipa técnica presente.

Os jogos seguintes é que não, aí não haverá solução a não ser adiar.
Há vários jogadores infetados. O alemão foi o único a vir a público

BENFIKA

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 09:49
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:46
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Janeiro de 2021, 09:43
Citação de: BENFIKA em 19 de Janeiro de 2021, 09:41
Temos quase a equipa na máxima força, portanto havendo jogo tem que ser para ganhar, sem desculpas.
temos? :rir:

Se não me escapou nada, no que toca a jogadores só temos o Waldschmidt infectado.
O resto é equipa técnica, mas este jogo já estará preparado, faltarão um ou dois treinos que imagino que os consigam realizar mesmo sem grande parte da equipa técnica presente.

Os jogos seguintes é que não, aí não haverá solução a não ser adiar.
Há vários jogadores infetados. O alemão foi o único a vir a público

Não sabia, mas se é assim então nem jogo haverá provavelmente.

LFVL

Quero ver como a Liga vai resolver este imbróglio... O Benfica com tanto caso não pode ir a jogo.

melinzinho

Mercurio_10

Por mim íamos com juniores, equipa B e sub23. Não há calendário. Quero lá saber da taça da liga. Adiar o jogo com o Nacional e Sporting.

Taça da Liga até fica o registo desta edição na Liga patética do Proença e sus muchachos que adoram esta final four para o show-of.

20Nico Gaitan20

Que merda surreal....ou perdemos por falta de comparência...ou vamos com a equipa B....qualquer das maneiras dará  derrota

van33

ou seja...ainda ontem à noite se andava aqui a dizer que se  o porto não aparece é derrota e siga....no final vão aparecer e ganhar aos sapos, vão à final e vencem a prova ao braga pois o Benfica não apareceu no seu jogo ;D

BENFIKA

Isto já não é uma questão de ganhar ou perder, com tantos casos é claro que temos um surto dentro do clube, portanto mandar a equipa para o jogo é pedir para espalhar mais infecções, entre nós e contra quem jogarmos.

glorioso24

Mas vocês acreditam em adiamentos?
Tamos é lixados isso sim...
Já tivemos 6 casos e não foi adiado, ao contrário do VSC x Nacional.
Vamos com os B pros proximos 3 jogos

baar99

Não esquecer que o regulamento obriga a x jogadores que tenham jogado nos ultimos jogos. Com o surto até podemos nem cumprir isso....

Schuldiner

BENFIKA

Que isto, sendo numa equipa como o Benfica, e que levará provavelmente ao adiamento de vários jogos, sirva para acordar muitos Portugueses que nesta fase estão a descuidar todos os cuidados e a encarar isto como se já tivesse passado.

nwpt

Citação de: glorioso24 em 19 de Janeiro de 2021, 10:02
Mas vocês acreditam em adiamentos?
Tamos é lixados isso sim...
Já tivemos 6 casos e não foi adiado, ao contrário do VSC x Nacional.
Vamos com os B pros proximos 3 jogos
Nesse caso, ao contrário de agora, não se fez pedido à DGS.