TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Janeiro de 2021, 23:01
O cão a queixar-se de que este foi um resultado caído do céu, quando o golo do porco foi uma autêntica chouriçada.

A piada faz-se sozinha.

Nao foi caido do ceu, aconteceu que um puto dos lagartos entrou e fodeu os porcos e nao foi com golos como o do Marega.

The_Riggs

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2021, 23:09
Temos a equipa e a equipa técnica toda retalhada... vamos passar muitas dificuldades.

Eu vejo uma grande oportunidade do Benfica marcar posição e ganhar esta competição.

bzouk

Citação de: The_Riggs em 19 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2021, 23:09
Temos a equipa e a equipa técnica toda retalhada... vamos passar muitas dificuldades.

Eu vejo uma grande oportunidade do Benfica marcar posição e ganhar esta competição.
Já somos 2.

The_Riggs

Citação de: cesarslb em 19 de Janeiro de 2021, 23:34
Vai ser difícil vai...mas sendo Benfica é possível...eu ia assim:
Vlachodimos, João Ferreira, Jardel, Otamendi, Nuno Tavares, Samaris, Gabriel, Pizzi,Rafa, Seferovic e Ramos...

O weigl matou alguém ? foi preso?

É que não vejo outra justificação para ficar no banco para jogarem esses cepos todos.

SLsinde

Amanha podem vir ca buscar. Vamos jogar com o todibo a lateral direito. Vao ver.
Helton
Todibo
Otamendi
Jardel
Tavares
Samaris
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Ramos
Seferovic

J_PN

Citação de: SLsinde em 19 de Janeiro de 2021, 23:39
Amanha podem vir ca buscar. Vamos jogar com o todibo a lateral direito. Vao ver.
Helton
Todibo
Otamendi
Jardel
Tavares
Samaris
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Ramos
Seferovic

Jardel não pode jogar este jogo. Até contra o Estrela teve dificuldades em acompanhar os avançados deles. Está acabado.

Pequeno_Genial

O Chiquinho está infectado? Se não estiver, tem de ser opção.

Tem sido um jogador mal aproveitado e que tem muito mais futebol do que aquele que se pensa. Pode, e deve, ser opção em qualquer uma das posições na frente de ataque: esquerda, direita ou como 3.º médio.

O mesmo se passa com o Pedrinho. É dos melhores jogadores do plantel e merece muitos mais minutos do que aqueles que tem.

Smballs

Roses are red Portistas are blue, fuck Sérgio Conceição and Pinto da Costa too.

https://t.co/31ljQBjR1T

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Amanhã é para ganhar caralho!!!!

pexim

Citação de: SLsinde em 19 de Janeiro de 2021, 23:39
Helton
Todibo
Otamendi
Jardel
Tavares
Samaris
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Ramos
Seferovic
Eu até concordo com o Todibo a DD. Mas onde está o Weigl? E o Darwin?

paulocc

apostar nos melhores que estão disponiveis... tavares e joão ferreira só de pensar, já dá vómitos... quanto ao resto estou tranquilo

Woodwaid

Eu apostava na posição de origem do otamendi, defesa direito...mas não pode ser com o Pedrinho que precisa de um lateral de linha porque ele vai muito pra dentro, tinha que ser o Rafa..

ForçadoBloqueio

Honestamente, com esta razia e com o putedo de fora, o nosso trabalho aqui está feito. A verdade é essa. Preocupa-me já e muito o jogo com o Nacional e a ida a Alvalade nestas condições.

Ia assim amanhã:

Helton
Todibo
Otamendi
Jardel
Nuno
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Taarabt
Gonçalo
Darwin

O que vai acontecer:

Helton
João Ferreira
Otamendi
Jardel
Nuno
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Seferovic
Darwin

E vou já dizer uma coisa: mete-me nojo aquela falsa postura do Carvalhal. É um filho da puta como outros e isso ficou vincado na minha memória para sempre no Rio Ave-Benfica do ano passado quando veio chorar da arbitragem num jogo irrepreensível da arbitragem. Metes nojo, filho da puta!

ricardo.jcg

Ody
João Ferreira
Otamendi
Todibo
Nuno Tavares
Weigl
Chiquinho
Pizzi
Rafa
Pedrinho
Darwin

Ia assim. A defesa vai estar muito desfalcada por isso é melhor contar com um meio campo a 3.

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2021, 23:57
Honestamente, com esta razia e com o putedo de fora, o nosso trabalho aqui está feito. A verdade é essa. Preocupa-me já e muito o jogo com o Nacional e a ida a Alvalade nestas condições.

Ia assim amanhã:

Helton
Todibo
Otamendi
Jardel
Nuno
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Taarabt
Gonçalo
Darwin

O que vai acontecer:

Helton
João Ferreira
Otamendi
Jardel
Nuno
Weigl
Pizzi
Pedrinho
Rafa
Seferovic
Darwin

E vou já dizer uma coisa: mete-me nojo aquela falsa postura do Carvalhal. É um filho da puta como outros e isso ficou vincado na minha memória para sempre no Rio Ave-Benfica do ano passado quando veio chorar da arbitragem num jogo irrepreensível da arbitragem. Metes nojo, filho da puta!

Amanhã o Carvalhal vai ganhar um bilhete para ver a final da Taca da Liga, no sofá de casa.

Nenad25

E este relvado de merda?

Mais um jogo a decidir, depois de final da Taça e Supertaça que vamos disputar num pelado do Inaltel, por mais que o pintem.

Ninguém diz nada no Benfica. Depois queixam-se quando corre mal.

Competência e exigência foda-se, custa muito? Defendam o clube, caralho!