TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

rsd

Por mim ia a equipa B e ficavam sentados 90m no relvado de máscara posta.

Sendo que vamos jogar, ia com 3 centrais.

GuilhermeMFC

Este jogo nem me preocupa muito (ou o resultado diga-se). Estou é preocupado que temos um derby dia 31 e os jogadores têm que estar 14 dias em isolamento, logo não vamos ter meia equipa para um derby importantíssimo. Esta liga é uma vergonha.

green_eyes_slb

A DGS vai ter de fazer cm fez com o sporting. Eram tantos casos aue passou a surto e foram impedidos de treinar

The_Riggs

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2021, 10:35
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 10:27
Sem todos os 5 laterais e sem os 2 centrais titulares...arrisco-me a dizer que não temos condições mínimas para vencer este jogo.
Braga claramente favorito. E o mesmo vale para uma eventual final.

Que exagero!
O Benfica com a defesa da equipa B tinha obrigação de lutar pela vitória, quanto mais com jogadores como Jardel, Todibo e Ferro, que já jogaram jogos muito mais complicados.

Eu vi o Benfica jogar em casa do Arsenal com 2 crianças a centrais, um com 1m77 e outro com 1m75.
E ganhámos.

Ainda por cima numa competição em que é normal rodar a equipa.
Como alguém diz acima, preocupa-me é o regresso ao campeonato.

Menos "ais", malta!

A defesa do décimo classificado da segunda liga tinha obrigação de lutar pela vitória a jogar uma meia final de uma competição a sério contra provavelmente a equipa que até melhor joga em Portugal.

O que vale é que tudo o que vem do Seixal é ouro.

Loopkin

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Janeiro de 2021, 10:49
Este jogo nem me preocupa muito (ou o resultado diga-se). Estou é preocupado que temos um derby dia 31 e os jogadores têm que estar 14 dias em isolamento, logo não vamos ter meia equipa para um derby importantíssimo. Esta liga é uma vergonha.

10 dias em isolamento.

The_Riggs

Não é verdade.

Mas sim, mesmo após os dez dias vai ser complicado apresentar jogadores em condições físicas para jogar em alvalade.

bellini

jogar com os juniores, ja que querem a força toda obrigar as equipas a jogarem esta competição de merda mesmo cheias de covid. a liga portuguesa é mesmo uma merda mal parida, so chico espertos.

Rei

10 dias.

Depende muito de como os jogadores reagirem a isto. Se forem treinando em casa ainda voltam a tempo. Acho que a maioria volta dia 28. Vamos ter 4-5 dias de treino com todos antes do derby, pode ser que se consiga recuperar alguns jogadores.

Senhor Aimar

Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2021, 10:44
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Janeiro de 2021, 10:44
Como disse acima eu, sem duvida, iria com a equipa B. Não indo a equipa B, é importante perceber que vamos ter vários jogos pela frente e não vale a pena "cansar" jogadores hoje e Sábado. Há que guardar e resguardar os jogadores. Esta taça NÃO pode ser prioridade.

Ainda assim:

Helton;

Todibo, Ferro, Jardel e Cervi;

Samaris e Taraabt

Pedrinho, Rafa

Seferovic e Pizzi

Porque deixas de fora Darwin e Weigl?

Pelo que expliquei acima. São jogadores importantes, e tendo em conta que jogamos p o campeonato dentro de menos de uma semana, e hoje ficariam a descansar. Se formos à final de Sábado era de repensar a sua utilização.
Hoje ficavam no banco a descansar.

The_Riggs

Possível onze :

Vlachodimos ( sem merdas, já chega as outras mudanças)
João Ferreira
Todibo
Samaris
Cervi
Weigl
Gabriel
Rafa
Everton
Pedrinho
Darwin

Manpaz1904

Vamos jogar e ainda vamos ganhar esta merda de competição, mesmo para cagar nos adversários.

Rei

Citação de: bellini em 20 de Janeiro de 2021, 10:54
jogar com os juniores, ja que querem a força toda obrigar as equipas a jogarem esta competição de merda mesmo cheias de covid. a liga portuguesa é mesmo uma merda mal parida, so chico espertos.

Isto acontece por ser com o Benfica. Fosse com os corruptos andrades nunca na vida havia final 4.

Manpaz1904

Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 10:55
Possível onze :

Vlachodimos ( sem merdas, já chega as outras mudanças)
João Ferreira
Todibo
Samaris
Cervi
Weigl
Gabriel
Rafa
Everton
Pedrinho
Darwin
O Everton está em isolamento

nunocv

Desde o momento que o Sporting da Covilhã se apresenta num jogo com 13 jogadores porque razão temos de ser nós mais que eles e termos o jogo adiado? Os 3 grandes tem regras a parte?