TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Xinas

Ru10

Citação de: Xinas em 20 de Janeiro de 2021, 11:11
O CM diz que o everton vai a jogo...
Claro. Teve em contacto com uma pessoa infetada. Mas isso tiveram todos. A diferença é que ele foi um familiar e os outros "apenas" 19 colegas...

Jeremy

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:07
O Benfica vai a jogo sem nenhum adjunto e com 8 ausências por Covid. 7 + Everton, que está isolado.
Ninguém na Primeira Liga foi a jogo nestas condições.
e se acontecer de novo, o jogo sera adiado.
Ninguem défende o Benfica que vergonha

The_Riggs

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2021, 11:07
Citação de: The_Riggs em 20 de Janeiro de 2021, 10:52
Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2021, 10:35
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 10:27
Sem todos os 5 laterais e sem os 2 centrais titulares...arrisco-me a dizer que não temos condições mínimas para vencer este jogo.
Braga claramente favorito. E o mesmo vale para uma eventual final.

Que exagero!
O Benfica com a defesa da equipa B tinha obrigação de lutar pela vitória, quanto mais com jogadores como Jardel, Todibo e Ferro, que já jogaram jogos muito mais complicados.

Eu vi o Benfica jogar em casa do Arsenal com 2 crianças a centrais, um com 1m77 e outro com 1m75.
E ganhámos.

Ainda por cima numa competição em que é normal rodar a equipa.
Como alguém diz acima, preocupa-me é o regresso ao campeonato.

Menos "ais", malta!

A defesa do décimo classificado da segunda liga tinha obrigação de lutar pela vitória a jogar uma meia final de uma competição a sério contra provavelmente a equipa que até melhor joga em Portugal.

O que vale é que tudo o que vem do Seixal é ouro.

Não é a defesa, é o Benfica.
O Benfica  se tivesse que jogar com  2 ou 3 da equipa B não tinha obrigação de lutar pela vitória contra o Braga?
Então explica-me: qual era a nossa obrigação?
Lutar para perder por poucos?

Estamos feitos uns cagões, sim senhor!

O Benfica tem sempre obrigação de lutar pela vitória.

Não sou eu que sou cagão, não fui eu que andei a chorar a semana passada toda sobre a derrota certa no dragão.

Simplesmente o Benfica não precisamos de utilizar nenhum jogador da equipa que está em décimo lugar na segunda liga. Jogará João Ferreira e é isso, o resto é da equipa A e são todos mais apropriados que os da B.

RGouveia.SLB

Sá das Violas30

Sem os dois laterais direitos, os dois laterais esquerdos e os dois centrais titulares...

Jeremy

LFVL

Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 11:18
pois claro. Nao é positivo entao pode jogar

Mas está em isolamento porque teve contato com um familiar infetado.

Jeremy

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2021, 11:14
Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:10
Citação de: Rei em 20 de Janeiro de 2021, 11:01
Citação de: sexta_feira em 20 de Janeiro de 2021, 10:57

Até â hora do jogo...Rafa / Pedrinho e Odysseas tb vao dar positivo !

O Benfica segue as regras, somos bonzinhos. De rir termos ainda a fama disto e daquilo.

Fosse outro clube e tinha feito os testes 48 horas antes e quem estivesse negativo ia a jogo. Mas o Benfica ainda se meteu a testar jogadores ontem, e se for preciso vai testar mais jogadores hoje.

Estou a ouvir o Sousa na Sporttv e é um regabofe.
"Quando toca aos Grandes fala-se muito, mas não vi ninguém preocupado quando o Braga teve este número de casos". Lol...o Braga teve 19 casos?

"O Sporting teve imensos casos no inicio da época. Os clubes têm de saber viver com isto". Responde-lhe a moderadora, "até teve um jogo adiado". "Sim, é verdade, um jogo adiado, mas não podemos estar a adiar jogos agora que temos um calendário sobrecarregado, depois não há Campeonato".

:rir: :rir:

Benfiquistão.

Esse atrasado nos Açores num minuto dizia que o Benfica tinha de jogar que o campo estava bom, depois do árbitro interromper já não havia condições.
é o problema de por comentadores sem capacidad para isso quando temos muitos jovens jornalistas com anos de estudios sem trabalho

BENFIKA

Vamos ver é se depois do jogo não continuam a aparecer mais jogadores infectados e se não acontece o mesmo do lado do Braga...

Jeremy

Citação de: LFVL em 20 de Janeiro de 2021, 11:19
Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 11:18
pois claro. Nao é positivo entao pode jogar

Mas está em isolamento porque teve contato com um familiar infetado.
os outros jogadores negativos do Benfica Nao estiveram com jogadores infetados?
E qual foi a resposta?

Mr. Pizzi

RicardoSR

metam mas é a equipa B toda ou não compareçam.
isto nao interessa para nada, mas estou a ver que vamos jogar com os lagartos para o campeonato sem equipa nenhuma.