TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

CreedBratton

Se Todibo está lesionado acho que já não o vamos ver mais a jogar pelo SL Benfica. Sabe muito a pouco.

Jayson Tatum

Blitz

E esta primeira parte do Weigl?
Que categoria!

Uma palavra especial também para o Cervi. Muito bem.

bzouk

pedrompcosta

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
O árbitro está a fazer uma boa arbitragem! O golo do Braga deixa algumas dúvidas mas aceita-se.

De resto, faltas e amarelo parecem-me todas bem assinaladas. Uma ou outra falta não assinalada mas é normal.

Golo do Braga limpo, não há dúvidas ...

No resto, MT boa arbitragem ... Devíamos estar a ganhar

Tiago Fella

Citação de: cyberurbis em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
GOOOOOOLLLOOOOOOO CRLH!

:bandeira2: :bandeira1:

Qualquer dia, alteram as regras para impedir o saltinho do penalti à Bruno Fernandes.

Carrega Benfica!
Agora é entrar na 2ª parte sem o palhaço do Taarabt!
Se os gr não podem andar na linha de golo, quem marca não devia fazer paradinhas e/ou saltinhos

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Vou rebentar a bolha... O Todibo, fisica e tecnicamente tem tudo para ser centralão, mas aquela cabeça...
Qualidades inatas, mas o mais difícil vai ser educá-lo taticamente

brunodiaslb

Tem de sair o pino suíço e entrar alguém para servir o Darwin (Everton ou Pedrinho).

bzouk

Weigl e Cervi em bom plano. Darwin com azar, que puta de sarda.

coentrao17

Surpreendente o sistema de 3 centrais.
Não estamos mal apenas não reagimos bem ao golo sofrido. Continuar a ir para cima na segunda parte e isto cai para nós

gugabenfica

Uma coisa que temos tido nestes últimos dois jogos ATITUDE.

E isso para mim e muito importante

matavelhos

Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
O árbitro está a fazer uma boa arbitragem! O golo do Braga deixa algumas dúvidas mas aceita-se.

De resto, faltas e amarelo parecem-me todas bem assinaladas. Uma ou outra falta não assinalada mas é normal.
a expulsão do Castro é que coiso....já devia ter ido para a rua com 2 amarelos

Confesso que me está a falhar 1 amarelo... O que ele levou foi bem dado. Qual o outro?

Gravesinho

Não estou a reconhecer este Cervi que consegue cruzar acima dos joelhos do adversário. Jogatana!

TFFS

Citação de: Tiago Fella em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
Citação de: cyberurbis em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
GOOOOOOLLLOOOOOOO CRLH!

:bandeira2: :bandeira1:

Qualquer dia, alteram as regras para impedir o saltinho do penalti à Bruno Fernandes.

Carrega Benfica!
Agora é entrar na 2ª parte sem o palhaço do Taarabt!
Se os gr não podem andar na linha de golo, quem marca não devia fazer paradinhas e/ou saltinhos
Sim, mas um penalty é suposto ser um "castigo máximo"