TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Soundwave

van33

superhet

Resultado injusto.

Jesus muito bem na forma como montou a equipa para fazer frente a este Braga.

Benfica a controlar as operações.
Weigl a ser um patrão da linha defensiva.

cernache1

L0W

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:31
O árbitro está a fazer uma boa arbitragem! O golo do Braga deixa algumas dúvidas mas aceita-se.

De resto, faltas e amarelo parecem-me todas bem assinaladas. Uma ou outra falta não assinalada mas é normal.
a expulsão do Castro é que coiso....já devia ter ido para a rua com 2 amarelos

Confesso que me está a falhar 1 amarelo... O que ele levou foi bem dado. Qual o outro?
Um pisão no meio campo deles

Julião Veiga

Citação de: J. Tatum em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
Foi o primeiro penalti a favor do Benfica esta época?
A nível interno é o 2º, ambos na taça da liga. No campeonato é que está complicado, talvez na próxima época marquem alguma coisa.

pedro22

francisco

Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 20:34
Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
A atitude dos jogadores mudou para muito melhor, é o primeiro passo para o fio de jogo melhorar e este 3x4x3 tem muito potencial
é um 3-5-2
Não vejo o Rafa no meio-campo

x3

Despachar Cervi e ficar com Nuno Tavares é crime.

Se não é, devia.

draconic

O árbitro está a fazer uma boa arbitragem! O golo do Braga deixa algumas dúvidas mas aceita-se.

De resto, faltas e amarelo parecem-me todas bem assinaladas. Uma ou outra falta não assinalada mas é normal.
É a tal coisa, será que ele parava a jogada daquela maneira se já tivesse amarelo? Daí que os amarelos são importantíssimos em qualquer jogo e vão passando de fininho, os andrades que o digam.

Android1974

xeriff

Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:34

Confesso que me está a falhar 1 amarelo... O que ele levou foi bem dado. Qual o outro?
o pisao penso que ao
Rafa logo no início do jogo

eplunum

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
A atitude dos jogadores mudou para muito melhor, é o primeiro passo para o fio de jogo melhorar e este 3x4x3 tem muito potencial
só não gosto do meio campo que está a jogar,para mim tinha de jogar  o Samaris ou o Gabriel pois este meio campo é muito tenrrinho defensivamente.

Madiria

Boa primeira parte considerando as condicionantes. Sem estar a ser um jogao nosso, estamos bem melhores que o Braga.

Weigl está um mostro!

Jardel e Taraabt estão a desiquilibrar a equipa, muito abaixo de todos os outros.

Nota positiva para o João Ferreira e para o Cervi, estão bem um numa estreia em jogo mais dificil e outro numa posição novo.

Por último, bem o Jesus a mudar o sistema táctico, sem dúvida que escondeu bem as limitações da equipa. (O Jesus, é preciso vir o Covid lixar os jogadores todos, para perceberes que deves adaptar o sistema aos jogadores e não forçar os jogadores a adaptarem-se ao sistem?!)