TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

PontapeDoIsaias

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2021, 22:50
Uma coisa que me preocupa mais, que as 3 derrotas seguidas com o Braga que como ja disse são 3 jogos muito distintos, é o facto de jogue quem jogar, o Benfica piora SEMPRE apos o intervalo.
Para ser honesto aquele jogo com o braga da epoca passada foi um mijo gritante.

Podiamos ter acabado a 1 parte 3 0 e mamamos o 1 0 no ultimo lance dessa parte

RGouveia.SLB

Citação de: kino em 20 de Janeiro de 2021, 23:49
Grande mestre da tática que tira o rafa e o Seferovic para deixar nulidades como o tarabt em campo. Apartir daí foi sempre a decrescer.
O Diogo leite jamais deveria ter jogado este jogo e fazer substituições aos 90 minutos nem sequer é de treinador amador e mesmo de calhau com olhos.
Os adversários agradecem de quebrar o ritmo e quer imqr tempo com subs aos 99 minutos.

Diogo Leite?

Camisola_20

Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2021, 23:51
Uma coisa que me preocupa mais, que as 3 derrotas seguidas com o Braga que como ja disse são 3 jogos muito distintos, é o facto de jogue quem jogar, o Benfica piora SEMPRE apos o intervalo.

Ja aqui escrevi o mesmo. Dai dizer que são 3 derrotas muito distintas. Alias jogassemos nos dois jogos deste ano como jogamos nesse, e tinhamos agora 2 vitorias seguidas com o Braga.

Preocupa me mais é que jogamos sempre mal na segunda parte. Seja quem for o adversario e jogque quem jogar na nossa equipa. E isso é que é algo que me preocupa muito mesmo.

PontapeDoIsaias

Citação de: Camisola_20 em 21 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Janeiro de 2021, 23:51

Ja aqui escrevi o mesmo. Dai dizer que são 3 derrotas muito distintas. Alias jogassemos nos dois jogos deste ano como jogamos nesse, e tinhamos agora 2 vitorias seguidas com o Braga.

Preocupa me mais é que jogamos sempre mal na segunda parte. Seja quem for o adversario e jogque quem jogar na nossa equipa. E isso é que é algo que me preocupa muito mesmo.
Eu sinceramente nao vejo isso das segundas partes.

Acho que jogamos caralho nenhum em ambas..gracas a deus ainda nao mamamos com prolongamentos senao eram 3.

Volrath

Não me entra na cabeça a rasão para o fetiche dele de guardar substituições para fazer nos descontos... há jogadores que entram em campo e saem outra vez sem sequer tocar na bola...

Algum iluminado que me explique qual é o motivo para esta idiotice?!

Miguel Caeiro

Citação de: Volrath em 21 de Janeiro de 2021, 00:46
Não me entra na cabeça a rasão para o fetiche dele de guardar substituições para fazer nos descontos... há jogadores que entram em campo e saem outra vez sem sequer tocar na bola...

Filha putice!

cyberurbis

Este jogo devia ter sido encarado como uma final.

Se o Benfica estava a perder antes das substituições do JJ, o que o JJ devia ter feito era ter colocado toda a carne no assador e não tirado carne do assador.

Isto é, não tirava um ponta de lança (Seferovic) e o motor do jogo (Rafa), deixando o bobo da corte em campo (Taarabt).

Devia ter arriscado porque numa final, perder por 2 por 5, para mim é igual.

Só que eu prefiro cair em pé e dar tudo por tudo a tentar disputar o jogo, a comprometer o jogo com substituições que não beneficiam a equipa.

Para mim as substituições deviam ter sido:

- Darwin passava a Extremo Esquerdo.
- Gonçalo Ramos entrava para jogar ao lado do Seferovic
- Pizzi passava a ser 8 à frente do Weigl
- Pedrinho como Extremo Esquerdo, mas a entrar para o meio porque tem um bom remate à cabeceira da área.

O objectivo era assumir o jogo e ter a bola, para dar a volta ao marcador.

SLB_paixao

Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 20:40
O golo do Braga não era fora de jogo ?

O gajo que está adiantado fez-se à bola

Segundo os comentadores da sic, tem que tocar na bola para estar em fora de jogo  :D

UncleG

O que está em fora de jogo não interfere com ninguém nem com o GR. Só seria fora de jogo se o Abel Ruiz, que tenta cabecear estivesse em fora de jogo.

alves6

É só conversas da treta! A verdade é uma: qualquer equipa que saiba minimamente o que está a fazer dentro no campo nos ganha um jogo. Nao acredito nesta direção, não acredito no treinador, não acredito nestes jogadores. Masoquista sou eu que já disse para mim mesmo umas 500 vezes que não via mais nenhum jogo mas na hora fico sempre agarrado ao ecrã! Mais uma época para o teto.

joaom86

Citação de: Volrath em 21 de Janeiro de 2021, 00:46

Mete o Gonçalo aos 92..para dizer que aposta na formação 😅

paulocc

Citação de: UncleG em 21 de Janeiro de 2021, 02:32

O que está em fora de jogo não interfere com ninguém nem com o GR. Só seria fora de jogo se o Abel Ruiz, que tenta cabecear estivesse em fora de jogo.
o Abel Ruiz está em jogo, o outro em fora de jogo... Ruiz ao cabecear esse jogador está á frente dele não sabendo o gr qual deles irá cabecear

T21

Caixadeoculos

Eu, pessoalmente, não estou preocupado.

Estamos a melhorar de jogo para jogo, já se vêem as ideias do treinador em campo, ainda temos muito a melhorar, mas a continuar assim vamos ter muitas alegrias.

Além disso, esta taça não era prioritária.

Aproveito para dizer que o Covid não existe e é uma conspiração de quem vocês sabem... E provocado pelas antenas 5G.

Ps:acabei de ver o Elvis a sair de um edifício

Silveralho

Felizmente tive a inteligência de ir dormir ao intervalo... Acabei por acordar por volta da 01h para ir aonde, vi o resultado e já não conseguiu dormir mais.

Mais uma vez ficou patente que a nossa defesa não é o problema, mas sim a falta de um 8 e de um avançado experiente e matador.
Dos 45m que vi, nota mais para todibo é Weigl, com menção honrosa para cervi.
Pizzi é Adel juntos não fazem um, seferovic zerinho... É Darwin fiel a si mesmo, garra e vontade mas ainda muito verde e trapalhão.