Segunda Liga 15ªJ: Sp. Covilhã 1 - 1 SL Benfica B, 10Jan. Dom. 15h00 *SportTV+*

Jeremy

Estes erros sao normais em equipa jovens. Basta ler a entrevista do Renato Paiva

CreedBratton

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Janeiro de 2021, 16:58
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Janeiro de 2021, 16:56
Svilar nunca será GK de equipa grande.

Que pino, fica colado na linha de golo, ali tinha de sair.
Eu ainda sou do tempo em que vinha para cá logo para ser titular da A, porque nunca o Svilar vinha para Portugal para jogar na equipa B.

Quanto é que custou?

O que vale é que a gastar dinheiro somos bons. A assinar cheques somos do melhor que há no mundo.
Tenho ideia que foi à volta dos 2.5M mas não tenho a certeza.

Julião Veiga

Na ala esquerda cruzavam como queriam. Nestes últimos 10 minutos foram uns 4 ou 5 cruzamentos à vontadinha.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Costasul em 10 de Janeiro de 2021, 16:58
Os gr que nestes lances estão colocados na linha de golo, não temos 1 que se saia, não consigo perceber esta  merda
Está merda não devia se4 trabalhada ! Pqp

PeladinhaXY

Nesta equipa à bons jogadores, pena é que são poucos.

Os centrais tem qualidade, depois Paulo Bernardo, Ronaldo , Tiago Gouveia e Henrique Araújo são os restantes.

A melhoria na equipa está sobretudo nas escolhas dos jogadores, o Tomás, o Ronaldo, o Gouveia e o Henrique não jogavam antes, e mesmo o Paulo Bernardo não jogou alguns.

E ainda à quem defenda o imbecil do Renato Paiva, que escolhia mancos no 11.

É o pior treinador de sempre de uma equipa do Benfica.

filc

Empate riduculo por facilitismo nos últimos minutos.
Bom jogo dos 3 do meio campo.
Defensivamente os mesmos do costume a meter agua

Polaco

Não sei quantas equipas existem assim nesta divisão, mas afinal talvez não desçamos ....
Jogámos com um inútil.
Jpgámos com um Gredes muita maluco, mas que nem conhece as regras da modalidade que pratica...
E obrigado ao TAraújo, por ter oferecido a bola aos adversários que depois deu em golo.
E já agora, o Renato Paiva diz que pensava que ia treinar a A ? a sério ?
Pela positiva, os do costume, o Bernardo, o Morato, Tiago Gouveia e o Camará principalmente.

SAL.

Com a quantidade de golos q sofremos nos últimos minutos e mmo assim continuamos sem saber o q é p fazer???
O Duk entrou e ao fim de alguns segundos já não conseguia pressionar e atrapalhar a saída de bola????
Não sabem fazer chutões tipo rugby p as laterais?
Faz parte do crescimento mas... Não deve haver equipa no mundo q possa fazer um dvd com ttos golos mamados nos últimos minutos de jogo... porra...

Shoky

tmsdiogo

Morato não fica a dever nada a Ferro, nada. Idem para Paulo Bernardo no caso de Chiquinho por exemplo.

Julião Veiga

Citação de: SAL. em 10 de Janeiro de 2021, 17:08
Com a quantidade de golos q sofremos nos últimos minutos e mmo assim continuamos sem saber o q é p fazer???
O Duk entrou e ao fim de alguns segundos já não conseguia pressionar e atrapalhar a saída de bola????
Não sabem fazer chutões tipo rugby p as laterais?
Faz parte do crescimento mas... Não deve haver equipa no mundo q possa fazer um dvd com ttos golos mamados nos últimos minutos de jogo... porra...
Ora, agora no fim o Araújo não tinha apoio e em vez de mandar um chutão para o caralho, decide ir para cima de 2 gajos do covilhã e perde a bola. Nem 1 minuto depois os gajos empatam.

Moikano

Jogamos como adultos durante 93 minutos. Aquele lance do fim voltamos a ser juniores, em termos de atitude competitiva há alguma melhoria, não pensava dizer isto mas se calhar o Verissimo vai colocar estes meninos com a mania que são estrelas no seu lugar.

PeladinhaXY

Citação de: tmsdiogo em 10 de Janeiro de 2021, 17:10
Morato não fica a dever nada a Ferro, nada. Idem para Paulo Bernardo no caso de Chiquinho por exemplo.
são melhores, mas sem duvida, os outros 2 nesta equipa ainda era pior.

Acho que o Morato vai ser um bom central, se tivesse velocidade era top, mas mesmo assim acho que tem boas qualidades, tirando essa.