Segunda Liga 15ªJ: Sp. Covilhã 1 - 1 SL Benfica B, 10Jan. Dom. 15h00 *SportTV+*

Zetuga

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Janeiro de 2021, 17:02
Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2021, 16:58
Paulo Bernardo devia ter feito falta quando perdeu a bola. Teve oportunidade para isso e abdicou...

Tiago Araújo.

De certeza? Tenho ideia que foi o Paulo Bernardo que pegou na bola e a perdeu no meio de três adversários? Se foi o Tiago Araujo, tenho ideia que ja tinha amarelo, e se calhar nao fez falta por isso..

Vieri

Benfica a dominar completamente aos 80', Covilhã não passava do meio campo.
Substituição defensiva, recuamos e... acabamos para o jogo.
Ainda por cima o Brito entrou desastrado.
Numa equipa tão jovem e imatura, os sinais que se passam à equipa com as substituições podem ser decisivos.
Neste caso a substituição matou a equipa.

Jorge.P_

Puta que pariu os golos sofridos no fim...

Enfim, mais 2 pontos a arder

EPluribusUnum

Citação de: Zetuga em 10 de Janeiro de 2021, 17:12
Paulo Bernardo devia ter feito falta quando perdeu a bola. Teve oportunidade para isso e abdicou...

Tiago Araújo.

De certeza? Tenho ideia que foi o Paulo Bernardo que pegou na bola e a perdeu no meio de três adversários? Se foi o Tiago Araujo, tenho ideia que ja tinha amarelo, e se calhar nao fez falta por isso..

Sim.

Julião Veiga

PeladinhaXY

Tiago Araújo.

foi o Araújo, só são parecidos ao longe e é pelo cabelo, pois o Araújo é e sempre será um burro a jogar, ao contrário do Paulo Bernardo que tem inteligência e classe em campo.

Lurgee

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Janeiro de 2021, 16:59
Puta que pariu o Rafael Brito só fez merda os lances todos, cortes da piça, pedradas lá para frente.

Principal culpado deste empate, fodeu o jogo todo, ajudou o Covilhã a empurrar cada x mais e poder acreditar.

Duk é mais um cepalhão, ele e o Dos Anjos é uma vergonha vestirem está camisola, os piores de sempre.
Nao tive oportunidade de comentar na altura do golo.

Mas o R Brito só fez merda desde que entrou.
Um pouquinho mais de jeito e estes 2 minutos que sobraram podiam ser diferentes.

merlim

E os paparugues que fazem parte da equipa técnica estão ver o putos a tremer nos últimos minutos e não conseguem dar instruções no sentido de se deixarem de alívios parvos, que resultou em entregas de bola aos outros  continuarem a jogar como estavam.

Zetuga

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Janeiro de 2021, 17:14

Tiago Araújo.

foi o Araújo, só são parecidos ao longe e é pelo cabelo, pois o Araújo é e sempre será um burro a jogar, ao contrário do Paulo Bernardo que tem inteligência e classe em campo.

Por acaso ate pensava que tinha visto o nr dele, mas nao insisto 😂, devo ter visto mal

brsr

Globalmente bom jogo do Benfica. Qualidade e intensidade de jogo incomparavelmente superiores aos tempos do R. Paiva.

Foi pena fraquejar no final.

É curioso que os "elos mais fracos" são aqueles que mais tem frequentado a equipa principal. Tiago Araujo? Deveria ser o Csoboth hoje a jogar.

k1n0

Bom jogo da equipa. Bem preparado. Pena a alteração tática aquando da saída do Ronaldo. Percebo a entrada do Rafa, mas podia ter ficado a jogar uns metros à frente do Diogo. Assim, deu clara mensagem à equipa para defender o resultado.

Diogo.Cris

Acho que a equipa hoje fez um bom jogo, principalmente na segunda parte. Aquele meio campo está a carburar bem e a dupla de centrais mais sólida.
Mas há coisas inexplicáveis que se passam nesta equipa e que gostaria de perceber.
1) O Covilhã fez uns 5/6 cruzamentos nos últimos minutos, o Svilar não sai a nenhuma bola. Como raio é que nenhum gajo lhe diz alguma coisa? É absurdo as bolas quase que lhe passarem por cima da cabeça e ele andar ali só a olhar. E o problema não vem de hoje!
2) Como raio é que um gajo como o Duk consegue passar o Zé Gomes na hierarquia? Se na equipa sub23 já não mostrava muita qualidade (muitos golos de livre e penalti) como é que sobe para B?
3) A aposta em João Ferreira e Ganchas nas laterais quando temos na equipa sub23 melhores opções (Filipe Cruz e Rafa Rodrigues).

Baron_Davis

Citação de: Costasul em 10 de Janeiro de 2021, 16:58
Os gr que nestes lances estão colocados na linha de golo, não temos 1 que se saia, não consigo perceber esta  merda

curiosamente há dois treinadores de gk

Il trattore

Jogo interessante e competente até aos 90, depois a falta de calo e de qualidade ditaram o resultado. O duk e o Fábio Batista entraram cansados? Incrível como um nem pressionava os centrais, e o outro deixa cruzar à vontade depois de já ter acontecido 3 cruzamentos perigosos. Araújo, JFerreira e Svilar também é para rir no golo sofrido

20Nico Gaitan20