Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

Manpaz1904

Walschmidt
Luisão
João De Deus e Pietra (adjuntos)
Fernando Ferreira (treinador GR)

Os 2 preparadores físicos (Márcio Sampaio e Mário Monteiro) também já estavam de fora. Da equipa técnica, para além de JJ, safa-se o adjunto Tiago Oliveira

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Janeiro de 2021, 23:05
Num país a sério, o porco seria imediatamente desqualificado por andar a ocultar resultados e jogar com jogadores infectados, colocando em risco a saúde pública.
É dantesco.

Maior escumalha do desporto mundial.

RicardoSR

as senhoras da limpeza do balneário do dragao onde jogamos devem ter se "esquecido" de o limpar  :police:

jmm8-2

Quando saem os resultados dos testes de hoje?

Carminati

Citação de: RicardoSR em 18 de Janeiro de 2021, 23:14
as senhoras da limpeza do balneário do dragao onde jogamos devem ter se "esquecido" de o limpar  :police:

Ouvi dizer que foi o Octavio que fez a limpeza do nosso balneario  :-X

Salvio18

Waldschmidt infectado.

Efeitos dragão a fazerem-se sentir?

Manpaz1904

CitaçãoPara lá do avançado alemão, as águias isolaram ainda Gilberto e Everton por precaução. Estes dois jogadores, refira-se, irão efetuar novos testes na terça-feira.

Talisca30

Sinceramente só espero que o jj não apanhe, já andei aqui a bater na madeira depois de me lembrar disso. Quase Todos os que trabalham na equipa dele estão, pela idade e por tudo ligado ao clube é preciso cautela com o homem

JopoSumba

Citação de: jmm8-2 em 18 de Janeiro de 2021, 22:58
O teste do luca foi feito quando regressou do Porto, se fosse pelo contacto com os jogadores deles acusava logo? Até parece que este ano já não tivemos mais casos sem jogar com o Porto. Não entendem que isto é mais que a merda da rivalidade com esses gajos? Isto acontece a qualquer um.
Também nao vou entrar directamente que é pelo Porto. Mas a tua ideia acho que não faz sentido. O resultado é logo dado no dia. Não 2 ou 3 dias depois.

Tenho quase a ideia que O Luca deu positivo a um teste feito hoje

20Nico Gaitan20

Eu nem sei como o JJ ainda não apanhou esta merda... Sinceramente... Tem escapado de boa... Até mesmo pela idade... Não deixa de ser incrível.

PYKKA

Não vai ficar por aqui, tanto Porto como Benfica e Sporting até ao fim da época irão ter o plantel praticamente todo infetado, o melhor pra nos, é só ser um ou outro de vez enquando, mas o Waldo poderia ser uma mais valia tanto para quarta Feira como para sábado se formos à final. Ao menos ja temos alguns jogadores que estão com imunidade por uns meses e não serão infetados

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2021, 00:09
Eu nem sei como o JJ ainda não apanhou esta merda... Sinceramente... Tem escapado de boa... Até mesmo pela idade... Não deixa de ser incrível.

Apanhou no Brasil, mas depois deu logo negativo. Ficou sem saber muito bem se estava ou não infetado.

Rei

Citação de: PYKKA em 19 de Janeiro de 2021, 00:09
Não vai ficar por aqui, tanto Porto como Benfica e Sporting até ao fim da época irão ter o plantel praticamente todo infetado, o melhor pra nos, é só ser um ou outro de vez enquando, mas o Waldo poderia ser uma mais valia tanto para quarta Feira como para sábado se formos à final. Ao menos ja temos alguns jogadores que estão com imunidade por uns meses e não serão infetados

Do onze já estiveram infetados meia dúzia.

imightbewrong

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Janeiro de 2021, 23:06
O Luka provavelmente já tinha apanhado antes do jogo, e possívelmente ajudou a que se espalhasse pelos outros.

Agora mais os contactos com os positivos do Porto...

Vamos ver se vai sequer haver taça da liga  :-X
Competiçoes completamente desvirtuadas, no tugao e em todo o lado.

imightbewrong

Imaginem uma final da UCL com um Liverpool - Bayern  de Munich com metade dos planteis infectados?!