Casos Covid-19 no plantel do Sport Lisboa e Benfica

diogoalves

17 casos desde sábado, quando sexta se jogou contra a máfia do costume.
Já só cai quem quer. Arranjaram um titular com covid (em final de contrato e tudo) só para não dar muito nas vistas, mas este surto não tem outra explicação.
Mexam-se crl!

PedroBenfica

Portanto os gajos do Porto puseram jogadores deles infectados a jogar? Um vírus que pode provocar miocardite?

Chelas

Romarvalhal

mangalaranja

A minha vontade é dizer que o balneário (físico) do FCP está armadilhado.. mas acho que era viajar de mais...

patardo_do_isaias

Citação de: Zetuga em 19 de Janeiro de 2021, 09:44
Nao e' exposicao na sexta que da resultado positivo no sabado. Por muito que me custe, nao me parece que seja obra do jogo com o porto

No sábado so havia 3
Hoje foram 11

Xanghai

Só o futebol português para arranjar novelas com isto, daqui a pouco mandam parar o futebol... e, sinceramente, era o que todos mereciam.

BENFIKA

Imagino que já nem o jogo do Braga se vá realizar com tanto caso positivo, mesmo que seja na equipa técnica.

Pickle Rick

Citação de: FaithNoMore em 19 de Janeiro de 2021, 09:43
Os andrades fizeram aquilo que acusam o sporting de querer fazer.

Sempre foram assim, acusam os outros daquilo que fazem...

Red_Fraction

Estou para ver como vai ser o calendário...

É que são 4/5 jogos nos próximos 14 dias...

nwpt

Como os malucos aqui do fórum tinham previsto...

Ninguém do Benfica vai falar deste crime perigosíssimo, não só contra o Benfica mas ao país?
Irradiar a escória corrupta do desporto, é o mínimo que se exige.

cristiano_1904

Nem em tempos de guerra se faz estas merdas, que raça a destes cabeçudos

vcunhaa

Citação de: Xanghai em 19 de Janeiro de 2021, 09:48
Só o futebol português para arranjar novelas com isto, daqui a pouco mandam parar o futebol... e, sinceramente, era o que todos mereciam.

É mais que óbvio que o futebol devia parar.

As pessoas querem brincar com a saúde pública e isso está a levar-nos a caminhos tenebrosos.

Para além disso ter um laboratório oficial da liga com as ligações que tem só neste país.

O pior disto tudo é que no Benfica parece que ninguém quer saber e andam calados como uns ratos

Meio_metro

Isto estava visto... Isto de isolar só o positivo estava visto que ia acabar nisto

vieirah1904

Não vai haver adiamento nenhum, nem que joguem com os sub23.

O José Sousa na sportv+ já está a dar o mote: "Têm um plantel alargado para jogar quando estas coisas acontecem".