Gray (Leicester) -The Sun

kid bengala

Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2020, 22:37
Não gosto, muito talento mas estagnou completamente.

De qualquer forma, engraçado que agora todos os jogadores são apontados a Roma e Benfica.

Aposto que os imbecis que nos gerem não asseguraram que o Tiaguinho agora não vem atrás dos nossos alvos todos...

Já ouvi falar em empréstimos "simpáticos" de Weigl ou Florentino e Ferreyra, agora são eles interessados no Veríssimo, Montiel, neste, etc.

Era só ridículo. Por isso é muito provável acontecer.
Não deixa de ser engraçado, e revelador, como a estrutura 10 anos à frente deixa sair um dos seus elementos com mais responsabilidades e acesso a informação, e em vez de o obrigar a fazer um periodo em casa, sem acesso ao que se passa no clube, o deixa estar dentro do clube até à véspera de iniciar funções noutro clube.

Assim vai com a informação toda fresquinha, sabendo o planeamento, contratações, dispensas, quais os jogadores com mais vontade de sair, tudo o que envolve scouting, etc, etc.

LFVL

Só de não ser do brasileirão, já fico satisfeito... Na Europa há tambem muitos e bons jogadores.

Maldini

Citação de: kid bengala em 01 de Janeiro de 2021, 01:38
Citação de: Kampz em 31 de Dezembro de 2020, 22:37
Não gosto, muito talento mas estagnou completamente.

De qualquer forma, engraçado que agora todos os jogadores são apontados a Roma e Benfica.

Aposto que os imbecis que nos gerem não asseguraram que o Tiaguinho agora não vem atrás dos nossos alvos todos...

Já ouvi falar em empréstimos "simpáticos" de Weigl ou Florentino e Ferreyra, agora são eles interessados no Veríssimo, Montiel, neste, etc.

Era só ridículo. Por isso é muito provável acontecer.
Não deixa de ser engraçado, e revelador, como a estrutura 10 anos à frente deixa sair um dos seus elementos com mais responsabilidades e acesso a informação, e em vez de o obrigar a fazer um periodo em casa, sem acesso ao que se passa no clube, o deixa estar dentro do clube até à véspera de iniciar funções noutro clube.

Assim vai com a informação toda fresquinha, sabendo o planeamento, contratações, dispensas, quais os jogadores com mais vontade de sair, tudo o que envolve scouting, etc, etc.

Qual proibir ...

Ele vai com objetivo de fazer entrar a roma no carrocel ... o Valencia já não tem €€ é preciso substituir

Tamen

#18
Com os números q tem e a idade, n me parecia mal arriscar-se.
Falta saber como é de tola....






Papaloukas

Citação de: Tamen em 01 de Janeiro de 2021, 12:41
Com os números q tem e a idade, n me parecia mal arriscar-se.
Falta saber como é de tola....





Tratando-se de um extremo, não me parece que o jogo aéreo seja assim tão determinante..  ::) :victory:

Vascolptt

É bom jogador, mas só faria sentido se o Cervi, Chiquinho e talvez o Pizzi saíssem

Vascolptt

Citação de: Tamen em 01 de Janeiro de 2021, 12:41
Com os números q tem e a idade, n me parecia mal arriscar-se.
Falta saber como é de tola....





e assistências?

JM21

Bom jogador. Já foi uma das grandes promessas do futebol inglês, mas tarda em afirmar-se. Deve ter um grande salário para a nossa realidade.

Caixadeoculos

Citação de: Vascolptt em 01 de Janeiro de 2021, 13:06
Citação de: Tamen em 01 de Janeiro de 2021, 12:41
Com os números q tem e a idade, n me parecia mal arriscar-se.
Falta saber como é de tola....





e assistências?

E vê-lo jogar, conhecer o seu perfil, avaliar as suas características, perceber a sua capacidade atlética, saber o seu comportamento e profissionalismo, etc...?

Números... Esta moda do FM é "engraçada"...

Pelos números temos o melhor médio do mundo...

Tamen

Citação de: Caixadeoculos em 01 de Janeiro de 2021, 13:29
Citação de: Vascolptt em 01 de Janeiro de 2021, 13:06
Citação de: Tamen em 01 de Janeiro de 2021, 12:41
Com os números q tem e a idade, n me parecia mal arriscar-se.
Falta saber como é de tola....





e assistências?

E vê-lo jogar, conhecer o seu perfil, avaliar as suas características, perceber a sua capacidade atlética, saber o seu comportamento e profissionalismo, etc...?

Números... Esta moda do FM é "engraçada"...

Pelos números temos o melhor médio do mundo...
Falta saber como é de tola.
Repito.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk


Tavares SLB

Gray era apontado como uma grande promessa quando chegou ao Leicester.
Nunca se impôs . É um jogador muito rápido mas que tem uma tomada de decisao muito fraca , seja a nivel de passe ou de finalização.  Quando Barnes se começou a afirmar , começou a jogar cada vez menos  , tendo sido igualmente ultrapassado por  Albrighton , Ayoze Perez e Under.

20Nico Gaitan20

Caralho...vamos inovar e contratar toda uma Série.

Genial... ;D

BenfiquismoIminente

Demaray que acaba contrato no verão só quero um...

Dimaria!

Sexta-Feira

Jogador a imagem dos extremos que temos no plantel.

Saindo o Cervi precisamos de um esquerdino que jogue no lado esquerdo.

Ele tem as mesmas características do Everton e o Rafa. Tendência de levar o jogo para o meio.

O Benfica precisa de outro tipo de jogador.

sergio19azb

Citação de: Sexta-Feira em 01 de Janeiro de 2021, 14:53
Jogador a imagem dos extremos que temos no plantel.

Saindo o Cervi precisamos de um esquerdino que jogue no lado esquerdo.

Ele tem as mesmas características do Everton e o Rafa. Tendência de levar o jogo para o meio.

O Benfica precisa de outro tipo de jogador.
Trocar este pelo Cervi seria sempre um upgrade
Apostava as fichas todas no Di Maria para a próxima época.