CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

S-Line

Sempre estamos a fazer honras á faixa que nos presentearam.
A começar bem .... metade da faixa já está a ser por nós próprios consentida
"Humilhados como é habitual"

Rivero

Já temos sido suficientemente maus. Não precisávamos desta sabotagem inovadora.

Enfim. Pqp isto.

carromeu10

É impressão minha ou a MEO está a bloquear todo o acesso a streams? Basicamente os sites demoram imenso a abrir e não abrem.

Alguém arranja um link?

MuadDib

Depois de ver este 11 fiquei com a certeza que pouco ou nada percebo de futebol!

jmpph

Citação de: diabo maiato em 15 de Janeiro de 2021, 20:48
o esporting empatou???!!! eu nem sabia!! ahahahahahahaha ah a ahah ah ah a hah ahhaho estado de graça do Amorim não acabou no Natal, foi só 3 semanas depois LOL
Eu não me ria tanto enquanto estivermos atrás daqueles atrasados mentais...

GoloDeLetra

Aposto num meio campo a 3 com Weigl-Pizzi-Grimaldo
Rafa na direita, Darwin no meio e Seferovic a descair para a esquerda

The_Devils_Advocate

Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2021, 20:46
O que se pretenderá com o Grimaldo a médio?
O que é certo é que dificilmente fará pior do que o que o Cebolinha tem feito...

Minerva

Uma coisa é certa, o cão andava com a treta de dizer os nossos onzes, mas este não lhe deve ter passado pela cabeça. Lol

slbenfica_croft

Imaginar o Grimaldo a levar com o Corona é doloroso.

Mas levar com o Tavares a levar com o Corona é surreal.

Se o mexicano estiver decente fará o que quiser.

Schuldiner


cernache1

Citação de: The_Devils_Advocate em 15 de Janeiro de 2021, 20:50
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2021, 20:46
O que se pretenderá com o Grimaldo a médio?
O que é certo é que dificilmente fará pior do que o que o Cebolinha tem feito...

Também é verdade.

SimaoMiccoli

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:47
Citação de: draconic em 15 de Janeiro de 2021, 20:43
Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2021, 20:42

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 20:33


lel

Não presta, o Conceição. Tomara os treinadores estarem trocados.
Trocavas os clubes e não ganhava metade.

O porto andava morto até o Conceição entrar no clube. A atitude competitiva que eles têm teria o Benfica, já a atitude de derrotado antes de entrar em campo duvido que a tivéssemos.

Foram cilindrados por um treinador em part time. O porto só é bicho papão porque nós somos geridos por inúteis.

RedEagleNN

Reparem bem nisto. Do meio campo para trás temos... 2 jogadores que sabem defender! Dois!! Vertonghen e Otamendi, e o segunda farta-se de dar casas em lances à queima. Tudo normal no SL Vieira.

O'Brien

Citação de: Formiguinha77 em 15 de Janeiro de 2021, 20:48
JJ a inventar como quando meteu o David Luis a DE com o Liverpool.. nao se seja a um derby que se tem de ganhar e inventa-se sem testar... espero estar enganado e que mesmo assim consigamos a vitória. Carrega Benfica.

Qd testou o david luiz levamos uma vergonha em 2011.

Já agora, não é derby

Soundwave

Mas pior que tudo, a táctica de buraco ao meio com alas que deveriam ajudar mas não sabem como, é ir a jogo com os dois sapateiros juntos no ataque. Vai ser bolas longas para bater nos tijolos e ir para o caralho. Isto é para não perder, convençam-se disso. Nem o treinador nem a equipa acreditam em mais que isso.