CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

Pedro Nunes 28

Citação de: Zetuga em 15 de Janeiro de 2021, 23:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Janeiro de 2021, 23:06
Como é que o cepo suíço faz o jogo todo não consigo entender

Como e' que um "cepo" participa no primeiro golo daquela forma...
Até um relógio parado está certo 2 vezes por dia

Jamal


bzouk


Cachatra

Estou com um cabeção maior do que nas últimas derrotas com estes filhos da puta. Que sina.

butch vig

Devíamos ter ganho isto. Frustrante jogar tão bem e não ter os 3 pontos.

Mas não tenho nada a apontar à equipa. Deram tudo.
Daqui para a frente que seja sempre assim.

Voltei a ter pica para seguir esta equipa!!

DMSG


imightbewrong



Gondoriz

Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:18
Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Bateste não porta errada e p ler o que escrevi tens de tirar as palas de que falas...
Eu critiquei quem disse antes do jogo que era certinho quenianos ser humilhados etc. e agora dizem que humilhação foi não ter ganho... Não gosto de colunas a José marinho.
Eu sou dos que crítico a equipa pq não estamos a jogar nada. Mas não vim aqui enxovalhar e dizer que somos uma merda e vamos perder. Agora são os mesmos q criticam a dizer q somos uma merda pq não ganhamos. Criticar é uma coisa. Enxovalhar é outra

Lol pega lá :winner:

Senhor Aimar

Citação de: The_Riggs em 15 de Janeiro de 2021, 23:19
Citação de: tiag1slb em 15 de Janeiro de 2021, 23:12
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Janeiro de 2021, 23:04
75% dos users até as 9 horas nem ia ver o jogo. Derrota na certa, falta carisma, falta entrega, etc etc...
agora depois do jogo a equipa é uma bosta pq não ganhou a um pertinho etc.
conclusão, somos uma merda pq íamos perder e agora somos uma merda pq não ganhamos.
Jogamos bem, boa primeira parte. Na segunda baixamos um pouco mas mesmo assim tivemos oportunidade suficientes p ter saído c a vitória.
A rever a finalização pq se conseguíssemos finalizar metade das oportunidades q tivemos tínhamos ganho.

Ate diria praí uns 90% de users... em que eu me incluo, porque eu e esses 90% nao andam a ver jogos do Benfica com umas palas nos olhos, e o benfica tem sido uma autentica vergonha!!!! É a melhor descrição para esta época até agora, uma vergonha!!!!!  Prognosticos no final do jogo é  muito fácil,  falar antes e criticar aquilo que se acha mal é que nao é para todos!

Difícil é vir aqui no fim e dar o braço a torcer quando se erra.

Não erram nada. Afinal tem razão. Somos uma merda antes e depois. Fácil

Shoky

Acabámos o jogo com o Otamendi e o Vertonghen a 35 metros da baliza do Porto. E não vencemos. Puta de azia.

Jogão do Benfica. Sempre muito superior. Crescer a partir daqui.

Deus Jonas



ASMor

A merda é que amanhã os jornais vão dar suporte à história que o Sérgio está a inventar agora

Pistolas1993