CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

bzouk

Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
Está chateado o Sérgio? Então mas há umas semanas...




Agora está a chorar! Levou banho táctico a sua equipa do autocarro e tanques na frente.

Mestre30


RedVC

A superioridade no jogo de hoje não deve contaminar a atitude no que falta do campeonato. Antes, deve ser apenas um ponto de partida para melhorar. No Benfica não se podem festejar empates ou vitórias morais.

JPSilva


draconic

Citação de: biumbs em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
Está chateado o Sérgio? Então mas há umas semanas...




Ele já falava como campeão quase, todo cagao.

Dalone

Citação de: luis.live em 15 de Janeiro de 2021, 23:44
hoje dia 15 de Janeiro de 2021 , começou a conquista do 38.  Depois no fim da época podem vir buscar este Post.

Sem dúvida, vamos atrás do sacana   :flagglorioso:

Caixadeoculos

Citação de: af10 em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Tenho inveja da vossa paciência para ver as conferências de imprensa. Mal acaba os jogos, eu desligo a tv

Somos dois!

Eu é 90mins + compensação. De resto.. Zero.

RGouveia.SLB

O cão é só das figuras mais desprezíveis e nojentas que já passaram no futebol português.

Um barrote nos dentes era pouco.

rosmani

Citação de: Mr.Shinfai em 16 de Janeiro de 2021, 00:00
Citação de: ChEsTeR em 15 de Janeiro de 2021, 23:56
por acaso acho que foi uma excelente arbitragem

digo mais, expulsar o Taremi não é fácil.

Não marcar algumas faltas cada vez que o Pepe morria numa disputa também não é fácil. O árbitro esteve bem sim.

Não concordo! O árbitro esteve mal... Nunca ia expulsar o Taremi. Só o expulsou porque o VAR fez bem o seu trabalho e o chamou para ir ver as imagens. O árbitro tinha que ter visto logo que era vermelho e ele apenas deu amarelo...

draconic

O Guardiola que o diga, depois ainda veio esse monte de merda dizer que o Guardiola disse mal de Portugal e ele tipo justiceiro foi lá defender a pátria.
O Guardiola tirou a pinta toda a esse gajo, todinha.

Meio_metro

Citação de: af10 em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Tenho inveja da vossa paciência para ver as conferências de imprensa. Mal acaba os jogos, eu desligo a tv
Não via um jogo desde dezembro... E um CI ha um ano... Mas hoje queria ver o frontal e nada de abraços e simpatia...

RFOMSLB

Fodido fodido fodido ...era para ganhar estamerda!!! Um Benfica minimamente competente limpava o sebo a estes porcos nojentos!!!

Mestre30

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Janeiro de 2021, 00:05
O cão é só das figuras mais desprezíveis e nojentas que já passaram no futebol português.

Um barrote nos dentes era pouco.
Um barrote a cada 10 segundos!!

bzouk

Citação de: Mestre30 em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Citação de: Meio_metro em 16 de Janeiro de 2021, 00:01
ESPERO QUE A MERDA DOS ABRAÇOS DA SUPERTAÇA TENHAM ACABADO...
Hoje tb se cumprimentaram no fim.
Estes gajos não aprendem. Eu deixei de falar e privar com várias amigos por causa do futebol, por não saberem separar as coisas e terem atitudes com as quais não me identifico.
E temos um treinador que é gozado à força toda e anda aos abraços. 

Camisola_20

Citação de: OrangeOne em 16 de Janeiro de 2021, 00:02
Aquela substituição para a entrada do Grunhic aos 90+7 foi para tentar ganhar o jogo, certo?
Como as do amigo na Supertaça aos 90.

Um gajo ve o jogo e depois ouve estes gajos falar e pensa que sonhou.