CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

timduncan

Citação de: fpie em 11 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: timduncan em 11 de Janeiro de 2021, 17:44
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Waldschimdt
Darwin

com Samaris acredito um bocadinho, mas como o Taarabt foi massacrado na Supertaça, não me admira nada, que ele volte ao mesmo erro
Eu não fico tranquilo com o Samaris atual, mas é o único a par do Weigl que pode ao menos tentar equilibrar aquele meio-campo. E normalmente o Samaris nos jogos grandes fora diz sempre presente e joga muito bem. Fundamental em grandes vitórias como as últimas duas no Dragão e no jogo do Bryan Ruiz.
Com o Taarabt vamos dar ao Porto tudo aquilo que eles querem, ganhar a bola perto da nossa área ou no meio-campo e seguir em contra-ataque que nem uns malucos.
Assim teríamos mais segurança com bola e não daríamos ao Porto o que eles querem e onde são fortes. Vamos a ver o que o JJ fará, mas acho que vai a jogo o Taarabt, infelizmente.

fpie

Citação de: timduncan em 11 de Janeiro de 2021, 17:51
Citação de: fpie em 11 de Janeiro de 2021, 17:47
Citação de: timduncan em 11 de Janeiro de 2021, 17:44
Vlacho
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Samaris
Weigl
Rafa
Everton
Waldschimdt
Darwin

com Samaris acredito um bocadinho, mas como o Taarabt foi massacrado na Supertaça, não me admira nada, que ele volte ao mesmo erro
Eu não fico tranquilo com o Samaris atual, mas é o único a par do Weigl que pode ao menos tentar equilibrar aquele meio-campo. E normalmente o Samaris nos jogos grandes fora diz sempre presente e joga muito bem. Fundamental em grandes vitórias como as últimas duas no Dragão e no jogo do Bryan Ruiz.
Com o Taarabt vamos dar ao Porto tudo aquilo que eles querem, ganhar a bola perto da nossa área ou no meio-campo e seguir em contra-ataque que nem uns malucos.
Assim teríamos mais segurança com bola e não daríamos ao Porto o que eles querem e onde são fortes. Vamos a ver o que o JJ fará, mas acho que vai a jogo o Taarabt, infelizmente.

não me esqueço daquele corte do Samaris no Dragão que tirou o golo do empate aos gajos.
È um jogador à Benfica, vai à luta e isso agrada-me.

Tiki

Precisamos tanto de uma vitória que nos deixe de pau feito... e a única possível é contra estes pacóvios...mas não, vão dar abraços, sorrir e apertar mãos.

PedroMartins

Sickness:SLB

Citação de: cwally em 11 de Janeiro de 2021, 21:50
Salvos pelo confinamento?

Não me parece que o confinamento pare o futebol desta vez, pelo menos a este nível. Já se saberia se isso acontecesse.

Eli_Fernandes

Para mim, se quisermos disputar o resultado, teriamos que abdicar do 2º avançado e reforçar o meio campo. Samaris, Weigl e Taarabt. Pizzi na direita, Rafa e Darwin.

rppc

Mais um jogo que um Porto sem saber ler nem escrever vai ganhar fácil contra os nossos influencers a quem custa sequer vestir a camisola.

Red Zeppelin

Ganhem tomates e joguem de faca na boca. Só isso já seria uma vitória com este grupinho.

zizou

Gondoriz

O Benfica aka Sport Lisboa e Vieira disfarçado pelo símbolo do Benfica vai levar outra ensaboadela que não vai ser bom.

diabo maiato

Citação de: hlourencoam em 12 de Janeiro de 2021, 02:34
O Benfica aka Sport Lisboa e Vieira disfarçado pelo símbolo do Benfica vai levar outra ensaboadela que não vai ser bom.
porque os gajos da estrutura são benfiquistas de pacotilha!! Era assim: todas as notícias plantadas e todas as humilhações, calúnias, mentiras, ataques, falsificações  de há 4 anos para cá  feitas pelos dragartos, comentadeiros, CS em geral, MP, PJ's, e o poder no nosso futebol (Nando das Facturas, Proença, Meirim, Fontanelas) contra o Benfica clube e muitas vezes contra os próprios atletas,os nossos jogadores deveriam ter que ler aquilo tudo (num bom resumo) e ser obrigatório!!!  E imprimir e depois colar quase todas essas parangonas no balneário!! Poderia ser que os jogadores sentissem um pouquinho de raiva e revolta (já nem peço mais)!! Tem vergonha Vieira, Rui Costa, Moniz que andais aí a fazer???!!!!  Mas não: fair-play, abraços e mostar respeito pelos senhores Pepe, Otávio, Corona, e Maregas e Manafás desta vida!! Pró caralhinho!!!

Pedro Neto

6a derrota consecutiva estara' o nivel do Benfica de Vale e Azevedo - que ate' ganhou uma vez 3-0.

opatraochegou

peter_slb

Citação de: Ja Clbeb em 11 de Janeiro de 2021, 12:30

95% de probabilidade para o fcp dava uma odd de 1,05 e está a 2,4 (= 42% de probabilidade de ganhar o jogo).

1% de probabilidade para o Benfica dava uma odd de 100 e está a 2,82 (= 35% de probabilidade de ganhar o jogo).

E já agora a odd do empate é 3,22.

isso são odds automáticas com base nas apostas e há muita gente a apostar que não vê e não percebe a dinâmica do campeonato português. Habitualmente o porto já ganha bem mais que 4 em cada 10 jogos ao Benfica e no cenário atual é fácil de perceber que a hipótese de sairmos de lá com pontos não tem nada a ver com 58%.

Na primeira passagem do jj, lá para o campeonato, tivemos 4 derrotas (67%), 1 empate e 1 vitória e isso com vários anos em que éramos claramente mais fortes que o porto, algo que não acontece este ano.