CN 14ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 15Jan. Sex. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Marchesín, Nanú, Mbemba, Pepe, Zaidu, Corona, Uribe, Sérgio Oliveira, Luís Diaz, Marega, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Julian Weigl, Pizzi (Chiquinho [77m]), Rafa (Luca Waldschmidt [90+2m]), Álex Grimaldo (Everton [83m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Álex Grimaldo (17)

TotoSalvio

Calma.. há pessoal aqui já "eufórico" a dizer que se exigem 3 pontos não sei porquê.. só porque o Otávio não joga?

Continuam a ter muitos nojentos em campo.. Pepe, Sergio Oliveira, Uribe, Taremi, Diaz, Corona..

Não se enganem a vocês próprios..vai ser um jogo difícil..

Já sabemos que eles vão buscar forças onde não as têm..




Mathayus

Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:58
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:55
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 20:41
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 17:26
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 16:39

Mais um com discurso à porto, ou seja ao modo arruaceiro. Cartilha só se a tua. Cosme Damião foi utilizado como referência de um comportamento educado e civilizado à BENFICA. Ou seja o oposto à ausência de capacidade de argumentação e à ladainha dos que não concordarem com tal pessoa são Vieiristas.

Figura triste é pessoas de outros clubes virem para aqui verem se enganam tolinhos.


Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:04

Ofender o presidente do clube eleito em eleições por larga maioria e por pior que seja, nunca será comportamento à imagem do melhor de todos os presidentes: Cosme Damião.


Tá engrassade.

Mas ei,



https://www.instituto-camoes.pt/activity/o-que-fazemos/aprender-portugues

https://externatoquintinha.pt/area_educativa/ano-2020-21/manuais-escolares/

" Valores de humildade, fair-play, desportivismo... Cosme foi fundador, mentor, jogador, capitão, treinador, dirigente... Cosme foi tudo no Benfica. Mais, Cosme foi o Benfica!"

" Além disso, fora do clube, Cosme foi ainda embaixador de Portugal no Brasil, foi escritor, árbitro, presidente do Casa Pia... Cosme foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores figuras portuguesas da primeira metade do século XX e, definitivamente, o homem mais importante de sempre do futebol português.".

Continua a não ser presidente, bot.

Queres uma pá para te enterrares ainda mais?

Se não entendes que o fundador do clube é o presidente dos presidentes, temos pena, se não atingiste, paciência. Para alguns quem compra casa ao construtor é que é o construtor. É cómico só...

E já agora bot deve ser a tua tia.

Tentaste, bot. É o que conta. Entraste aqui a insultar meio fórum, mas atiras-te ao ar quando te respondem e te anulam os teus argumentos de cartilha.



Caro Francisco Jota Marques, compreendendo que devo ter consideração por alguém com limitações severas da língua portuguesa e que vive dentro da ladainha de um assalariado a serviço de outrem. Tendo ainda presente a aparente dificuldade intelectual de compreender algo simples e o responder com imagens face à falta de argumentos como uma criança do pré-escolar...

Manifesto a minha pena e dó, e desejo que Deus o ajude a atravessar esse momento.

Uau, quem não apoia o Vieira é adepto de outro clube.

Conta-me mais clichés vieiristas, bot. A seguir vem o quê? Memória curta ou pedras da calçada?
Se insultar é nunca ter escrito uma ofensa ou apenas replicar e reproduzir em sentido inverso as insinuações patéticas contra mim, e defender o BENFICA de gente que fala em ser enrabado pelo porto, e depois... biumps, biumps, acha que isso é certo, és oficialmente mais um que está apresentado aqui no fórum.

E apesar de parecer estar a falar com uma gravação, repito o já escrito há muito, não votei Vieira. Sei que custa entender a alguém que não compreende o básico dos básicos de dizer que Cosme e Damião foi o maior presidente do Benfica, porque o fundador, o homem que foi eleito e recusou sê-lo por buscar unicamente ajudar o Glorioso e o tendo feito em todas as posições possíveis desde jogador, treinador, dirigente, etc como já foi supramencionado.

O que defendi foi o Benfica de insultos gravíssimos e de apologias ao porto aqui, e convém não adulterar nada. Eu não apoiei Vieira e sou Benfiquista. Agora quem logo vem com a ladainha de Vieira, e consegue omitir o que se passou de gravíssimo aqui onde tantos já são os infiltrados que se dizer que o Benfica vai precisar de vaselina no antro corrupto é normal... não é, não pode obviamente ser Benfiquista.

Não faças mais forcinha, estás a queimar piston já.

O que é bom nos portistas é que são refinados, quando já estão todos queimados acham que estão bronzeados  ::)

"O que defendi foi o Benfica de insultos gravíssimos e de apologias ao porto aqui, e convém não adulterar nada. Eu não apoiei Vieira e sou Benfiquista. Agora quem logo vem com a ladainha de Vieira, e consegue omitir o que se passou de gravíssimo aqui onde tantos já são os infiltrados que se dizer que o Benfica vai precisar de vaselina no antro corrupto é normal... não é, não pode obviamente ser Benfiquista."
"

Marrokinoum

O Porto vai ser o único clube no Mundo em que so tem um positivo!

Impossível!!!

Se está Otávio, querem me dizer que Nem o colega de quarto na madeira está?

Vieram todos no mesmo avião, banco ao lado e nada.

Vale tudo, deve ter sido o único que o teste nao estava tintado.


Vergonha de gente

biumbs

Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 23:04
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:58
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:55
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:47
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:38
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 22:30
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 22:27
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 20:41
Citação de: biumbs em 14 de Janeiro de 2021, 17:26
Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 16:39

Mais um com discurso à porto, ou seja ao modo arruaceiro. Cartilha só se a tua. Cosme Damião foi utilizado como referência de um comportamento educado e civilizado à BENFICA. Ou seja o oposto à ausência de capacidade de argumentação e à ladainha dos que não concordarem com tal pessoa são Vieiristas.

Figura triste é pessoas de outros clubes virem para aqui verem se enganam tolinhos.


Citação de: Mathayus em 14 de Janeiro de 2021, 03:04

Ofender o presidente do clube eleito em eleições por larga maioria e por pior que seja, nunca será comportamento à imagem do melhor de todos os presidentes: Cosme Damião.


Tá engrassade.

Mas ei,



https://www.instituto-camoes.pt/activity/o-que-fazemos/aprender-portugues

https://externatoquintinha.pt/area_educativa/ano-2020-21/manuais-escolares/

" Valores de humildade, fair-play, desportivismo... Cosme foi fundador, mentor, jogador, capitão, treinador, dirigente... Cosme foi tudo no Benfica. Mais, Cosme foi o Benfica!"

" Além disso, fora do clube, Cosme foi ainda embaixador de Portugal no Brasil, foi escritor, árbitro, presidente do Casa Pia... Cosme foi, sem sombra de dúvida, uma das maiores figuras portuguesas da primeira metade do século XX e, definitivamente, o homem mais importante de sempre do futebol português.".

Continua a não ser presidente, bot.

Queres uma pá para te enterrares ainda mais?

Se não entendes que o fundador do clube é o presidente dos presidentes, temos pena, se não atingiste, paciência. Para alguns quem compra casa ao construtor é que é o construtor. É cómico só...

E já agora bot deve ser a tua tia.

Tentaste, bot. É o que conta. Entraste aqui a insultar meio fórum, mas atiras-te ao ar quando te respondem e te anulam os teus argumentos de cartilha.



Caro Francisco Jota Marques, compreendendo que devo ter consideração por alguém com limitações severas da língua portuguesa e que vive dentro da ladainha de um assalariado a serviço de outrem. Tendo ainda presente a aparente dificuldade intelectual de compreender algo simples e o responder com imagens face à falta de argumentos como uma criança do pré-escolar...

Manifesto a minha pena e dó, e desejo que Deus o ajude a atravessar esse momento.

Uau, quem não apoia o Vieira é adepto de outro clube.

Conta-me mais clichés vieiristas, bot. A seguir vem o quê? Memória curta ou pedras da calçada?
Se insultar é nunca ter escrito uma ofensa ou apenas replicar e reproduzir em sentido inverso as insinuações patéticas contra mim, e defender o BENFICA de gente que fala em ser enrabado pelo porto, e depois... biumps, biumps, acha que isso é certo, és oficialmente mais um que está apresentado aqui no fórum.

E apesar de parecer estar a falar com uma gravação, repito o já escrito há muito, não votei Vieira. Sei que custa entender a alguém que não compreende o básico dos básicos de dizer que Cosme e Damião foi o maior presidente do Benfica, porque o fundador, o homem que foi eleito e recusou sê-lo por buscar unicamente ajudar o Glorioso e o tendo feito em todas as posições possíveis desde jogador, treinador, dirigente, etc como já foi supramencionado.

O que defendi foi o Benfica de insultos gravíssimos e de apologias ao porto aqui, e convém não adulterar nada. Eu não apoiei Vieira e sou Benfiquista. Agora quem logo vem com a ladainha de Vieira, e consegue omitir o que se passou de gravíssimo aqui onde tantos já são os infiltrados que se dizer que o Benfica vai precisar de vaselina no antro corrupto é normal... não é, não pode obviamente ser Benfiquista.

Não faças mais forcinha, estás a queimar piston já.

O que é bom nos portistas é que são refinados, quando já estão todos queimados acham que estão bronzeados  ::)

"O que defendi foi o Benfica de insultos gravíssimos e de apologias ao porto aqui, e convém não adulterar nada. Eu não apoiei Vieira e sou Benfiquista. Agora quem logo vem com a ladainha de Vieira, e consegue omitir o que se passou de gravíssimo aqui onde tantos já são os infiltrados que se dizer que o Benfica vai precisar de vaselina no antro corrupto é normal... não é, não pode obviamente ser Benfiquista."
"

Não, isso já sabemos que és tu que decide quem é.

Carlos Amorim

Citação de: TotoSalvio em 14 de Janeiro de 2021, 23:00
Calma.. há pessoal aqui já "eufórico" a dizer que se exigem 3 pontos não sei porquê.. só porque o Otávio não joga?

Continuam a ter muitos nojentos em campo.. Pepe, Sergio Oliveira, Uribe, Taremi, Diaz, Corona..

Não se enganem a vocês próprios..vai ser um jogo difícil..

Já sabemos que eles vão buscar forças onde não as têm..
O Octávio é o motor criativo no meio campo. Quem o vai substituir sem perder consistência?
Nós gastámos 100 milhões de euros, equipa técnica paga a peso de ouro, não há público no dragão.
Se não ganharem isto, é vergonhoso.

Pequeno_Genial


A hipotética ausência do Horácio torna o Futebol Clube do Porto ainda mais forte.

TFFS

Deixar aqui uma palavra de força, seja o nosso inimigo número 1 e o alvo a abater ou não... Ninguém merece ser infetado por esta pandemia brutal.

Por isso, força covid, recupera bem de teres sido infetado por Otávio.


J_PN


Pequeno_Genial


TotoSalvio

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Janeiro de 2021, 23:07
Citação de: TotoSalvio em 14 de Janeiro de 2021, 23:00
Calma.. há pessoal aqui já "eufórico" a dizer que se exigem 3 pontos não sei porquê.. só porque o Otávio não joga?

Continuam a ter muitos nojentos em campo.. Pepe, Sergio Oliveira, Uribe, Taremi, Diaz, Corona..

Não se enganem a vocês próprios..vai ser um jogo difícil..

Já sabemos que eles vão buscar forças onde não as têm..
O Octávio é o motor criativo no meio campo. Quem o vai substituir sem perder consistência?
Nós gastámos 100 milhões de euros, equipa técnica paga a peso de ouro, não há público no dragão.
Se não ganharem isto, é vergonhoso.

Aí é?

Então quer dizer, andamos a ver-nos gregos ganhar ao Tondela, Santa Clara e afins.. e achas que este Porto sem Otávio passa a ser uma equipa que vai estar facilmente ao nosso alcance?

Enfim...

j.j.

 O Benfica está a jogar uma merda, o Porto também mas jogam com uma garra e um querer muito superior aos nossos jogadores, e além disso para eles estes jogos são de vida ou de morte. Nos últimos 4 jogos nem um empatezinho conseguimos. Acho que a bazófia tem limites e quanto maior a subida maior a queda...